compressão 13,5 por 1 rodando no álcool

12 Abr 2009 19:20 #16 por Jujuba
Só tenho a dizer é que o pessoal das motos pequenas manjam muito de motor lendo as postagens, dá gosto ver como vcs tem bagagem muito mais do que muitos com grandes motos que se acham o maioral das duas rodas. Maioral para mim são como vcs, parabéns!!

Torço para que vcs tenham as motos que desejarem por que merecem.

Alguma moto de 300cc.

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12 Abr 2009 21:08 #17 por coltpanzerfaust
sevla os 15ml originais eram da camara concava do cabeçote.


dpois rebaixei para 13ml. obs: o meu cilindro é original e o pistão não é cabeçudo, portanto ele não ultrapassa o cilindro. e os rebaixos somam 2 ml. originalmente ela tinha 17ml entre cabeçote e rebaixos do pistão no ponto morto superior. agora ao invé de 17ml a mistura e´comprimida em 15ml. se fosse rodar só no alcool deixaria em 13ml no total, mas como pretendo voltar pra gasolina pra fazer viagens deixo do jeito que está.
coltpanzerfaust39916,006875

Mateus

3:11 Eu, vos batizo com água, para arrependimento; mas aquele que vem após mim é mais poderoso do que eu; cujas alparcas não sou digno de levar; ele os batizará com o Espírito Santo, e fogo.

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13 Abr 2009 05:54 #18 por Sonny
quando rodei 120km direto no álcool senti a diferença a moto nao é a mesma quando rodo na gasolina, ela não falha e nem deixa na mão nas subidas, desempenho dela muda completamente em relação a gasolina, porém o consumo foi de 26km/L

Honda o poder dos sonhos

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13 Abr 2009 08:48 #19 por jailton
sonny, seu motor nao esta em risco de quebrar tudo nao?


porque 16,5:1 é muita coisa nao?

TITAN 150 KS 2004 VERDE - ATUAL
cg cargo 95 azul - ex
YBR E 01/02 guardada até legalizar o doc.
YBR K 03/04 roubada - EX
TDM 225 97 VERM. - EX
CG ML 125 1983 VERM. - EX
HONDA DREAM 97 VERM. - EX

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13 Abr 2009 09:02 #20 por Sonny
quebrar tudo não, o que quebrou ontem foi o suporte do apoio traseiro da antiga titan kse que eu coloquei na minha, fui na onda de um amigo e comprei o par paralelo e me arrependi ate agora. ja arrumei os originais aqui e so em pegar na peça ja senti a diferença.
o enchimento de aliminio nas partes que sofrem maior esforço devido ao peso dos pés ali e mais grosso, a paralela e uma camada fina.

de arrancada e retomada ela ta um canhão!!!

Honda o poder dos sonhos

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13 Abr 2009 12:36 #21 por jailton
caramba e olha que a original nem é muito mais caro assim, caramada pagou 60 em cada um da 150cc.

TITAN 150 KS 2004 VERDE - ATUAL
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13 Abr 2009 13:22 #22 por Sonny
comprei o par aqui todo original, nem vou tirar a tinta pq essa ficou bonitinha, e la se foi 60 conto no par $$

Honda o poder dos sonhos

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13 Abr 2009 14:04 #23 por jailton
tem algumas pecas que compensa mais vc comprar original do que paralela

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13 Abr 2009 21:42 #24 por Sevla
Sempre que tenho que comprar peças coto o preço na concessionária também e algumas são mais baratos, outras são pouca coisa mais caros, mas vale mais a pena, em compensação algumas chegam a custar 5 ou 6 vezes mais caros que em loja, o negócio é pesquisar sempre.

Seria interessante abrir um tópico com essas diferenças de preços, saber o que vale a pena comprar na concessionaria e o que é um roubo comprand, fica a dica.

xt 225 sem destino

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18 Abr 2009 07:50 #25 por Sonny
compressão 12.1
arrancada continua a mesma

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20 Abr 2009 11:47 #26 por jailton
como vc diminui a compressao?

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20 Abr 2009 13:58 #27 por Sonny
2 juntas

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20 Abr 2009 14:19 #28 por jailton
ah ta so isso ja fez mudar a compreesao.

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20 Abr 2009 19:27 #29 por Sevla
Se colocar mais uma junta vai levantar o cabeçote, ai a compressão diminui ao inves de aumentar.

Compressão maior é quando rebaixa o cabeçote diminuindo o espaço entre a cabeça do pistão e o cabeçote.


Sevla39925,934849537

xt 225 sem destino

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22 Abr 2009 05:44 #30 por Sonny
¬¬'

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