rapaz eu vou te contar o que aconteceu,
hahaha fiz numa marra do kct e na pressa essa mudança. coloquei a frente inteira da titan 150 tdo zero, me saiu 300 reais com o painel da sport. me bati até axar o ponto certo do cabo q liga o conta giro. funciona assim.
pra ligar um conta giro na fan (depende do painel) é preciso ligar a ponta do cabo q vem do painel em um diodo e dpois na entrada da bobina, feito isso vc nao vai se incomodar mais, testei com o cdi da fan e da sport, com o cdi da sport ligando o fio do painel direto do cdi funciona certinho, agora direto no cdi da fan nem acontece nada.fiquei umas 2horas tentando faze ele funciona perfeito sem o onteiro fica louco. pra ele funciona tem q ser conectado na bobina, mas a bobina manda muita energia sem regulagem e se deixar conectado no painel assim mesmo chega a queimar o sensor dele e ai e painel no lixo, minha solução foi um diodo pra mandar exato e o painel ficou susse, tdo pronto né peguei a moto e fui embora, dei carona pra um amigo e pegamos a br, td cru assim, uns 2km a frente me fura o pneu traseiro kra e lá vai nois pro chão. BOTARAM OLHO GORDO MANO.eu me ralei td e o painel... caí na br e olhei pro painel e disse AH MEU DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
pra piorar entortou a aranha.
agora to ate com medo de andar na minha moto. e acabei descobrindo outra coisa.
esse lance do painel mentiroso ai eu vou sanar essa dúvida amanhã quando for trocar a engrenagem do velocimetro que fica na roda, foi a unica coisa q eu deixei da fan nessa frente de 150. espero q isso resolva.
abraços
coloquei a roda da titan (engrenagem do velocimetro menor) e fui fazer teste
agora ta marcando certinho...
peguei o descidão uns 4km daki e o ponteiro chego susse no ultimo pininho do marcador.
TESTANDO PISTAO DE 1.75MM
RELAÇÃO 14X34
NA MINHA OPINIAO GANHEI 40% DE TORQUE E 60% DE ARRANCADA
FINAL NAO TESTEI AINDA POIS O PISTAO E NOVO.
FINAL DE SEMANA QUE VEM AI SIM
de 0 a 70km/h em 1° marcha até cortar giro meu amigo nao consegue me pegar na arrancada, a dele original fan 125cc relação 14x44 e eu com 14x34 só que agora nao estou conseguindo uma média boa devido ao cilindro ser novo máx que peguei engarupado foi 120km/h além disso ela ta dando falta de combustível, mesmo com gicleur de 127 de alta, hj comprei um gicleur de 150 exageradérrimo mas só vou fazer testes mesmo!
Boa sonny, depois poste o resultado então, só que acho que com o pistão maior talvez apenas com o carburador de strada para fazer médias boas e não dar falta.
rospgros escreveu: Boa sonny, depois poste o resultado então, só que acho que com o pistão maior talvez apenas com o carburador de strada para fazer médias boas e não dar falta.
VLW
O original consegue alimentar tranquilo....se fosse o caso de um pistão de strada aí eu podia concordar...
sem filtro ela foi mas eu nao curto, melhor mesmo com filtro esportivo pelo menos eu sei que alguma pedra ou um grão de soja não vai entrar no motor husahusauh
vou baixar denovo o gicleur de alta pois com garupa ainda esta dando problemas. após um certo tempo em 8.000rpm o motor começa a pipocar e perder força , quando retomo a velocidade ela começa a ficar afogada e pra resolver isso eu percebi q mudando o registro da gasolina pra res ela volta ao normal.