Opiniões deProprietáros da Future

28 Jan 2010 12:23 #31 por RODRIGO_ALVES
kkkkkkkkkkk.
ata ja estava pensando qe eu estava doido.

Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Jan 2010 12:24 #32 por RODRIGO_ALVES
na terra se não for com on/off vai ter que ter bunda de
ferro

Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Set 2010 16:41 #33 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico Opiniões deProprietáros da Future
Para quem acha que a future á "descartável" ; eis a prova do contrário.


Estou fazendo o censo na zona rura com a future. Rodo com ela cerca de 60 Km por dia nas mais variadas condições de terreno; saido do 600m. de altitude e indo abruptamente aos 1200m. Verdadeiras pirambeiras; e ela vai que vai. Como as pernas ficam livres de comandos (cambio e freio) a segurança fica garantida, pois dá para usar as pernas para retornar o equilíbrio. É só não ter pressa e curtir os presentes da natureza.















soueu40444,9066435185

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Set 2010 16:46 #34 por SUZUKI BOY
Putz, tadinha da Future, vai acabar com ela rodando neste terreno afinal é uma scooter frágil, lenta e beberrona ainda por cima.

SUZUKI MOTORCYCLE WORLD'S BEST

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Set 2010 17:54 #35 por Luiz Ribeiro
Belas imagens

Sundown Web Evo 100 06/07 "Nigrinha"

luizleone.blogspot.com

twitter.com/LuizLeone

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Set 2010 17:56 #36 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico Opiniões deProprietáros da Future
Suzukiboy


Negativo, as fotos estão ai para provar que ela não é nada frágil. Neste trabalho estou comela há mais de 30 dias rodando 60 km por dia. Tenho de andar por tudo e devagar pois toda edificação tem de ser encontrada e marcada com gps, e tenho de descobrir os moradores onde eles estiverem, seja nos pastos, plantações, etc. e é com ela que estou indo.


Teno esta scooter há mais tres anos e nunca me deu aborrecimento e em toda vida dela foi assim que eu a usei. Aqui pelo Motonline há mais fotos tela em ação. Ou eu tive muita sorte com esta unidade especificamente, ou o que falam é lenda ou...


Quanto ao consumo ela está fazendo 40 km/l. Isso é real pois tenho que calcular para ser ressarcido. Rodp devagar face ao serviço e em descidas desligo o motor, pois ela é cvt e as engrenagens da transmissão para roda ficam mergulhadas em óleo 90 e são independentes do motor e bomba de óleo.


Não há o que duvidar, sou sério o suficiente para endoçar o que escrevo.


Ela não é uma big trail, até porque uma big trail não encararia este serviço, face ao excesso de peso e o para e anda constante e inenterrupto.



soueu40444,8744907407

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Set 2010 18:02 #37 por SUZUKI BOY

soueu escreveu:
Suzukiboy


Negativo, as fotos estão ai para provar que ela não é nada frágil. Neste trabalho estou comela há mais de 30 dias rodando 60 km por dia. Tenho de andar por tudo e devagar pois toda edificação tem de ser encontrada e marcada com gps, e tenho de descobrir os moradores onde eles estiverem, seja nos pastos, plantações, etc. e é com ela que estou indo.


Teno esta scooter há mais tres anos e nunca me deu aborrecimento e em toda vida dela foi assim que eu a usei. Aqui pelo Motonline há mais fotos tela em ação. Ou eu tive muita sorte com esta unidade especificamente, ou o que falam é lenda ou...


Quanto ao consumo ela está fazendo 40 km/l. Isso é real pois tenho que calcular para ser ressarcido. Rodp devagar face ao serviço e em descidas desligo o motor, pois ela é cvt e as engrenagens da transmissão para roda ficam mergulhadas em óleo 90 e são independentes do motor e bomba de óleo.


Não há o que duvidar, sou sério o suficiente para endoçar o que escrevo.


Ela não é uma big trail, até porque uma big trail não encararia este serviço, face ao excesso de peso e o para e anda constante e inenterrupto.









Soueu, ponha as mãos para os céus


Sua unidade foi hiper premiada, em qualidade e principalmente em consumo 40Km/l em uma scooter!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! se não fosse vc falando sinceramente jamais acreditaria, sendo vc já está sendo difícil, sei que vc não inventa mas será que não está errando na calculadora não, um motor GY6 chinês CVT não consegue chegar a este nível de consumo, ainda mais carburado.


Se tudo estiver OK, realmente nunca venda esta moto pois é a melhor unidade da Future do Brasil

SUZUKI MOTORCYCLE WORLD'S BEST

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Set 2010 18:13 #38 por Patriarca
Ele também cuida muito bem da scooter, e esse é um fator importantíssimo para a durabilidade da mesma, tenho certeza de que se ele estivesse com uma mobilete os resultados seriam parecidos, tudo depende do dono também.

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Set 2010 18:15 #39 por RODRIGO_ALVES
sabe oque é mais engraçado dos criticos da sundown que
sempre quando tem um relato positivo das motos da marca,
falam que é sorte, acho que vou apostar na mega-sena pra
este final de semana.....

Até HJ tive mais dor de cabeça com a honda que com a
sundown.............

parabens soueu e sua brava future, mas ai vou concordar com
o suzukiboy cada lugar que vc coloca a future da uma dó
dela.....

Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Set 2010 18:22 #40 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico Opiniões deProprietáros da Future
Veja bem. Rodo entre 40 e 50 km/h pois não posso deixar passar nada e tudo tenho de observar.


Hoje de mahã enchi o tanque até o copinho, ao chegar completei até o copinho, foi necessário 1,5l. e rodei 61 km (aferidos em gps e em conformidade com o odômetro).


Andando na velocidade máxima dela (pouco mais de 80km/h) ela faz entre 26 e 28 km/l pois os giros estão a mais de 8mil rpm...ai sim ela é beberrona.


Mas para este serviço moto dá, mas a comodidade do scooter fala mais alto, pois é um sobe e desce, para e anda constante; Levo um monte de tralhas, água, refeição, equipamentos, coisas que até cabem na moto, mais é desajeitado.

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Set 2010 18:24 #41 por Luiz Ribeiro
As motos sao boas. O problema continua sendo... Falta de manutençao. MAnutencao inadequada. CC despreparadas

Sundown Web Evo 100 06/07 "Nigrinha"

luizleone.blogspot.com

twitter.com/LuizLeone

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Set 2010 18:31 #42 por RODRIGO_ALVES
verdade tbm luis....

Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Set 2010 19:01 #43 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico Opiniões deProprietáros da Future
Na questão do consumo é algo complicado, quando abri o tópico "consumo da fazer" os consumos declarados variavam : 17 km/l; 22; 24; 25...33


Vejam o andamento dos posts : é muita gente fazendo mais de 33 km/l


É que tem gente que tem o cérebro na mão direita e transmite toda sua inquietude para o cabo ... ai a petrobras agradece.


Em todas asmotos que tenho, faço marcas no punho e na manopla do acelerador, para administrar a aceleração e procuro sempre manter em 25% do curso .


Meus veículos, quando vencida a garantia quem faz a manutenção e as devidas adaptações e reguragens sou eu mesmo

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Set 2010 19:06 #44 por RODRIGO_ALVES
25 % do curso somente sou eu? ai não da neh.......

Minha frota:
Sundown Web (Amor eterno)
Honda CG Titan;
Honda NXR Boz (profissional), Vem ai a Dafra Citycom;
Kasinski Comet GT (nova paixão)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Set 2010 19:13 #45 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico Opiniões deProprietáros da Future
22 não 25% +-

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.161 segundos