Novidades.

21 Set 2009 19:02 #1 por felip33
Novidades. foi criado por felip33
Na minah cidade.. ouve a reunião de todos os concessionarios da região.. e o presidente da Sundown esteve aqui.. e varias novidades foram contadas.. varias mmesssmoo.. só quero que vcs esperem a sundown em 2010.. agora em 2009 ainda vai ser lançada a moto chamada outlook.. uma scooter.. mt boa e linda.. na internet ses podem achar ela com o mesmo nome.. e a nova v blade.. vi as fotos linda linda linda com injeção eletronica.. 2 motos carenadas 250cc da mesma fabricante da comet na china vão ser mostradas no salão e vão ser feitas em 2010.. co,m oa stx e motard 200cc tambem vão voltar a ser feitas.. pois os engenheiros brasileiros da sundown conseguiram botar ela no promot 3.. se eu for lembrando de mais oq ele disse eu digo pra vcs.. mas tem mts mais coisas parcerias nunca antes feitas e tal.. mas nao sei se devo contar em forum aberto ehehe

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Set 2009 19:06 #2 por Heverton FZ
Respondido por Heverton FZ no tópico Novidades.
Será?????


Vc acredita em papai noel?? tomare que eu queime a lingua


Eu so acredito... Vendo!
Heverton FZ40077,9282523148

Suzuki 125Yes 06/07 - Yamaha Fazer 08/08 - Honda CB600F Hornet 07/07 -Yamaha XTZ 125 10/10 - Honda CBX250 Twister 07/08 - Yamaha XTZ 125 09/09
Atuais: Yamaha Fazer250 11/12 - Yamaha FZ6 07/08

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Set 2009 14:20 #3 por bordax
Respondido por bordax no tópico Novidades.
Fico com o companheiro de cima, só acredito vendo também. Espero que seja verdade, assim poderá ter mas oferta e modelos no mercado

Muito feliz com minha moreninha, mas doido para mudar

Suzuki YES 125 08/08 PRETA

Habilitação - OK

Painel/Farol com LED Azul-OK

META: Dafra Next - Sonho de consumo agora :D

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Set 2009 15:28 #4 por EvTiNeLLi
Respondido por EvTiNeLLi no tópico Novidades.
Continuo torcendo pela Sundown mas só acredito depois q chegar na concessionária, antes disso muita coisa pode acontecer.

"A vida é como andar de bicicleta, para manter o equilíbrio é preciso manter-se em movimento!"
(Albert Einstein)

Atualmente sem moto...
2008-2012-> Hunter 100 07/08
2001-2005-> Titan 125 ES 01/01
___

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Set 2009 10:05 #5 por ezenecon
Respondido por ezenecon no tópico Novidades.
O difícil é confiar em uma marca que não tem "padrão" de qualidade.


Vou explicar.


Tenho uma Web 100 a quase 2 anos, 40 mil km, andando 80% do tempo com garupas pesados, e ela nunca deu problema além dos desgastes naturais (relação, pneus, óleo, algumas lampadas).


O que me deixou mais impressionado, foi que os amostecedores estão resistindo bravamente, apesar do peso escessivo e dos buracos, alem do motor que nem regulagem de válvulas eu fiz.


Aí , quando eu pensei em comprar uma STX 200, que é da mesma marca, foi um balde de água fria. Só tem reclamações dela. Não tem peças, o câmbio não aguenta, a lanterna não funciona, etc. etc. etc.


Como pode isso????????

Ezenecon

2º ENM, eu também FUI!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Set 2009 11:36 #6 por bordax
Respondido por bordax no tópico Novidades.
Exatamente ezenecon, sou apaixonado pela STX Montard, acho muito linda. Mas quando chega no quesito resistência e qualidade dá medo

Muito feliz com minha moreninha, mas doido para mudar

Suzuki YES 125 08/08 PRETA

Habilitação - OK

Painel/Farol com LED Azul-OK

META: Dafra Next - Sonho de consumo agora :D

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Set 2009 14:04 #7 por dassantiago
Respondido por dassantiago no tópico Novidades.

bordax escreveu: Exatamente ezenecon, sou apaixonado pela STX Montard, acho muito linda. Mas quando chega no quesito resistência e qualidade dá medo

[2]

Diego Santiago

suzuki yes azul ou zuleica

Salvador BA

nao patrocino o crime só compro pecas em lojas e com nota fiscal

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Set 2009 10:50 #8 por felip33
Respondido por felip33 no tópico Novidades.
pois é.. estão melhoraaando.. a nova future amarela.. veiu com mts defeitos corrigidos. e os clientes estão elogiando ja!! negocio é só torcer.. vamos ver! foi tudo mt bem explicado e mostrado.. a nova v-blade.. eu nao tenho cmomo achar a foto nai nternet pq esqueci o nome da fabricante.. mas é lindaaa! a outlook é essa aqui

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Set 2009 19:38 #9 por Sevla
Respondido por Sevla no tópico Novidades.
felip, a nova V blade você já viu a foto, se viu, ela mudou muito em relação a antiga, ou é outra moto com o mesmo nome?

xt 225 sem destino

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Set 2009 06:44 #10 por felip33
Respondido por felip33 no tópico Novidades.
ja vi simm as fotros.. nao consigo achar na internet ela.. ficou mtt show.. mt mais linda.. e com injeção

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Set 2009 12:08 #11 por rodrigoalves10
Respondido por rodrigoalves10 no tópico Novidades.
felip33 vc esta fazendo muito suspense em relação a v-blade, abre logo o jogo caramba. a outra scooter que vc disse "ela pode vim" não significa que vem e te garanto que foi isto que os caras da sundown disseram. mais seria bacana alem de parecer ser de boa qualidade e andar bem para um scooter maxima de 100km/h com 100% gasolina, então coloque mais uns 10% por causa do alcool em nossa gasolina e ainda ela é refrigerada a agua = a honda lead.

sundown faliu?? não quero saber

CG 150 titan MIX "alcoolatra"/ sundown WEB



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Set 2009 17:24 #12 por felip33
Respondido por felip33 no tópico Novidades.
juroo por deus que napo consigo achar a foto da V-BLADE.. o presidente da sundown no dia da palestra.. mostrou ela no data show! mas não deu pra ver o nome da fabricante nem nada.. ainda flao que ia dar umas mudadas.. ela tem uma rabeta grandee.. tipo uma haley davidson.. imitação meesmo.. juro que se itvesse mostrava..

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Set 2009 17:25 #13 por felip33
Respondido por felip33 no tópico Novidades.
a outlook e a v blade.. o presidente falou que esta em fase de homologação .. ficaria prontas pra pedido em dezembro.. no maximo em janeiro!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Set 2009 22:50 #14 por R.Jesus
Respondido por R.Jesus no tópico Novidades.
Tomara que lancem mesmo a nova Vblade. A sundown não é tão ruim assim quanto pensam. Tenho uma web 100cc há 3 anos e ela nunca me deu problema nenhum! Só manutenção de rotina mesmo. Hoje vejo que não vale a pena vendê-la, pois ela foi minha primeira moto e já tem valor sentimental, hehe. Troco de moto mas dela eu não me disfaço nunca!!

O importante é você sempre cuidar bem daquilo que tem, independente da marca!!



Sundown Web 100cc - "Unindo o útil ao agradável."

Brasília - DF



Deus é Fiel

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Set 2009 12:10 #15 por rodrigoalves10
Respondido por rodrigoalves10 no tópico Novidades.
SOMOS DOIS R.JESUS.


E SOBRE A V-BLADE ELA JA VEM NA SEMANA QUE VEM NO SALÃO E ACHO DIFICIL QUE DEMORE MAIS DE DOIS MESES PARA ESTAR NAS LOJAS, ENTÃO ACHO QUE CHEGA ANTES, JA ESTA OUTLOOK SEI LA NÃO SEI DE NADA AINDA, MAIS PEGANDO PELA HISTORIA DA SUNDOWN PODE VIRAR UMA MOTARD 250CC QUE CHEGARIA NO FINAL DE 2007 UM ANO APOS A 200CC E ATÉ HOJE NADA ENTÃO COM A SUNDOWN SEMPRE UM PE ATRAS EM RELAÇÃO A NOVIDADES.


MAIS A SUNDOWN TEM QUE VIM MESMO POR OLHA A DAFRA, AGORA TEM UMA CUB E UMA OUTRA SCOOTER VEM AI, E A HORIZON INJETADA TBM ENTÃO A SUNDOWN TEM QUE SE MEXER.

sundown faliu?? não quero saber

CG 150 titan MIX "alcoolatra"/ sundown WEB



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.214 segundos