Seria a moto preferida pra quem gosta de se fingir de piloto de moto gp e não tem 50 mil pra gastar.
O cara chega na balada, encosta aquela puta moto carenada, se diverte e depois sai de boa, ou até roncando o quatro cilindros. Claro a maioria das pessoas não vai sacar que é uma 650 e não uma GSXR 750 ou uma CBR 600 RR....
Misfit escreveu: Mas será que dá muita diferença em termos de conforto entre a B650S e essa totalmente carenada?Não faço muita questão de uma toda carenada se existe uma semi, tão potente quanto e mais barata.
Misfit, posso te dizer por experiência própria que uma carenagem integral faz muita diferença em longas viagens e velocidades acima de 140, o conforto é outro! E pra altas velocidades além de mais conforto, a carenagem integral também dá mais segurança pelo fator aerodinâmico (moto mais no chão).
Queria muito comprar essa GSX 650!!! Adoro motos carenadas, porém não posso esperar o J. Toledo se prontificar a trazer! As motos 750 pra cima são lindas porém inadequadas para o meu uso (além de mais caras). Então, decidi comprar uma FZ6S! Estou adorando é uma super máquina e piloto com prazer!
Quando a Suzuki aparecer por aqui com a 650 carenada, vou deixar passar um tempo (para não rolar ágio) e pensar em uma troca. Acho que os preços serão semelhantes. Se avaliarem bem (ou tiver pra quem vender) a minha fazer 600, andarei de Suzuki!!!
Só um detalhe, o preço nos EUA não levam em conta o imposto estadual (por volta de 8,5%) e, as vezes, o frete do automóvel. então se vc for em uma suzuki por lá pra comprar uma criança dessa deve desembolsar por volta de 8000 doletas (o que chega próximo de 15000 reais!!!!) Imagina se pagássemos isso!!!