Concessionárias SUZUKI

20 Out 2006 06:34 - 25 Maio 2012 03:28 #1 por Maza
Concessionárias SUZUKI foi criado por Maza
Fale de suas experiencias, boas e ruins, em relacao com as concessionarias.

Procure o Bem nos outros !

Fazer YS250 - 10/11 - (Ruivinha)

Sao Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Out 2006 07:11 #2 por João Tadeu
Respondido por João Tadeu no tópico Concessionárias SUZUKI
Nota da Moderação


Apoiamos a iniciativa do colega MAZA, porem solicitamos aos participantes que façam a especial gentileza de indicar o nome da concessionaria, cidade e estado das mesmas !
Muito obrigado ...

Moema - São Paulo - SP - Brasil

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jan 2007 19:57 #3 por elio_filho
Respondido por elio_filho no tópico Concessionárias SUZUKI
nome da concessionaria


SUZUKI EGO DUQUE DE CAXIAS


cidade


DUQUE DE CAXIAS - RIO DE JANEIRO


estado


RJ


Procurem o FELIPE lá. Essa dica show de bola foi do JDUARTE.


O Felipe é fera, manja muito e ainda tem uma Katana 125 toda mexida e colorida, vale a visita nem que seja p/ um café.


Pessoal honesto, preço justo pelo serviço bem feito.


Abraços,
elio_filho39087,9156134259

* Elio Filho

* Praia Grande - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Maio 2007 20:03 #4 por alexandreznt
Respondido por alexandreznt no tópico Concessionárias SUZUKI
Aqui em Curitiba, fui bem atendido na Barigui, o vendedor é o Dalberto, gente boa, mas o pessoal da assistencia tecnica parece que te atende bem só por que são obrigados a faze-lo, não tive problemas serios com minha intruder 125, mas espero que quando precisar não tenha nenhuma "surpresa".

Fazer Preta 07/07, Sophia...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Maio 2007 19:21 #5 por usuario1
Respondido por usuario1 no tópico Concessionárias SUZUKI
Feltrin Campinas - Lagoa do Taquaral


Comprei minha Bandit 06-07, zero Kms lá.


O vendedor ficou numa lenga lenga para me vender a danada por R$ 28.500,00 disse que nem a comissão dele tava recebendo e depois veio me pedir um por fora.... é do piru né !


Compro a moto e fico sabendo, aqui mesmo no MOTONLINE, que tem (ou tinha) concessionária vendendo a mesma B650 2006/2007 por R$ 27.500,00. Ou seja, o preço de tabela (R$ 33.000,00) é conversa para boi dormir e o meu "descontão very VIP de cliente antigo da loja" era de praxe para qualquer mané que quisesse levar a moto !!


Mas não parou por ai, na revisão dos 1.000Kms, o mecânico que mexeu na bandidinha descobriu: roda traseira desalinhada no tensor da corrente (pouca coisa mas tava ali o erro) e um dos carburadores tava sem um respiro, deixando o ar entrar direto, podia ferrar o cilindro... dando superaquecimento pois a mistura tava totalmente louca ali.


Por certo que este mecânico que fez a revisão dos 1000 não era da Feltrin Campinas, mas da Suzuki de Bragança Paulista.


Também não para por ai !! A oficina da concessionária fica a uns 600 metros de distância da loja, ou seja, vem o mecânico ou um molequinho recém habilitado pegar sua moto e levar para a oficina !!!!!


E se alguém cai com tua moto nestes 1200 metros de leva e traz, imagine um tombo com uma moto zero ???? Uma Bandit, uma SRAD, Hayabusa... tanque repintado coisa e tal, háááá....


Que o povo julgue (e condene) !!!!!



660i.e.39218,9339814815

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jun 2007 04:12 #6 por Amil
Respondido por Amil no tópico Concessionárias SUZUKI
Adquiri minha Boulevard M800 em Anápolis, na concessionária ANADIESEL Motos e fui muito bem atendido pela Elizabeth. Apesar de ser uma moto muito procurada, consegui um preço um pouco melhor que em BSB, onde resido.


Somente uma queixa: Os pneus estavam com calibragem para menos e viajei 170 km com eles meio murchos .

AMIL

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Jun 2007 06:22 #7 por Poet
Respondido por Poet no tópico Concessionárias SUZUKI
nome da concessionaria
BARIGUI MOTOS

Cidade
Curitiba

Concordo com o alexandreznt, também tive a impressão que o pessoal da assistência técnica parece que te atende bem só por que são obrigados a fazê-lo . Quanto ao vendedor..., não procurem por tal de Maurício. Este eu tive muita dor de cabeça e não espero voltar por lá, vou para outra concessionária da cidade. Primeiro, o vendedor em nenhum momento foi atencioso, cheguei a ponto de falar que se a moto não fosse entregue na data combinada, eu cancelaria a compra. Foi aí que ele se espertou. Quando a moto veio, estava arranhada e mal acabada. O tanque fiz com que eles trocassem, assim como o pára-lama e a lateral onde vem o nome da YES. Depois de quase 03 horas de espera, consegui sair da concessionária. Como o vendedor se prontificou a enviar todos os papéis ao despachante, não me preocupei. Passado uma semana, descobri que o despachamente nunca recebeu a papelada. Na hora o sangue me subiu e a primeira coisa que me veio na cabeça foi mandar um e-mail para JToledo pedindo providências, o que fiz logo em seguida. Só assim a concessionária ficou mais esperta e acabou por resolver o meu problema, mas não aconselho a ninguém passar por lá.

A melhor moto, é aquele que é sua !



Suzuki ENYES 125

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Jun 2007 07:11 #8 por kuila
Respondido por kuila no tópico Concessionárias SUZUKI
INDIANA MOTOS
salvador-ba (av. acm, ao lado da catedral da universal, em frente ao shopping iguatemi)

pelo menos comigo o atendimento é muito bom, basta chegar explicar e eles fazem todo o possível pra resolver, sem contar que a boutique está crescendo e a quantidade de acessórios também.

também efetuam os serviços com qualidade

nota: 8,5

abs,kuila39246,4278819444



Tópicos importantes peq suzuki

SSA-BA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Jun 2007 05:52 #9 por straider2
Respondido por straider2 no tópico Concessionárias SUZUKI
Styllo Motors

Taubaté SP

Fui muito bem atendido, primeiro por uma loirona q putz....sem comentarios rss, porem era burra q nem uma porta, rsss, e depois por um vendedor muito gente fina, o Théo (se alguem for la procure ele rss).
Só não gostei dos mexanicos, pq tipo, o cano de escape da minha yes, proximo ao motor tinha ficado meio laranja (pois eu fiz a cagada de lavar a moto e ligar ela parada para secar o motor, rss, nunca mais faço isso rss) dae eu perguntei pro mexanico se ele sabia alguma coisa q eu poderia passar q tirasse aquele negócio horrivel, rss, ele disse que não pq isso aparece quando ajente "tuxa" muito a moto, dae eu falei, como assim ? eu estou no periodo de amaciamento, nunca tuxei minha moto, e como vc fala isso sem saber oq eu fiz ? bem só posso dizer q o cara fico queto depois disso, então achei anti-ético da parte dele falar que eu fiz algo na minha moto sem antes me perguntar.
obs: graças ao motonline descobri que pó de prata tira aquilo do cano de escape, e por sinal deixa o bicho lindo, brilhandooooo :D rss

Strider Hyriu (Alex Alves)

Taubaté - SP

Suzuki YES 06/07 (minha filha rss)



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Jun 2007 22:31 #10 por nelslima
Respondido por nelslima no tópico Concessionárias SUZUKI
Para o pessoal do Oeste Paulista,


Queria comprar uma BANDIT 650S e fui até a Suzuki de Araçatuba para tentar fazer isto. Cheguei lá e fui atendido por aqueles vendedores que te olham de cima em baixo, dão uma de gostoso, acham que estão por cima da carne seca, só falam besteira e ficam chupando dedo porque saí de lá fulo da vida e jurando nunca mais voltar.


Em contrapartida, no outro dia, fui a Marília na Fanti-Motos e saí com a bichona zero, tudo porque o atendimento lá foi nota 10 e toda equipe está de parabéns pelo atendimento em geral....


Dêem um pulo lá, no oeste paulista é a melhor opção para Suzuki...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Ago 2007 14:10 #11 por luizdamatta
Respondido por luizdamatta no tópico Concessionárias SUZUKI
Nissei Suzuki

Macapá/Ap

caras, tenho cara de muleque isso me prejudica as vezes (com mulher não, hhahah), dai, desde quando saiu a Intruder eu achei a moto que esperava, não tenho grana suficiente pra comprar uma Harley de verdade e se tivesse 40 mil, entre comprar um carro e uma Harley Davidson eu ficaria com duas rodas.... uahuehA... mas então, na concessionaria aqui da minha cidade tem apenas UM, UM APENAS, ONLY,SÓ, SOMENTE UM cara que é bacana o Paulo... eu fui umas tres vez na loja da Suzuki pra olhar bem a motinha... quase que compro uma FAZER 250 olha só, nada contra mas pra quem vive uma vida sem frescura "PUNK/GRUNGE" não ia colar eu ter uma moto de Boys musculosos com seus tenis brancos Nike, shotis azuis Adidas, camisa de meia do Greenpeace sem saber o que é "greenpeace"... prefiro minha calsa rasgada, all star e só... dai quando eu ia na Suzuki todos me olhavam como se eu fosse roubar a moto igual o 007 sem eles verem... eu perguntava sobre os acessorios da moto e eles ficavam repetindo o preço da moto toda pra ver se me espantavam... dai eu desistir pelo mau atendimento, quando um belo dia estou no meu trabalho e o Paulo me liga, "E ai cara, vamos levar a Intruderzinha?"... ele foi o primeiro que me atendeu de todas as vezes que fui lá, só que tava de saida, mesmo assim pegou o meu telefone... caras, a gente conversou por algumas horas sobre customização da moto e o cara me convenceu a querer comprar de novo... mesmo agora depois da moto vendida ele ainda me liga pra saber se tô gostando mesmo da motoca, que tem algumas coisas que poderia fazer pra ficar mais bacanas mesmo as peças não vendendo na loja dele... então falem com o Paulo... se outros vendedores aparecerem dispensa que é melhor... HAUehuAe... quando volto na Suzuki pra ver peças novas só dá vontade de rir de um ótario vendedor que baba os ovos dos ricos e acaba não vendendo nada... e eu pago a vista mesmo tendo cara de muleque de 16 anos... (tenho 23)... Abraços

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Ago 2007 21:02 #12 por wilcox
Respondido por wilcox no tópico Concessionárias SUZUKI
Concessionaria: Yes motos

Endereço:Em frente o Big Shopping em Contagem/ MG

Fu8i muito bem atendido la e o pessoal fez um serviço legal na minha yes.

Concessionaria: Superbikes

Endereço:Barão Homem de Melo quase na Raja, Belo Horizonte/MG

Pra começar cheguei na concessionaria e estacionei minha moto entre uma suzuki 900cc e uma honda 1250 (só sei disso porque estava escrito nas motos). Depois fui atendido por um cara que me tratou como gente de segunda linha. Acho que eles consideram pessoas apenas quem tem uma moto acima de 600cc. Não recomendo


"Coragem é a sua de ver a vida passar dentro de casa!"(José Albano)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Set 2007 08:09 #13 por wilcox
Respondido por wilcox no tópico Concessionárias SUZUKI
Fui na superbikes de nopvo hoje e fui EXTREMAMENTE MAL ATENDIDO. Eu nunca mais volto naquele lugar. Em compensação fui na yes motos (Em frente o big shopping em contagem. fone: 3391t1007) e o Flavio e o resto do pessoal foi extremamente zeloso e cortes. Me explicaram varias coisas que eu n~~ao sabia sobre a moto e continuo muito feliz com essa concessionaria. Continua extremamente recomendada. Conversem com os mecanicos de la pois o pessoal entende pacas.





valew

"Coragem é a sua de ver a vida passar dentro de casa!"(José Albano)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Set 2007 07:37 #14 por Claudio
Respondido por Claudio no tópico Concessionárias SUZUKI
Fiz a revisão de 1.000 aqui em Santos/SP, ontem. Deixei a moto as 9:00 da manhã e fui buscá-la às 16:00. A revisão foi muito bem feita e o atendimento muito bom. Não sentí esse tipo de preconceito que os donos de motos pequenas dizem. Me perguntaram como estava a moto, e todos os pequenos detalhes foram resolvidos. Resultado: na revisão de 3.000, voltarei lá novamente.
Um abraço pessoal.

Concessionária : Casarão Motos ( Av. Conselheiro Nébias)


Santos/SP



SUZUKI YES PRATA



( 20 anos pilotando motocicletas.)



Asilo’s Moto Clube Member

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Set 2007 12:33 #15 por felipemaia
Respondido por felipemaia no tópico Concessionárias SUZUKI
Concessionária Top Moto, Recife - PE

Fui muito bem atendido lá, ambos na hora da compra e quando eu voltei lá pra alguns ajustes pequenos. Recomendo a todos de Recife irem lá pra comprar e fazer revisão, vale a pena.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.176 segundos