Concessionárias SUZUKI

25 Ago 2010 12:47 #46 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico Concessionárias SUZUKI
Se tú é destro, evidente que não é sinistro

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Mar 2011 15:41 #47 por roberto.arruda
Respondido por roberto.arruda no tópico Concessionárias SUZUKI
O serviço da terra motos (concessionaria Suzuki), de Lençois Paulista era muito deficiente, não tinha nem mecânico fixo. O pior é que a concessionaria acabou de fechar as portas.

Vamos de yes

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Abr 2011 13:09 #48 por SoulHunter
Respondido por SoulHunter no tópico Concessionárias SUZUKI
estou querendo comprar minha primeira moto zero...
quero trocar minha biz C100 2004 por alguma coisa um pouquinho mais potente...

já escolhi a intruder, vou ir na concessionária barigui do Rebouças, aqui em Curitiba...

já li muita coisa aqui no fórum e parece ser a mais indicada!

alguém tem alguma dica na hora de comprar a moto?

Intruder !

Curitiba - Paraná

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jun 2011 19:21 #49 por bogamam
Respondido por bogamam no tópico Concessionárias SUZUKI
CC DE CAMPINAS

FELTRIN FICA NO TAQUARAL
MINHA MOTO ENTROU 4 VEZES EM UMA SEMANA POR ELE NAO SE QUER TER POSTO A MAO NA MOTO
E A ULTIMA REVISAO SAIU NEM GRAXA E NENHUMA MARCA DE CHAVE NA MOTO
COMPREI MINHA MOTO LA E TENTARAM ME PASSAR A PERNA POIS ME PROMETERAM MUITAS COISAS Q SO CONSEGUI TER DEPOIS DE MUITAS DENUNCIAS E FALANDO COM O DOMO

NAO RECOMENDO

SITE DA CC

www.feltrinmotosport.com.br/




EM CAMPINAS ABRIU NA AVENIDA BRASIL UMA CHAMADA GIRO
PARECE SER BOA POIS ATENDIMENTO OTIMO

___________________

Campinas

GSXR 750

contato: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Jun 2011 14:38 #50 por gildalfer
Respondido por gildalfer no tópico Concessionárias SUZUKI
MOTOZUKI - OSÓRIO-RS

Excelente atendimento, tanto por parte do proprietário (Rogério), como do mecânico (Miro). Além de atenciosos, são competentes.

Tio Giba
Virago 535 - 2001
Intruder 125-2008

De carro você faz um passeio. De moto, uma aventura!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Ago 2011 22:11 #51 por Last_Warrior
Respondido por Last_Warrior no tópico Concessionárias SUZUKI
Bem, mais uma recomendação pra lá de positiva para Fanti em Marília-SP. O atendimento é nota 10, ainda mais se for o próprio dono quem estiver lá... O cara fica conversando o tempo todo com vc, esclarecendo dúvidas e tal, enquanto trabalha...

Outras recomendações positivas:

Limeira SP
OFFICIAL SUZUKI

Endereço: R. DR.TRAJANO DE BARROS CAMARGO,1179/1193
CENTRO LIMEIRA SP Cep 13480-203
Contato: (19) 3444-0700
Email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Dessa loja de Limeira, o pessoal é muito bom, com exceção da empurroterapia dos óleos Motul sintéticos (a minha F usa o BR mineral, segundo o próprio manual dela). Mas o resto, nota 10. Não tem tanta coisa no estoque, mas se prontificam em buscar em poucos dias.

Agora, essa é nota 10 mesmo... Vale a pena visitar o site próprio deles www.snakemotor.com.br
Fica lá em Cordeirópolis - SP, bem aqui do lado de Limeira. Os caras tem tudo o que vc quiser no estoque, e mais, estoque de peças pra motos de outras marcas! E o serviço, nota 10 também.

SNAKE MOTOR

Endereço: R: JOAO BARROCAS FILHO, 245
CORDEIROPOLIS CORDEIRÓPOLIS SP Cep 13490-000
Contato: (19) 3556-9262
Email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Site: www.snakemotor.com.br

Marcio Gregolin

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Ago 2011 05:32 #52 por roberto.arruda
Respondido por roberto.arruda no tópico Concessionárias SUZUKI
Aqui em Lençois Paulista era horrivel o atendimento, eles não tinha mecânico fixo, o mecânico trabalhava em outro lugar, e só vinha na concessionaria depois das 16hs. Era tão horrivel o atendimento que acabou fechando a concessionaria aqui de Lençois Paulista.

Vamos de yes

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Nov 2011 14:01 #53 por cleberjrcst
Respondido por cleberjrcst no tópico Concessionárias SUZUKI
Boa tarde a todos,
Concessionária:

REAÇÃO SUZUKI - CAXIAS DO SUL - RS

[="Apple-style-span"]Parecer:[/]

Ótimo atendimento até então, tomara que continue assim, tanto na venda da Moto quanto no

atendimento para acessórios e oficina.

Abraços !

[="Apple-style-span"]
[/]

CLÉBER JR - RS
GSX 650F

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Dez 2011 10:44 #54 por RLEONARDI
Respondido por RLEONARDI no tópico Concessionárias SUZUKI
Preciso de uma recomendação de concessionária Suzuki em Porto Alegre, Cachoeirinha ou Gravataí para comprar minha moto.
Já estive na Starmax mas a loja não tinha praticamente nenhuma moto em exposição. A Duaction já nã é mais concessionária há tempos. A Ritmo fechou, Godzuki sumiu e a tal da DSSul eu não acho nem telefone no Google pra confirmar onde fica.
Gostaria da dica do pessoal daqui que conhece a rede da Suzuki para me dar uma dica.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Dez 2011 11:05 #55 por bogamam
Respondido por bogamam no tópico Concessionárias SUZUKI
Relado CC feltrin
comprei uma srad 2007 com 8 mil km ( ela era pra vir com manual, mais a cc disse que o dono tinha perdido e iria me dar um novo)fui vender ela e foi constatado que a moto nao tinha so isso de KM final das contas alteração de quilometragem por isso que todas as motos q vendi la tem baixa km
nunca mais compro nada de la

___________________

Campinas

GSXR 750

contato: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Mar 2012 09:17 #56 por tiagote
Respondido por tiagote no tópico Concessionárias SUZUKI
Moto Del Nero - Lapa - São Paulo
Levei a moto para reparo de pneu furado. Tive que deixar no sábado e buscar na segunda.Fui buscar na segunda, e no mesmo dia o pneu voltou a esvaziar, voltei para a concessionária e disseram que eu teria que deixar a moto novamente......Absurdo, se sou gerente da oficina eu ficaria envergonhado de um pneu voltar a dar problema e faria de tudo para resolver logo e não pedir para deixar mais 1 dia.....

Tiago
Burgman i 2012 - Messias
Ex-Prima 150 2011 - Pônei - só deu problema
Ex-Kawasaki Ninja 250R 2009 - Jinha
Ex-Honda CG125fan 2009 - Dinha
Ex-Honda CG125fan 2007 - Ji

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Mar 2012 22:31 #57 por Luis Claudio
Respondido por Luis Claudio no tópico Concessionárias SUZUKI

tiagote escreveu: Moto Del Nero - Lapa - São Paulo
Levei a moto para reparo de pneu furado. Tive que deixar no sábado e buscar na segunda.Fui buscar na segunda, e no mesmo dia o pneu voltou a esvaziar, voltei para a concessionária e disseram que eu teria que deixar a moto novamente......Absurdo, se sou gerente da oficina eu ficaria envergonhado de um pneu voltar a dar problema e faria de tudo para resolver logo e não pedir para deixar mais 1 dia.....

Essa Del Nero me estragou uma Boulevard M800, mandei fazer a 1ª revisão dos 1000km, e eles me enntregaram a moto sem oleo do motor, o motor travou no final da rua ...no dia q budquei da revisão e o Chefe da Oficina ( Alex) ainda me falou q eu tive falata de sorte !! é mole!! kkkkkkk

"Eu vim para confundir qualquer esclarecimento, dirimindo as certezas que por ventura possam permanecer"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.158 segundos