Amigo, faz uma revisão completa nela: alinhamento de rodas, lubrificação (ou troca) dos rolamentos das rodas, caixa de direção e balança (como opcionais), verificação de toda a parte elétrica da motoca (pra ver se ela tá gerando carga e se a ignição, ou corrente elétrica dela não está normal a altas rotações, e por último dê uma boa regulada no carburador (na minha coloquei apenas uma gicle de alta nº 108, pois precisava de mais força, pois ando sempre com garupa, não ficou uma bala, mas sempre quando quero ela dá 120 por hora, e 135 por hora na estrada, apenas abaixando a cabeça por causa do vento, com pinhão 15)
Boa Vista/RR
"Entrega o teu caminho ao SENHOR, confia nele, e o mais ele fará."
bakura, nao compensa vc trocar o carbura, pois so vai gastar mais, e dar excesso, faz igual o caco, troca o gicle, da uma bela duma regulada no carbura, coloca um pinhao 15, pronto ja vai melhor muito sua moto.
TITAN 150 KS 2004 VERDE - ATUAL
cg cargo 95 azul - ex
YBR E 01/02 guardada até legalizar o doc.
YBR K 03/04 roubada - EX
TDM 225 97 VERM. - EX
CG ML 125 1983 VERM. - EX
HONDA DREAM 97 VERM. - EX
Como eu já disse: não fica uma bala, mas dá pra sentir uma boa melhora no desempenho da motoca (mas uma piora no consumo), mas não esqueça de fazer uma boa revisão, cara. Economiza alguns R$ e checa principalmente os dispositivos elétricos: bobina, cdi, fiação, regulador de voltagem, pois um probleminha em algum desses itens pode amarrar o motorzinho da Titan.
Giclê: +- 3R$ (lembre-se que o giclê é somente a "cabeça" do vaporizador/flauta de alta, precisa de muito cuidado na troca, para não estragá-los); pinhão: +- 10R$ (de boa qualidade, mas prefira incluí-lo na próxima troca do Kit); MDO regulagem: bom, aí vai do mecânico que irá fazer o serviço, pode ser de 5R$ a 25R$)
Veja a parte elétrica, pois titan original é pra dar 110 de peito aberto, valeu?
Boa Vista/RR
"Entrega o teu caminho ao SENHOR, confia nele, e o mais ele fará."
Ah, lembrei que sua moto ficou alguns anos parada (quase 10 ...
), então tenha paciência, amigo, que a sua motoca tá mais zerada que muitas 2008/2009 por aí. Quando fiz essas mudanças na minha ela já estava com +- 80.000km. Um amigo meu tem uma exatamente igual a sua (menos os arranhões) e a dele original dava (dava porque hoje ele só quer saber de andar de carro) 120km no painel, de garupa (parecia que tava fugindo da sogra, levando a namorada!!!)
Boa Vista/RR
"Entrega o teu caminho ao SENHOR, confia nele, e o mais ele fará."
titan 150 quase impossível dar 120km/h original
a do meu primo andava menos que minha fan com garupa.
pra andar mais so colocando filtro esportivo msm.!
TITAN 150 KS 2004 VERDE - ATUAL
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