A FOLGA DA VELA TEM Q SERE UM POUQUINHO MENOR QUE A ORIGINAL, JA ADIANTO UMA COISA PRA VCS, MOTO COM GICLAGEM ORIGINAL E ESCAPE ORIGINAL A MOTO ANDA AMARRADA MESMO
AGORA CILINDRO RETIFICADO + COMANDO DE VÁLVULAS + GICLES
= VELOCIDADE FINAL ACIMA DOS 130KM/H VARIANDO PRA MAIS OU PARA MENOS DEPENDENDO DA RELAÇÃO QUE ESTIVER USANDO...
sonny eu só não modifico o motor pois gosto de viajar nos fins de semana e uso para transporte de casa para trabalho. são 38km todos os dias. por isso não arrisco um veneno mais pesado. e em um futuro proximo lá pra 2010 eu vou pegar uma bicombustivel só pra passeio. e vou restaurar a originalidade de minha cg atual. pois sei que daqui a 20 anos ou + a cg 2004 vai ser reliquia assim como são as ml e as turunas de hoje em dia.
Mateus
3:11 Eu, vos batizo com água, para arrependimento; mas aquele que vem após mim é mais poderoso do que eu; cujas alparcas não sou digno de levar; ele os batizará com o Espírito Santo, e fogo.
3:11 Eu, vos batizo com água, para arrependimento; mas aquele que vem após mim é mais poderoso do que eu; cujas alparcas não sou digno de levar; ele os batizará com o Espírito Santo, e fogo.
Bela moto colt, tenho uma 2001, que tirei zero e tenho dó de vender, tá muito conservada, esse tipo de motor pelo visto não vai ter mais, mas vai deixar saudades, pois foi aperfeiçoado ao longo dos anos e é muito eficiente e confiavel, num futuro proximo também acredito que essas motos vão ser muito procurada e valorizada também, se puder fique com ela mesmo, o duro é pagar impostos e usar pouco, boa sorte.
ah, modifiquei o motor pq quando faço viagens, na estrada ela original anda muito amarrada, chora até pra chegar no 120km/h
agora, faço ultrapassagens tranquilas a 130/140km/h
+torque e + final
e o consumo no álcool ficou até q bom
Sonny escreveu: ah, modifiquei o motor pq quando faço viagens, na estrada ela original anda muito amarrada, chora até pra chegar no 120km/h
agora, faço ultrapassagens tranquilas a 130/140km/h
+torque e + final
e o consumo no álcool ficou até q bom
Já consegui fazer 28km/l no álcool, mas pra andar mesmo a média ficava na casa dos 22km/l(com o bura original)...Voltei minha fan pra gasolina, pois paro d+(trabalhando) e nesse sai-pára-sai-pára o consumo do álcool acaba ficando alto...Na gasolina estou mantendo a média de 35km/l na cidade e 32km/l na estrada...e regulada pra andar....
dava o mesmo gás em alto giro como dava com o carbudaor da estrada?
carburador original....dava a mesma velocidade final que com o da AERO(já tive da strada, mas num gostei muito)...mas com o bura da aero a velocidade vem bem mais rápido, giro sobe com tudo....
Pra rodar no dia-a-dia rodo com o original...fds e algum "evento" vou com o da aero sem pistonete...f*d* é o consumo do aero sem pistonete, chega a 15km/l....agora o original no álcool(voltei pro álcool denovo),
pra rodar legal e num gastar tanto fica nos 22-23km/l...
rodrigo por ai vc nao me consegue um gicleu de baixa do carbuda da twister e um de alta de titan sport???
baixa ( 45) alta (140)
se conseguir me diz os precos blz?
de baixa da tw é 4,50 da marca siverst(a melhor, a medida é precisa), e de alta é só comprar o do carburador do passat(weber)....tem de 100 pra cima, acho que até 180....custa uns 2,00...
deixa umas fotos pra gente ver.
o carburador da aero é a vacuo não é?
Mateus
3:11 Eu, vos batizo com água, para arrependimento; mas aquele que vem após mim é mais poderoso do que eu; cujas alparcas não sou digno de levar; ele os batizará com o Espírito Santo, e fogo.
coltpanzerfaust escreveu: vc conseguiu regular sem o pistonete?
deixa umas fotos pra gente ver.
o carburador da aero é a vacuo não é?
É manha regular sem o pistonete....e a arrancada fica do cão....pede giclê beeem maior de baixa(original, nenhum dá)...mas a diferença no consumo compensa viu...