Novidades.

30 Set 2009 18:37 #16 por Sevla
Respondido por Sevla no tópico Novidades.
Parece que a sundawn esta resurgindo das cinzas, tomara que renovem tudo mesmo.

xt 225 sem destino

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Out 2009 09:48 #17 por rodrigoalves10
Respondido por rodrigoalves10 no tópico Novidades.
é menos de 5 dias para o salão.


eu serio torço para a sundown se recuperar porq quero dar um pulo de cc com minha web e as hondas e yamaha aqui em sp vc anda com um olho para frente e o outro para tras (olha que vivo isto) então quero uma 250cc injetada de uma marca de segunda linha mais tem que ser boa e ainda ter uma boa potencia e torque. motor de potencia e torque = a fazer estaria otimo.

sundown faliu?? não quero saber

CG 150 titan MIX "alcoolatra"/ sundown WEB



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Out 2009 08:47 #18 por R.Jesus
Respondido por R.Jesus no tópico Novidades.
Também estou ansioso para ver as novidades.



Sundown Web 100cc - "Unindo o útil ao agradável."

Brasília - DF



Deus é Fiel

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Out 2009 08:24 #19 por EvTiNeLLi
Respondido por EvTiNeLLi no tópico Novidades.
Essa notícia está no fórum "off topic>notícias envolvendo motos" e como está sem fonte queria saber se procede essa informação da injeção eletrônica? Se for verdade vai ser uma boa!


"Novo motor e menos fumaça
Sundown STX e STX Motard ganham injeção eletrônica para se adequar às normas antipoluição. Motor fica com 125 cc

Rio - A Sundown Motos acaba de lançar no Brasil duas novas opções de entrada para quem deseja ter uma moto on/off road. São a STX 125 e a STX 125 Motard, que trazem nova motorização. Para atender às regras do Promot3, a marca diminuiu o tamanho dos propulsores, que deixaram de ter 200 cilindradas e passaram a contar com 125 cc, com rendimento de 10,9 cavalos de potência.



Na Motard, rodas e pneus para asfalto em menores dimensões. Foto: DivulgaçãoEste novo motor tem acionamento de válvulas com a tradicional arquitetura OHC, sistema que é reconhecido pela baixa manutenção e grande durabilidade. E, para maior comodidade e segurança, o reservatório de lubrificante tem visor externo do nível de óleo e protetor de alumínio para o cárter.

Outra mudança na STX e na Motard foi aplicada no câmbio de cinco velocidades, que foi reescalonado para se adequar ao novo motor. Além disso, a embreagem usa o mecanismo de multidiscos banhados em óleo.

Na Motard 125, o termo 'motard' se refere às motocicletas de uso misto, projetadas para rodar sobre o asfalto e a terra, mas com ênfase para vias pavimentadas. Outra característica é a suspensão elevada e o visual despojado, como dos modelos off-road, mas com rodas de menor diâmetro e pneus com perfil para asfalto. Nela, o sistema de freios é composto por disco simples, de 241 mm, na dianteira — com recorte tipo wave, semelhante ao dos modelos de competição, o que impede o ‘envidramento’ das pastilhas e garante eficiência —, com pinça de pistões duplos. Na traseira, o tambor tem 130 mm de diâmetro.

"A vida é como andar de bicicleta, para manter o equilíbrio é preciso manter-se em movimento!"
(Albert Einstein)

Atualmente sem moto...
2008-2012-> Hunter 100 07/08
2001-2005-> Titan 125 ES 01/01
___

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Out 2009 14:07 #20 por EvTiNeLLi
Respondido por EvTiNeLLi no tópico Novidades.
Essa é a fonte:


http://odia.terra.com.br/portal/automania/html/2009/9/novo_m otor_e_menos_fumaca_37349.html


A notícia parece ser quente, Motard injetada vai ser interessante.

"A vida é como andar de bicicleta, para manter o equilíbrio é preciso manter-se em movimento!"
(Albert Einstein)

Atualmente sem moto...
2008-2012-> Hunter 100 07/08
2001-2005-> Titan 125 ES 01/01
___

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Out 2009 06:27 #21 por felip33
Respondido por felip33 no tópico Novidades.
essa noticia não sei se é verdadeira não.. diz que vai vir STX e MOTARD 125 cc injetadas.. mas aqui ja chegou a STX 125cc.. e continua carburada..

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Out 2009 06:31 #22 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico Novidades.
A besteira foi tirar a 200...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Out 2009 09:18 #23 por Sevla
Respondido por Sevla no tópico Novidades.

MATUSA escreveu: A besteira foi tirar a 200...



Tambem acho, se não estavam satisfeito com o motor deviam arrumar outro ou aperfeiçoar ele, ninguem quer mais motos de 125cc, nem a honda fabrica mais, se realmente tirarem a 200cc de linha a sundawn tá andando pra traz.

xt 225 sem destino

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Out 2009 06:53 #24 por EvTiNeLLi
Respondido por EvTiNeLLi no tópico Novidades.
Hoje à tarde a Sundown vai finalmente apresentar as novidades em uma coletiva no salão, aí vamos ver o que realmente virá. Acho q a redução p/ 125cc só tem lógica se tbém lançarem uma versão 250cc, que aliás, a street 250cc já é promessa antiga da Sundown q até agora não apareceu. Será q aparece hoje???

"A vida é como andar de bicicleta, para manter o equilíbrio é preciso manter-se em movimento!"
(Albert Einstein)

Atualmente sem moto...
2008-2012-> Hunter 100 07/08
2001-2005-> Titan 125 ES 01/01
___

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Out 2009 09:27 #25 por rodrigoalves10
Respondido por rodrigoalves10 no tópico Novidades.
concordo com o evtinelli, pq a 200cc não era nem uma porcaria igual a xtz X mais tbm não chegava a lander X então nem fedia e nem cheirava bem, e agora vamos ter uma fraca e quem sabe uma compativel com o nosso mercado, que esta em desenvolvimento, pq passou o boom das vendas de motos de baixas cc e esta evoluindo para as medias cc, principalmente depois deste salão que vai sair motos de medias cc.


queria ser da imprensa nem se fosse so por hj.


não estou aguentando este suspense, estas 24 hrs até a feira sai parecer uns 4 anos de tanto tempo vai demorar para passar. não vou me aguentar e vou ja amanhã de tarde, vou dar um cano no trampo atarde.

sundown faliu?? não quero saber

CG 150 titan MIX "alcoolatra"/ sundown WEB



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Out 2009 11:31 #26 por EvTiNeLLi
Respondido por EvTiNeLLi no tópico Novidades.
A ansiedade pelas novidades é grande mesmo! A Kasinski já apresentou as suas: Comet 150, Mirage 150, scooter Prima 150cc, on-off CRZ150 e CRZ150 SM. Todos lançamentos q batem de frente com a Sundown. E agora, qual será a "carta na manga" da Sundown.

"A vida é como andar de bicicleta, para manter o equilíbrio é preciso manter-se em movimento!"
(Albert Einstein)

Atualmente sem moto...
2008-2012-> Hunter 100 07/08
2001-2005-> Titan 125 ES 01/01
___

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Out 2009 13:09 #27 por bordax
Respondido por bordax no tópico Novidades.

EvTiNeLLi escreveu: Acho q a redução p/ 125cc só tem lógica se tbém lançarem uma versão 250cc, que aliás, a street 250cc já é promessa antiga da Sundown q até agora não apareceu. Será q aparece hoje???

Concordo também companheiro, e sem falar que essas horas não passam

Muito feliz com minha moreninha, mas doido para mudar

Suzuki YES 125 08/08 PRETA

Habilitação - OK

Painel/Farol com LED Azul-OK

META: Dafra Next - Sonho de consumo agora :D

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Out 2009 14:42 #28 por madnando
Respondido por madnando no tópico Novidades.
A Kasinski vai detonar trazendo a Comet 125 (não é 150cc)

O porte é o mesmo da 250, será uma 125 bem diferenciada e bicilindrica.

A Garinni trouxe a velha nova Green sport 150. Só que toda black e ficou parecendo uma moto muito maior, de "ladrão", muito linda.

Na minha opinião: O Ano de 2009 é da Honda. E o salão duas rodas 2009 da KASINSKI!!!!

A scooter dela, é fenomenal, e as Trails/Motard vieram para chamar bastante atenção.

E pelo visto, e algumas prévias, a Suzuki aloprou e não mostrou NADA, NAAAAAAAAAAAAADAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!

Apache Reloaded. Segunda Apache e 9 mil km rodados. Tudo ok. Cor PRETA
Dafra NEXT 250 Vermelha - 0 km e rodando....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Out 2009 14:45 #29 por madnando
Respondido por madnando no tópico Novidades.
Mas voltando ao tópico.

Motard da sundown, 125 cc e 10 cv de potencia e 0,93 kgf de torque, anda tanto quanto a minha max, ou seja, nada.

Não tem nem o desempenho da Yamaha 125 X. Medo...

Apache Reloaded. Segunda Apache e 9 mil km rodados. Tudo ok. Cor PRETA
Dafra NEXT 250 Vermelha - 0 km e rodando....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Out 2009 18:39 #30 por rodrigoalves10
Respondido por rodrigoalves10 no tópico Novidades.
as comet´s e mirage 125 não são das mesmas que a 250cc. é a receita tradicional motor mono e varetado.

sundown faliu?? não quero saber

CG 150 titan MIX "alcoolatra"/ sundown WEB



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.272 segundos