Quem assume a Sundown?

11 Jun 2009 15:28 #16 por faelcr
Respondido por faelcr no tópico Quem assume a Sundown?
Abrir uma nova loja não quer dizer nada! Pode ser que todas estas notícias são só boatos e que a Sundown irá continuar e lançar novos produtos. Mas temos que admitir que uma montadora de motos ficar 2 meses sem produzir nada muito estranho! Sinal que não tá vendendo nada, desta forma não tem como pagar funcionários fornecedores e por ai vai. Creio que nos próximos meses ou a Sundown é comprada por outra ou fecha de vez! Vamos ver o que vai acontecer.

Hunter 90 2007 a 2009
Ditally 50cc se a patroa deixar!!
Contagem-MG



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jun 2009 18:46 #17 por rodrigoalves10
Respondido por rodrigoalves10 no tópico Quem assume a Sundown?
não significa que não tem venda pq a sundown tem e com o que vende daria para manter uma linha funcionando pelo menos, mais significa que a sundown não tem produtos para esta fase da promot, pq não produz desde quando esta lei entrou mesmo para valer. mais serio não consegui ver uma luz no final de tunel, tanto para a solução ou um trem vindo de frente para destruir tudo.

sundown faliu?? não quero saber

CG 150 titan MIX "alcoolatra"/ sundown WEB



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jun 2009 18:56 #18 por rodrigoalves10
Respondido por rodrigoalves10 no tópico Quem assume a Sundown?
pq se vc pegar os dados de vendas direta a concessonarias ela vende sim e se pegar a fenabrave.


so de web ela vendeu em maio 1.401, future 209, stx 259, v-blade 73, max 725, e hunter 100 500. tudo isto nesta situação de incerteza imagina se ela coloca-se o carro na rua e com propaganda igual a dafra e tudo mais. isto é emplacamentos.

sundown faliu?? não quero saber

CG 150 titan MIX "alcoolatra"/ sundown WEB



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jun 2009 08:31 #19 por macacoloco
Respondido por macacoloco no tópico Quem assume a Sundown?
Pode ser que ela não esteja produzindo por outro motivo mais nobre, tipo adequando seus produtos para o Promot 3!! O que todas terão que fazer.

Atual: falcon 400 2003 La Rubia
Antes: FZ6 N Fê, sugestão de um amigo!!
Mais antiga: Yamaha MT-03 2008 "Matilda"
Brasilia - DF
EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jun 2009 11:48 #20 por Sevla
Respondido por Sevla no tópico Quem assume a Sundown?
Parece também que os meios de comunicação não estão interessados em procurar noticias sobre o assunto, pois andei procurando e ninguem fala nada.

xt 225 sem destino

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jun 2009 15:37 #21 por rodrigoalves10
Respondido por rodrigoalves10 no tópico Quem assume a Sundown?
é o mundo das duas rodas no brasil é subaproveitado pela a midia que mau da atenção para as duas principais marcas e imagine então para umas marcas como sundown, dafra ou traxx? grande parte do mundo das duas rodas é para baixa classe social e então para que da atenção neh??? doq se fala mais do honda civic ou da honda cg??? é so colocar no google e vera quais tem mais noticias.

sundown faliu?? não quero saber

CG 150 titan MIX "alcoolatra"/ sundown WEB



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jun 2009 17:29 #22 por macacoloco
Respondido por macacoloco no tópico Quem assume a Sundown?
Falando em adequação ao Promot 3 a Iros já tem uma 125 adaptada ao programa a Iros One, e ela é completa inclusive com o bocal do tanque rápido estilo esportivo, e tem o farol carenado estilo Cg mas menos incorpado, sao as Chinitas se adaptando ao mercado, qual sera a proxima???

Atual: falcon 400 2003 La Rubia
Antes: FZ6 N Fê, sugestão de um amigo!!
Mais antiga: Yamaha MT-03 2008 "Matilda"
Brasilia - DF
EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jun 2009 17:45 #23 por rodrigoalves10
Respondido por rodrigoalves10 no tópico Quem assume a Sundown?
sei não
mais adaptar matando o motor enforcado não vale, tem trazer algo novo.

sundown faliu?? não quero saber

CG 150 titan MIX "alcoolatra"/ sundown WEB



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Jun 2009 07:11 #24 por bordax
Respondido por bordax no tópico Quem assume a Sundown?
Acredito que essa parada de produção é para tentar colocar a moto a faixa da Promot 3. Eu mesmo pensei muito em adquirir uma stx montard, achei a moto muito bonita. Mas depois pesquisando mais sobre ela desistir

Muito feliz com minha moreninha, mas doido para mudar

Suzuki YES 125 08/08 PRETA

Habilitação - OK

Painel/Farol com LED Azul-OK

META: Dafra Next - Sonho de consumo agora :D

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Jun 2009 14:47 #25 por rafaelmotard
Respondido por rafaelmotard no tópico Quem assume a Sundown?
Acredito na hipotese da Sundown ser assumida por outra marca! O importante é manter as motos que ela possui no mercado pois se nao quem tem a moto se fode!


Meu caso!


Torço para que alguma empresa como a Dafra se junte com a Sundown o que seria muito bom, a Dafra tem muita concessionaria e muita propaganda! Se ela adota o modelo da STX ia fazer sucesso demais!

STX Motard 200cc "Rainha das Curvas"

Honda CG 125cc Fan "Pau para toda Obra "

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Jun 2009 14:49 #26 por rodrigoalves10
Respondido por rodrigoalves10 no tópico Quem assume a Sundown?
a não rafael até a traxx mais a dafra não. mais em outra marca com ambição de mercado assumir da sundown não seria uma má ideia. sei la qual o futuro da sundown. espero melhoras e quero ver os dados do 1 quinzena deste mês para ver se a fabrica ja esta funcionando para zongshen

sundown faliu?? não quero saber

CG 150 titan MIX "alcoolatra"/ sundown WEB



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Jun 2009 16:55 #27 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico Quem assume a Sundown?
Não estou por dentro do que está ocorrendo lá em Manaus. Aliás, ninguém está! Prova disso, foram os lançamentos da Honda revelados à todos no mesmo instante e matando as especulações.
Quanto a informação da produção parada ha dois meses na sundown, o mesmo ocorre em todas as montadoras de motos para determinados modelos. Vejam os relatórios da Abraciclo no site deles.
Tudo é prematuro, pois estamos diante de ajustes econômicos em todo o mundo e há de se adaptar todos os modelos Sundown á nova realidade sob pena de não poderem mais serem vendidos; e o mesmo acontece com as pequenas Suzuki, todas as Dafras, todas as Kasinski e todas as chinesas travestidas de amarelo e verde.

Me estranha a Sundown mal das pernas, pois a lucratividade com os modelos chineses é grande e ainda ela é uma das maiores no setor de bicicletas.

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Jun 2009 16:59 #28 por rodrigoalves10
Respondido por rodrigoalves10 no tópico Quem assume a Sundown?
mais a sundown não esta mau das pernas e sim de vendas e oq pode quebrar é a sundown motos uma parte da B&M. sim mais a dafra pelo menos fez a speed e as outras são as outras.

sundown faliu?? não quero saber

CG 150 titan MIX "alcoolatra"/ sundown WEB



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Jun 2009 17:00 #29 por rodrigoalves10
Respondido por rodrigoalves10 no tópico Quem assume a Sundown?
maior nas bicicletas ela é a maior so que lucratividade dela 85% vem das vendas de motos, então se quebrar as motos o grupo vai balançar.

sundown faliu?? não quero saber

CG 150 titan MIX "alcoolatra"/ sundown WEB



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Jun 2009 17:01 #30 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico Quem assume a Sundown?
Bicicleta... ... UMA BOA!!!!!!!!!
BIKE TÁ com tudo!!!

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.271 segundos