Regulagem do carburador da Stx/Motard

11 Abr 2010 19:21 #46 por RODRIGO_ALVES
esta nunca tinha visto.
vou ver la como é;

Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Abr 2010 23:06 #47 por cahsantos

rodrigoalves100 escreveu: esta nunca tinha visto.

vou ver la como é;

Fala Rodrigo..
olha aí o link do escape..ele é bem legal..dá pra trocar as flautas internas e mudar o som do escape, bem como a boca dele... eu tenho duas uma oval e uma em "8"..qd enjoo de uma é so colocar a outra...é como se tivesse 2 escapes em um..... preço legal e qualidade tb... eu curti muito...ele é tão bom que chega a sair bolas de fogo...rs.....
www.wacs.com.br/O1Store/?action=MostraProd&id=269

Esse link aki é um videozinho que fiz do som do escape. Aos 50 segundos de video dá pra ver a bola de fogo que falo e o estouro no video....

cahsantos40280,0895601852

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Abr 2010 10:58 #48 por RODRIGO_ALVES
então não poderia sair bola de fogo pelo escape(apesar de
ser legal), acho que o problema da sua moto é o escape
mesmo.

Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Maio 2010 08:14 #49 por Guga Ramone
Com o escape original, a regulagem da carburação é uma.
Quando vc coloca o escape esportivo, vc tem q acertar a carburação da moto, pois ele é mais livre q o original e isso torna a mistura da carburação pobre. Numa moto carburada, qualquer alteração q vc faça no sistema de admissão e escape deve vir acompanhada de uma regulagem do carburador.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Maio 2010 09:38 #50 por cahsantos

Guga Ramone escreveu: Com o escape original, a regulagem da carburação é uma.
Quando vc coloca o escape esportivo, vc tem q acertar a carburação da moto, pois ele é mais livre q o original e isso torna a mistura da carburação pobre. Numa moto carburada, qualquer alteração q vc faça no sistema de admissão e escape deve vir acompanhada de uma regulagem do carburador.

Fala Guga,
Eu já regulei de todas as maneiras possíveis o carburador e continua o problema... já larguei de mão.... o povo toma cada susta da zorra na rua.. é até engraçado.. mas tá funcinonando normal a moto.....
VAleu

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Maio 2010 10:11 #51 por Guga Ramone
Lendo o tópico pecebi q mexeste apenas no parafuso de ar, não dando atenção aos gicles, posição da agulha e leitura da vela.
Em todo caso, seguem os link como referência:
Carburação 1
Carburação 2
Carburação 3

Reforço q os estouros no escapamento não são normais. É um sinal claro de mistura pobre, o que afeta diretamente a vida útil do motor.


Guga Ramone40312,5509027778

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Maio 2010 10:21 #52 por cahsantos

Guga Ramone escreveu:
Lendo o tópico pecebi q mexeste apenas no parafuso de ar, não dando atenção aos gicles, posição da agulha e leitura da vela.
Em todo caso, seguem os link como referência:
Carburação 1
Carburação 2
Carburação 3

Reforço q os estouros no escapamento não são normais. É um sinal claro de mistura pobre, o que afeta diretamente a vida útil do motor.

Valeu guga pela dica... vou dar uma olhada na proxima revisão... pedir pros mecanicos olharem isso..
Obrigado...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Maio 2010 19:49 #53 por RODRIGO_ALVES
ESTA SUMIDO cahsantos. e motard esta 100%

Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Maio 2010 08:59 #54 por cahsantos

rodrigoalves100 escreveu: ESTA SUMIDO cahsantos. e motard esta 100%

Fala Rodrigo,
E aê blz cara? É verdade...dei uma sumida... Tô estudando pra concurso público aí tô meio sem tempo...
A moto tá aki.. os estouros na mesma... mas vou seguir o conselho do amigo aí em cima e mandar dar uma geral no carburador.... no mais tá andando direitinha a moto...
E vc como tá? Espero que bem..
Abraço

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Maio 2010 08:58 #55 por marcioar2
a minha da uns estouros na hora que eu solto o acelerador, para reduzir, esse estouro é normal?

O meu escape não é o original, a regulagem do parafuso da mistura ta aberto 3 voltas completas, a moto ta funcionando bem, to marcando o consumo agora.

cahsantos, você é o Cesinha no orkut?

finalmente chegou!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Maio 2010 09:07 #56 por RODRIGO_ALVES
mais uma motard para termos os relatos

Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Maio 2010 10:07 #57 por cahsantos

marcioar2 escreveu: a minha da uns estouros na hora que eu solto o acelerador, para reduzir, esse estouro é normal?



O meu escape não é o original, a regulagem do parafuso da mistura ta aberto 3 voltas completas, a moto ta funcionando bem, to marcando o consumo agora.



cahsantos, você é o Cesinha no orkut?

Sou eu sim cara......
Qt a regulagem do carbura, a original se não me engano é 1e 1/4 de volta... a sua tá com 3? Se descobrir o motivo aí dá um toque....eu ja fiz de tudo..só falto realmente desmontar o carbura todo e regular por dentro...
Abraço

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Maio 2010 18:26 #58 por RODRIGO_ALVES
mundo pequeno este..........

Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Maio 2010 18:33 #59 por Patriarca
Rodrigoalves, esvazia a tua caixa de mensagens.

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Maio 2010 18:54 #60 por RODRIGO_ALVES
ja feito patrão............ e agora nem precisava
neh.........


Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.157 segundos