Fala Rodrigo..
olha aí o link do escape..ele é bem legal..dá pra trocar as flautas internas e mudar o som do escape, bem como a boca dele... eu tenho duas uma oval e uma em "8"..qd enjoo de uma é so colocar a outra...é como se tivesse 2 escapes em um..... preço legal e qualidade tb... eu curti muito...ele é tão bom que chega a sair bolas de fogo...rs.....
www.wacs.com.br/O1Store/?action=MostraProd&id=269
Esse link aki é um videozinho que fiz do som do escape. Aos 50 segundos de video dá pra ver a bola de fogo que falo e o estouro no video....
Com o escape original, a regulagem da carburação é uma.
Quando vc coloca o escape esportivo, vc tem q acertar a carburação da moto, pois ele é mais livre q o original e isso torna a mistura da carburação pobre. Numa moto carburada, qualquer alteração q vc faça no sistema de admissão e escape deve vir acompanhada de uma regulagem do carburador.
Guga Ramone escreveu: Com o escape original, a regulagem da carburação é uma.
Quando vc coloca o escape esportivo, vc tem q acertar a carburação da moto, pois ele é mais livre q o original e isso torna a mistura da carburação pobre. Numa moto carburada, qualquer alteração q vc faça no sistema de admissão e escape deve vir acompanhada de uma regulagem do carburador.
Fala Guga,
Eu já regulei de todas as maneiras possíveis o carburador e continua o problema... já larguei de mão.... o povo toma cada susta da zorra na rua.. é até engraçado.. mas tá funcinonando normal a moto.....
VAleu
Lendo o tópico pecebi q mexeste apenas no parafuso de ar, não dando atenção aos gicles, posição da agulha e leitura da vela.
Em todo caso, seguem os link como referência:
Carburação 1
Carburação 2
Carburação 3
Reforço q os estouros no escapamento não são normais. É um sinal claro de mistura pobre, o que afeta diretamente a vida útil do motor.
Guga Ramone escreveu:
Lendo o tópico pecebi q mexeste apenas no parafuso de ar, não dando atenção aos gicles, posição da agulha e leitura da vela.
Em todo caso, seguem os link como referência:
Carburação 1
Carburação 2
Carburação 3
Reforço q os estouros no escapamento não são normais. É um sinal claro de mistura pobre, o que afeta diretamente a vida útil do motor.
Valeu guga pela dica... vou dar uma olhada na proxima revisão... pedir pros mecanicos olharem isso..
Obrigado...
rodrigoalves100 escreveu: ESTA SUMIDO cahsantos. e motard esta 100%
Fala Rodrigo,
E aê blz cara? É verdade...dei uma sumida... Tô estudando pra concurso público aí tô meio sem tempo...
A moto tá aki.. os estouros na mesma... mas vou seguir o conselho do amigo aí em cima e mandar dar uma geral no carburador.... no mais tá andando direitinha a moto...
E vc como tá? Espero que bem..
Abraço
a minha da uns estouros na hora que eu solto o acelerador, para reduzir, esse estouro é normal?
O meu escape não é o original, a regulagem do parafuso da mistura ta aberto 3 voltas completas, a moto ta funcionando bem, to marcando o consumo agora.
marcioar2 escreveu: a minha da uns estouros na hora que eu solto o acelerador, para reduzir, esse estouro é normal?
O meu escape não é o original, a regulagem do parafuso da mistura ta aberto 3 voltas completas, a moto ta funcionando bem, to marcando o consumo agora.
cahsantos, você é o Cesinha no orkut?
Sou eu sim cara......
Qt a regulagem do carbura, a original se não me engano é 1e 1/4 de volta... a sua tá com 3? Se descobrir o motivo aí dá um toque....eu ja fiz de tudo..só falto realmente desmontar o carbura todo e regular por dentro...
Abraço
"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."