Painel novo para a Max SED

20 Maio 2010 19:17 #91 por RODRIGO_ALVES
Respondido por RODRIGO_ALVES no tópico Painel novo para a Max SED

madnando escreveu: E o meu lindo painel de Titan sport deu
defeito...

Agora vou ver se é problema no caracol da
roda dianteira, ou na marcação de velocidade, que ficou
lerdo, e ao chegar a 50 por hora, marca 20, 80 marca 60 e
etc...Realmente não tenho sorte.


nossa mad que fazer que esta viu, mais no deixe atualizados
sobre o problema do painel.

e sal não é uma boa ideia.

Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Maio 2010 08:08 #92 por madnando
Respondido por madnando no tópico Painel novo para a Max SED
bom...

Existe o tal "reboleixon"...

Eu chamo esse novo inicio de "desintegreixon xon xon xon".

Ainda não fui no mecanico por falta de tempo.

Mas estou decido, nos próximos 4 meses, passarei ela pra frente. Cansei de ficar arrumando, não pára de quebrar.

Do jeito que tá, melhor andar de carro, a despesa será igual.

Apache Reloaded. Segunda Apache e 9 mil km rodados. Tudo ok. Cor PRETA
Dafra NEXT 250 Vermelha - 0 km e rodando....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Maio 2010 09:01 #93 por RODRIGO_ALVES
Respondido por RODRIGO_ALVES no tópico Painel novo para a Max SED
fico triste e não tenho nem oque falar, mais as carenagens
estão aguentando bem?

tem que ver se é o painel ou que esta fazendo isto.........

Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Maio 2010 11:24 #94 por madnando
Respondido por madnando no tópico Painel novo para a Max SED
As Carenagens ainda estão. Mas as laterais não tem jeito, não se encaixam direito. Fica sempre uma folga, o que é questão de tempo pra se romperem novamente.

Se você fica triste, imagine eu. To completamente decepcionado.

Complicado, o motor é firmeza, nunca deu nada. Mas como a moto não é só o motor, o resto é só problema.

Apache Reloaded. Segunda Apache e 9 mil km rodados. Tudo ok. Cor PRETA
Dafra NEXT 250 Vermelha - 0 km e rodando....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Maio 2010 18:31 #95 por RODRIGO_ALVES
Respondido por RODRIGO_ALVES no tópico Painel novo para a Max SED
é pior que ainda tento pensar numa solução, mais
relembrando tudo que passou, meus argumentos são futeis e
inuteis.........

Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Maio 2010 06:30 #96 por gilvane.neo
Respondido por gilvane.neo no tópico Painel novo para a Max SED
Dá uma maquiada nela e passa pra frente.

Sundown Max 2008 - De volta, mas com sequelas permanentes.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Maio 2010 18:28 #97 por RODRIGO_ALVES
Respondido por RODRIGO_ALVES no tópico Painel novo para a Max SED
espera para pegar a hunk!!!!!!!!!!! ou arisca a apache!!!

Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Maio 2010 19:06 #98 por Blake777
Respondido por Blake777 no tópico Painel novo para a Max SED
Só pra constar Mad,

Quantos km vc rodou com ela?

Celta 2007 Flexpower

Ex - Parati 1997 1.8 Bolinha

Ex - Fusca 1500 1971 - Grande safra -

São Gonçalo/Rio de Janeiro

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Maio 2010 20:21 #99 por RODRIGO_ALVES
Respondido por RODRIGO_ALVES no tópico Painel novo para a Max SED
e o motor dela esta bom ainda?

Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Maio 2010 14:45 #100 por Luiz Ribeiro
Respondido por Luiz Ribeiro no tópico Painel novo para a Max SED
será que nao está dando algum curto em algum fio?

Sundown Web Evo 100 06/07 "Nigrinha"

luizleone.blogspot.com

twitter.com/LuizLeone

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Maio 2010 19:29 #101 por RODRIGO_ALVES
Respondido por RODRIGO_ALVES no tópico Painel novo para a Max SED
de boa nem sei oque pode ser........

Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Maio 2010 14:32 #102 por madnando
Respondido por madnando no tópico Painel novo para a Max SED
Bom, respondendo a pergunta de todos,

A moto tem aproximadamente uns 40 mil km. Como troquei o painel 5 vezes, nunca passou de 15 mil nenhum painel.

O restante tem funcionado bem depois da reforma. Mas como falei, as tampas laterais não tem um encaixe perfeito, fica uma folga que ajuda a trepidar, e que logo deve quebrar os pinos de encaixe.

O painel ainda não fui ver o que pode ser por falta de tempo. Mas o velocimetro parou de vez, agora nem marca errado. Suspeito que seja o famigerado painel.

Sobre "maquiar" ela e vender, estou decidido em fazer isso mesmo. E depois vou ver se tiro outra nova, ou seminova, se 250 ou 125 (economia ou esportividade), vou analisar tudo.

De repente, até uma cg 150 de 2005 pra cima já me serve bem.

Sabe o que é pior, eu gosto da Max. É aquela gostosa que maltrata, mas vc não larga...

Não é uma moto péssima como muitos acham, eu acho ela honesta, mas acho que não tive sorte. definitivamente...

A apache eu vi de perto, achei interessante, mas to meio escaldado com essa historia de "equipamentos de série", que a apache tem até demais, e depois ficar penando pra manter tudo funcionando...

As vezes menos é mais, e nesses casos, a maldita Fan tira de letra...

Apache Reloaded. Segunda Apache e 9 mil km rodados. Tudo ok. Cor PRETA
Dafra NEXT 250 Vermelha - 0 km e rodando....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Maio 2010 18:37 #103 por Paulo Ceará
Madnando, o problema do velocimetro da sua moto deve estar relacionado ao cabo de velocimetro.ou a catraca que fica na roda,a probabilidade maior é para o cabo.


Uma moto com mais acessórios,tem mais equipamentos para dar problemas do que uma que uma pelada(sem acessórios).


Quando se tem equipamentos mais sensiveis(contagiros elétrônico,indicador de marcha digital,etc),é necessário que se tenha uma fonte de energia estabilizada(sem ruídos elétricos e sem variações bruscas de energia),Se a moto tiver injeção eletrônica o cuidado com a fonte de energia(alternador/retificador/estabilizador) deve ser maior,pois a injeção trabalha com comparação(teóricamente) de tensão,se a tensão estiver por algum momento fora do padrão estabelecido,ela irá tomar decisões erradas,fazendo com que a moto não funcione corretamente.


Quanto à moto pelada(sem equipamentos),é claro que uma moto que o sistema elétrico se resume a lampâdas espias,terá uma manuteñção no sistema elétrico muito simplificada,se baseando(teóricamente)na troca de lampâdas.

Paulo Ceará

Maracanaú-CE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Jun 2010 07:52 #104 por RODRIGO_ALVES
Respondido por RODRIGO_ALVES no tópico Painel novo para a Max SED
o velocimentro é o mais simples dos funcionamento do
painel, verifique o cabo, la na roda, e até dentro do
painel, qualquer um destes ai é relativamente barato e
facil de se arrumar.....

por isto que existe a fan no mercado, sem nada pra da
problemas......... e ainda consegue ter recall
será que a honda hj em dia é tam
superior assim....?

Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Jun 2010 07:59 #105 por RODRIGO_ALVES
Respondido por RODRIGO_ALVES no tópico Painel novo para a Max SED
Praticamente todos os velocímetros de motos marcam a
velocidade com imprecisão. A única diferença é que em
alguns a margem de erro é menor e em outros maior.

Isto acontece porque a indicação de velocidade toma por
base o giro da roda sobre o solo. Este giro é transferido
até o velocímetro por meio de cabo e engrenagens e aí é
que reside o problema.

Acontece que tanto a roda quanto estas engrenagens podem
derrapar, alterando a "leitura" do velocímetro. O cabo e
as engrenagens podem sofrer travamentos ou deslizes por
efeito de desgastes ou má montagem que também vão afetar
o resultado final.

uma coisa que achei na net....

Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.181 segundos