300° 7,7mm de levante.

24 Fev 2009 08:51 #16 por Sonny
Respondido por Sonny no tópico 300° 7,7mm de levante.
rapaz eu vou te contar o que aconteceu,
hahaha fiz numa marra do kct e na pressa essa mudança. coloquei a frente inteira da titan 150 tdo zero, me saiu 300 reais com o painel da sport. me bati até axar o ponto certo do cabo q liga o conta giro. funciona assim.
pra ligar um conta giro na fan (depende do painel) é preciso ligar a ponta do cabo q vem do painel em um diodo e dpois na entrada da bobina, feito isso vc nao vai se incomodar mais, testei com o cdi da fan e da sport, com o cdi da sport ligando o fio do painel direto do cdi funciona certinho, agora direto no cdi da fan nem acontece nada.fiquei umas 2horas tentando faze ele funciona perfeito sem o onteiro fica louco. pra ele funciona tem q ser conectado na bobina, mas a bobina manda muita energia sem regulagem e se deixar conectado no painel assim mesmo chega a queimar o sensor dele e ai e painel no lixo, minha solução foi um diodo pra mandar exato e o painel ficou susse, tdo pronto né peguei a moto e fui embora, dei carona pra um amigo e pegamos a br, td cru assim, uns 2km a frente me fura o pneu traseiro kra e lá vai nois pro chão. BOTARAM OLHO GORDO MANO.eu me ralei td e o painel... caí na br e olhei pro painel e disse AH MEU DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! pra piorar entortou a aranha.
agora to ate com medo de andar na minha moto. e acabei descobrindo outra coisa.
esse lance do painel mentiroso ai eu vou sanar essa dúvida amanhã quando for trocar a engrenagem do velocimetro que fica na roda, foi a unica coisa q eu deixei da fan nessa frente de 150. espero q isso resolva.
abraços

Honda o poder dos sonhos

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Fev 2009 17:28 #17 por RODRIGO_FAN08
Respondido por RODRIGO_FAN08 no tópico 300° 7,7mm de levante.
vixx cara, f*d* hein....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Fev 2009 18:52 #18 por Sonny
Respondido por Sonny no tópico 300° 7,7mm de levante.
desvirginei o painel novo
coloquei a roda da titan (engrenagem do velocimetro menor) e fui fazer teste
agora ta marcando certinho...
peguei o descidão uns 4km daki e o ponteiro chego susse no ultimo pininho do marcador.

Honda o poder dos sonhos

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Mar 2009 20:31 #19 por Sonny
Respondido por Sonny no tópico 300° 7,7mm de levante.
TESTANDO PISTAO DE 1.75MM
RELAÇÃO 14X34
NA MINHA OPINIAO GANHEI 40% DE TORQUE E 60% DE ARRANCADA
FINAL NAO TESTEI AINDA POIS O PISTAO E NOVO.
FINAL DE SEMANA QUE VEM AI SIM

Honda o poder dos sonhos

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Mar 2009 20:41 #20 por Sevla
Respondido por Sevla no tópico 300° 7,7mm de levante.
Nos mantenha informado.

Sonny, você tinha que mexer mesmo no motor ou mexeu só pra dar uma melhorada?


E carburação, como ficou, boa sorte.

xt 225 sem destino

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Mar 2009 14:11 #21 por Sonny
Respondido por Sonny no tópico 300° 7,7mm de levante.
de 0 a 70km/h em 1° marcha até cortar giro meu amigo nao consegue me pegar na arrancada, a dele original fan 125cc relação 14x44 e eu com 14x34 só que agora nao estou conseguindo uma média boa devido ao cilindro ser novo máx que peguei engarupado foi 120km/h além disso ela ta dando falta de combustível, mesmo com gicleur de 127 de alta, hj comprei um gicleur de 150 exageradérrimo mas só vou fazer testes mesmo!

Honda o poder dos sonhos

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Mar 2009 18:42 #22 por rospgros
Respondido por rospgros no tópico 300° 7,7mm de levante.
Boa sonny, depois poste o resultado então, só que acho que com o pistão maior talvez apenas com o carburador de strada para fazer médias boas e não dar falta.

VLW

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Mar 2009 05:52 #23 por Sonny
Respondido por Sonny no tópico 300° 7,7mm de levante.
mas que diabos, voltei a usar o filtro esportivo e o problema parou, giclê de 125 denovo...

Honda o poder dos sonhos

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Mar 2009 05:53 #24 por Sonny
Respondido por Sonny no tópico 300° 7,7mm de levante.
eu ja sabia disso mas ainda fui teimoso em usar filtro original
moto com filtro original não anda!

Honda o poder dos sonhos

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Mar 2009 18:51 #25 por RODRIGO_FAN08
Respondido por RODRIGO_FAN08 no tópico 300° 7,7mm de levante.

rospgros escreveu: Boa sonny, depois poste o resultado então, só que acho que com o pistão maior talvez apenas com o carburador de strada para fazer médias boas e não dar falta.

VLW


O original consegue alimentar tranquilo....se fosse o caso de um pistão de strada aí eu podia concordar...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Mar 2009 18:52 #26 por RODRIGO_FAN08
Respondido por RODRIGO_FAN08 no tópico 300° 7,7mm de levante.

Sonny escreveu: mas que diabos, voltei a usar o filtro esportivo e o problema parou, giclê de 125 denovo...


testa sem o filtro....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Mar 2009 07:16 #27 por Sonny
Respondido por Sonny no tópico 300° 7,7mm de levante.
sem filtro ela foi mas eu nao curto, melhor mesmo com filtro esportivo pelo menos eu sei que alguma pedra ou um grão de soja não vai entrar no motor husahusauh
vou baixar denovo o gicleur de alta pois com garupa ainda esta dando problemas. após um certo tempo em 8.000rpm o motor começa a pipocar e perder força , quando retomo a velocidade ela começa a ficar afogada e pra resolver isso eu percebi q mudando o registro da gasolina pra res ela volta ao normal.

Honda o poder dos sonhos

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.145 segundos