Shineray

07 Mar 2009 07:22 #61 por gargamel
Respondido por gargamel no tópico Shineray ?!?!
pessoalmente agrada ao olhos sim, mais parece fragil e 9 mil numa moto dessas nem pensar, nunca. preço de fazer 250

MOBILETE> JOG50> RD125> RD135> TITAN2000> YBR00> YBR07

atual: CG 150 MIX KS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Mar 2009 18:38 #62 por LeandroTricolor
Respondido por LeandroTricolor no tópico Shineray ?!?!
Meu primo comprou recentemente a indianapolis e não tem reclamações dela. Achei ela muito bonita, parece ser de cilindrada maior mas oque me chamou a atenção foi um descuido no site. Vocês ampliaram a foto do triciclo? Tem uma parte que a tinta esta descascando. Bah! Que tiro no pé. Como é que ninguém viu aquilo quando ampliou a foto antes de colocar no site?!

Fly away! Run Away!!

Canoas-RS

Kansas 150cc "BRSun"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Abr 2009 15:01 #63 por Maurício VSP
Respondido por Maurício VSP no tópico Shineray ?!?!
Plástico chinês é plástico chinês... nunca pegaram canetas, brinquedos etc de lá? Quebram mesmo... Ainda mais com os "poucos e pequenos" buracos de nossas ruas. Acontece até com a trail e motard da Sundow que tem mais tempo de mercado. O que esperar de uma espotiva da Shineray?

Ainda tô escolhendo... oh dúvida cruel!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Abr 2009 23:00 #64 por Atlan
Respondido por Atlan no tópico Shineray ?!?!
pior é que os poucos e pequenos buracos das ruas e estradas brasileiras são capazes de mandar pro ferro velho até um Land Rover Defender...
Não é atoa que Troller, Hilux e L200 vende tanto. Se o cara compra um Mercedes CLK ou BMW M5 corre o risco de ficar a pé no meio da noite perto de uma favela porque não viu a cratera que tem no asfalto....

Suzuki YES Vermelha 2011!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Abr 2009 16:29 #65 por EvTiNeLLi
Respondido por EvTiNeLLi no tópico Shineray ?!?!
Três coisas me chamaram a atenção em relação às motos Shineray :


1-As não carenadas são mais feias q qualquer outra chinesa do mercado;


2-Motores com sistema a vareta, mostra q tecnologia já tá utrapassada;


3-Falta de noção do projeto: tem uma carenada deles com duplo disco na dianteira e tambor na traseira. Pq não tiram um dos discos da frente e colocam atrás?

"A vida é como andar de bicicleta, para manter o equilíbrio é preciso manter-se em movimento!"
(Albert Einstein)

Atualmente sem moto...
2008-2012-> Hunter 100 07/08
2001-2005-> Titan 125 ES 01/01
___

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Abr 2009 20:54 #66 por Atlan
Respondido por Atlan no tópico Shineray ?!?!

EvTiNeLLi escreveu: Três coisas me chamaram a atenção em relação às motos Shineray :


1-As não carenadas são mais feias q qualquer outra chinesa do mercado;


2-Motores com sistema a vareta, mostra q tecnologia já tá utrapassada;


3-Falta de noção do projeto: tem uma carenada deles com duplo disco na dianteira e tambor na traseira. Pq não tiram um dos discos da frente e colocam atrás?


Sem querer tomar partido...
mas:
1 - E a Nova Titan é linda? A Fan é um modelo de beleza...
e a Honda POP??? é mesmo um primor de design....

2 - A FAN usava motor varetado até 2008...
E o povo adora o "moderno" motor varetado. é economico, robusto e tudo mais que Brasileiro ama...

3 - A Suzuki Boulevard M800 tem freio traseiro a tambor e disco duplo na frente...
E ai? os engenheiros da suzuki são "sem noção"??
A linda Honda Twister custa 10mil e tem freio traseiro a tambor....

ps: que fique claro que não sou partidário da Marca X ou Marca Y.
apenas estou escrevendo isso para mostrar que medida existe como parâmetro de comparação...
Atlan39908,9969097222

Suzuki YES Vermelha 2011!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Abr 2009 22:02 #67 por budha
Respondido por budha no tópico Shineray ?!?!
A que tem o disco duplo na frente e tambor atrás é a 200.5 e custa 7 mil.


A mais estilosa é a 200 III Indianápolis, que custa 8.500.


Mas é o que já falaram, a qualidade deixa muito a desejar, pintura descascando, cromados enferrujando, infelizmente, não se tem milagre

Budha

'00 GM Omega CD 3.8L V6

'08 Suzuki Intruder 125

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Abr 2009 11:17 #68 por LeandroTricolor
Respondido por LeandroTricolor no tópico Shineray ?!?!
Fiz a leitura de uma notícia agora neste site que me deixou feliz. Futuramente(sabe se lá quando) as empresas que fazem parte da Abraciclo e estão instaladas em Manaus deverão substituir as partes plásticas das motos importadas por plástico nacional. Já melhora um pouco.

Fly away! Run Away!!

Canoas-RS

Kansas 150cc "BRSun"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Abr 2009 12:08 #69 por dinho.al
Respondido por dinho.al no tópico Shineray ?!?!

LeandroTricolor escreveu: Fiz a leitura de uma notícia agora neste site que me deixou feliz. Futuramente(sabe se lá quando) as empresas que fazem parte da Abraciclo e estão instaladas em Manaus deverão substituir as partes plásticas das motos importadas por plástico nacional. Já melhora um pouco.


Pelo menos isso neh. Mas naum tinha coragem de pegar uma shineray...

Anderson Henrique
-strada 2001
-titan esd 2008
- cbx twister 205cc 2008
-fazer 250cc 2013
-xj6 2013
Atual: cb 1300 super four 2007

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Ago 2009 15:52 #70 por tiagoxavier.rs
Respondido por tiagoxavier.rs no tópico Shineray ?!?!
alguem sabe a posição da reserva no registro de combustivel...???

Shineray Indianapolis 200III 2009

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Ago 2009 23:37 #71 por Emerson Merighi
Respondido por Emerson Merighi no tópico Shineray ?!?!
Shineray...P#TA Q#E P#RIU!!!!


meu amigo, tive uma shineray e realmente é muito dificil fazer um comentario BOM ALI.....é dificil de achar quaLquer coisa boa nela..SHINERAY é uma mancha no currículo de qualquer motociclista...


mas tambem tem o lado bom da questao, pois quem teve shineray já andou no que existe de pior....nao tem como piorar mais....entao a tendencia só pode ser de melhora...


aquilo é a bost@ ao quadrao ELEVADO A CENTÉSIMA POTENCIA multiplicado por mil....a cagada geral em forma de motocicleta....


enfim, a shineray, pra ser uma motocicleta bem RUIM, ELA ainda TEM QUE MELHORAR MUITO....


graças a Deus a revenda dessa bost@ daqui faliu...vendeu um bocado no começo mas depois que o povo viu a "qualidade" do produto ninguem comprou mais...o governo devia proibir a importacao duma Trpizomba dessas...ja tem muita coisa ruim por aqui...pra que importar uma pior...


a unica coisa ruim nessa estória toda foi que eu comprei um bagulho desses e perdi muito dinheiro...fazer o quê, né...vivendo e aprendendo!

Emerson Merighi

exmotos:monark50(1 982);rx80>rx125>rd135>cg125>strada200>tw250;f alcon>cb500>ybr125>xt600>cg150>Fazer>outra s

Atual:Suzuki GS500,Monark50(1982)

proxima: Hayabusa Zero

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Ago 2009 15:39 #72 por vasquez
Respondido por vasquez no tópico Shineray ?!?!
No salão do ano passado pude verificar a "QUALIDADE" das motos shineray.... só pra ter uma idéia, uma sundown qualquer poderia ser comparada a uma mercedes em termos de acabamento... desejo sorte a quem comprar...

Primeiro foi a RD 135 depois a Elefantré 30.0ES e agora?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Ago 2009 17:05 #73 por Jota Nunes
Respondido por Jota Nunes no tópico Shineray ?!?!
Tô fora, se eu ganhasse num sorteio eu ir perguntar se não dava pra trocar o prêmio !!!


Cara, eu olhei uma bem de pertinho na loja e saí correndo, antes que viesse algum vendedor !!! O acabamento daquilo é igual àquelas bugigangas chinesas em plástico injetado que a gente compra naquelas lojas de R$ 1,99 !!!! Parece que é tudo injetado e pintado na mesma fábrica !!!


Pagar R$1,99 num carrinho daqueles de brinquedo, que já vem com uma das rodinha quebradas e que quebra outra no primeiro dia, é até aceitável. Mas pagar mais de 8 mil num veículo, que vai expor minha vida numa rodovia, e que apresenta o mesmo tipo de acabamento das bugigangas de camelô seria, no mínimo, inconsequencia da minha parte.
Jota Nunes40041,8378587963

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Ago 2009 21:56 #74 por Emerson Merighi
Respondido por Emerson Merighi no tópico Shineray ?!?!
entao...


jota nunes disse:


"NÃO PATROCINE O CRIME. NÃO COMPRE PEÇAS DE ORIGEM DUVIDOSA"


e eu digo


NÃO PATROCINE A INSEGURANCA. NÃO COMPRE MOTOS DE ORIGEM DUVIDOSA. Nao compre SHINERAY!

Emerson Merighi

exmotos:monark50(1 982);rx80>rx125>rd135>cg125>strada200>tw250;f alcon>cb500>ybr125>xt600>cg150>Fazer>outra s

Atual:Suzuki GS500,Monark50(1982)

proxima: Hayabusa Zero

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Ago 2009 13:51 #75 por Paulo Ceará
Respondido por Paulo Ceará no tópico Shineray ?!?!
Aqui onde moro estão vendendo muito o ciclomotor,as mobiletes estão sumindo e dando lugar ao ciclomotor Shineray,aqui não precisa emplacar,e isto facilita as vendas (dos ciclomotores).

Paulo Ceará

Maracanaú-CE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.199 segundos