Disco de Freio

09 Nov 2007 12:39 #16 por ESDGYN
Respondido por ESDGYN no tópico Disco de Freio
Sou novato nesse fórum. Antes de tudo gostaria de parabenizar pois esse fórum é o bicho, tirei altas dúvidas, mas tem uma coisa que ainda não vi no fórum, e vi por alto aqui nesse tópico. É sobre o freio a disco. tenho uma titan esd 2008 e assim que comprei a minha "viúva negra" ela simplesmente faz um barulho no freio a disco, como se estivesse riscando algo, mas é sempre que freio, acontece mais quando já andei um certo tempo(disco aquecido). Quando acontece esse barulho se eu freiar mais, ela começa a desestabilizar, tipo tremendo. Será que alguém sabe o que pode ser isso.

TITAN 150 ESD PRETA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Nov 2007 13:09 #17 por PAULOHENRIQUE
Respondido por PAULOHENRIQUE no tópico Disco de Freio
tive esse mesmo problema no freio da titan es 2000, a pastilha ficava presa no disco e moto ficava pesada , o problema nao era pastilha e sim o reparo do cilindro mestre,qdo vc aciona o freio o pistão da cilindro mestre fica preso e nao retorna a posição de descanso, nao permitindo assim que o fluido retorne entao a roda fica presa,subistitui o reparo e resolveu o problema, se o o seu caso for semelhante fique atento no momento de comprar esse reparo, nas lojas vc compra um paralelo por r$ 10,00 a r$ 12,00, e na honda eles vendem a r$ 120,00, r$ 150,00.


valeu


abç

paulo henrique

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.173 segundos