Tony2000 escreveu: Alguém já possuiu a XY-250 Custon...? Falem-me um pouco dela...bem ou mal, mas falem.
Amigo você é de onde?
Se for aqui do nordeste sugiro mesmo esquecer a shineray e procurar visitar uma revenda da Traxx para olhar a shark ou pensar em uma dafra ou mesmo a miza (embora esta ultima seja bem cara...). Qualquer coisa é melhor procurar uma virago ou intruder 250 usadas.
A shineray tem o acabamento muito ruim. não é de baixa qualidade. baixa qualidade śeria elogio. é péssimo. Muito bonito quando ta novo e limpo na loja. quando começa a usar fica rapidamente desgastado e com aparencia de velho e gasto, quebra, enferruja e coisas do genero.
Os caras que conheço que comprarm shineray todos se arrependeram.
Pretendo no fim de 2010 trocar minha yes por uma shark ou uma street/custom 200/250 cc que seja "razoavel". Pensei na shineray pela questão de que se uma street 200 deles ta por volta de 6mil e eu conseguisse a custom por uns 7 a 8 mil eu poderia gastar algum dinheiro para "reformar" e adaptar a moto. Mas pelo que vi ela custa quase o preço da vblade. só pode ser piada... a vblade não é uma Honda, yamaha ou suzuki mas tem uma certa qualidade.
Se você for do sul-sudeste procura uma Garinni. pelo que muitos proprietarios postaram por ai a GR250t3 é uma boa moto.
Descartável é pouco! Sabe aquele plástico de brinquedinho
chinês de camelô? É mais ou menos isso. Quebra só de olhar
(e corta)... Enferruja só de espirrar na moto, imagine se
pegar uma chuva.
De graça é caro!
Bom dia, a entao galera tem muita gente falando que a
moto é ruim, horrivel enferruja e tals, mas comprei uma
200 cc. minha 1º moto no estilo custom, e acredito uma
coisa, tudo isso que vcs falaram sao verdade, mas nao
para as motos chinesas e sim nas motos em geral, vai da
pessoa, a diferença e que vc ve as marcas nacionais
rodando nas ruas e as chinesas nem tanto, o material nao
é horrivel assim, que pareça peças do camelo, o ferrugem
é normal vai dos cuidados...
e digo mais, o preço é muito atraente pois o valor que
paguei na minha,e nao pegava uma custom mas nem usada ...
eu realmente indico pois tenho, e aprovo o resto das
pessoas, ou nao gostam de moto custom, ou nao tem coragem
de se arriscar em algo novo, vao tudo pela cabeça dos
outros que falam que moto x que é boa, moto y é melhor...
"Moto é igual amante todo homem sabe que é perigoso, mas quer ter uma hahahahahahaha"
Por aqui vende-se muito a 50cc,e rouba-se muito também,acredito que daqui por diante,a tendencia é a queda nas vendas,pois,vão começar a exigir licenciamento/carteira para se conduzir este tipo de veículos.Quanto a qualidade do produto,pouco se reclama da máquina(motor/caixa de câmbio),mas do restante existe muita reclamação,como a maioria destas motos,independente do montador/importador,não se reclama do conjunto motor/câmbio.
Copiar é sempre a tonica do mercado, nunca se esqueçam que as quatro grandes montadoras de motos japonesas, Honda, Yamaha, Suzuki e Kawasaki, copiaram as motos europeias e americanas, e que as fabricas chinesas, indianas, coreanas e tailandesas fabricam a maior parte das motos dos grandes fabricantes japoneses, ou seja vão sempre copiar e ai ofertam produtos com mais acessórios, quebram como a maioria delas inclusive as japonesas, na minha empresa tenho 06 motos, 01 Titan, 01 YBR, 1 Dafra Speed e 03 Italikas (fabricadas pela Loncin que fabrica as 125 e 250cc da Honda para Europa e Asia), o melhor custo beneficio é sem duvida as Italikas, fortes, robustas e custam metadade do preço de uma Titan.
atitude e liberdade Dyna Super Glide, ER6n, CB 400 e agora também a G 650GS moto uma paixão
Mais cedo eu tava olhando a XY200 dessa shineray. A moto
até que é bunitinha, mas o motor de 200 cc só gera 13,8cv.
Aí desanima o cara. Isso é potencia de motor 150cc, pensei
que ela tivesse pelo menos uns 17 cv.