Ela virá com certeza, pois não sei se sabem as suzi vem de fora e já encerraram a fabricação das 750f. Logo ela só tem um estoque que um dia irá terminar. Quem ta achando ela pior que a 750f é doido. Ela é muito mais bonita e mais potente que 750. Graças a seu novo motor, refrigeração liquida, injeção e 20 quilos a menos no peso seco.
Ela vai ser minha proxima moto. Quando eu terminar de pagar minha GS (o que ocorrerá em 35 meses
) ela já estará aqui e vou dar minha gs mais a diferença pra pegar ela.
Só vou fazer tres modificações, colocar um semi guidon, eliminador de paralama e escape esportivo. Puts, fica perfeita.
Ai ai, que sonho.
É so a minha opiniao, não me crucifiquem: Eu acho que no Brasil a GSX650F nao vinga, pelo fato de brasileiro vincular moto esportiva (leia-se tambem, carenada) com moto grande, motor de cilindrada maior e ela vindo com IE, etc, o preco vai ser muito salgado...
Acho que vem, e repete a historia da CB 500, fica pouco tempo em venda, e cancela... Nesse interim, acho que quando ela vir, acaba-se a GSX750F por uns tempos, a GSX650F vem com "toda forca" e nao vinga no Brasil e inventam moda de voltar a fabricar a GSX750F ai sim com IE e ai acaba o melhor custo x beneficio da GSX750F, mas como disse, é apenas minha opiniao...
Só se o brasil começar a fabricar o motor da 750 por conta propria o que é muito dificil de ocorrer. Na minha opnião vinga sim. Sabe por que? Pra suzuki é vantagem trazer essa moto pois será apenas uma nova opção da bandit nova que virá, pois é o mesmo motor, quadro e rodas. Então não é tão dificio manter ela aqui. Mas se vier por pouco tempo que pelo menos dê tempo de eu comprar, depois se descontinuarem ela eu não to nem ai, uso as peças da bandit que são as mesmas. Abraços
E ai Vegasus, beleza cara?
Pra ser sincero tambem, nao to muito preocupado em descontinuar a GSX750F nao, porque com essa eu aindo vou passar muitos anos felizes... Vai que ela vira outra lenda como a Honda CB750Indy (nao existe barulho de moto mais bonito do que essa)?!?!!?!?
Essa moto é muito loca nem sabia que era a bandit pra quem gosta de moto carenada e não tem dinheiro pra compra uma srad 600 ta ai essa moto muito loca msm.
Olha, a 750F é meu sonho de consumo, porém se essa motoca realmente vier pro Brasil com preço justo eu tranfiro meu sonho pra ela! A bicha é linda! Alguém sabe se já tem em outras cores? E quais seriam!?
Guilherme
XTZ 125 XE 2014 - Magríula
Ex NX200-04(Princesa); Yes125-09(Pretinha); CB400II-83(Kátia Flávia); Comet GT - Pérola Negra.
Sei que estou desenterrando este tópico, mas ontem vi pessoalmente a nova Bandit 650S a água, a cor vermelha saiu de linha para entrar uma de cor vinho, achei bem legal a cor.
Ela realmente não mudou nada esteticamente muito em relação à anterior (fora o motor) e ela tinha o quadro preto, que caiu muito bem com o vermelho/vinho.
O preço da S tava em 34mil com seguro, um bom custo benefício se as unidades carburadas não estivessem 29mil com seguro também.
Agora voltando ao assunto do tópico... Verifiquei as fotos da GSX650F é ela é exatamente a Bandit mas com a carenagem integral, só a carenagem e o painel que são diferentes.
É bem possível mesmo que quando zerar o estoque das 750F a J.Toledo venda ela aqui no Brasil com o valor de uns R$ 37mil, o mesmo preço da B12.
Vai dar nó na cabeça de muita gente.... B65 totalmente carenada ou uma B12 naked.
Ela eh a bandit com carenagem total sim!
E se vier, mata a bandit 650 s.
Aqui na Inglaterra eh considerada a melhor custo beneficio entre todas as motos...
Mas será que dá muita diferença em termos de conforto entre a B650S e essa totalmente carenada?Não faço muita questão de uma toda carenada se existe uma semi, tão potente quanto e mais barata.
Enterrar Bandit Naked eu num acho não agora a S pode até ser! Se bem que são estilos diferentes e pode ter gente que vai preferir ter uma S do que ums GSX-F ena garagem!
Guilherme
XTZ 125 XE 2014 - Magríula
Ex NX200-04(Princesa); Yes125-09(Pretinha); CB400II-83(Kátia Flávia); Comet GT - Pérola Negra.