CG 125 - Peças para preparação

09 Jan 2009 08:22 #31 por jailton
Respondido por jailton no tópico CG 125 - Peças para preparação
will, qual vc comprou, foi o wgk?

TITAN 150 KS 2004 VERDE - ATUAL
cg cargo 95 azul - ex
YBR E 01/02 guardada até legalizar o doc.
YBR K 03/04 roubada - EX
TDM 225 97 VERM. - EX
CG ML 125 1983 VERM. - EX
HONDA DREAM 97 VERM. - EX

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jan 2009 10:40 #32 por Rafael Tambosi
Eita, povo, que stress! Mal começou o ano e o povo ja ta de discussão. Sinceramente se tiver 2mm, pode ate passar desses 10.000Km, mas tem que andar muito bem na maciota e viajar? Nem pensar? A minha esta com mais de 5.000Km rodados com a medida de 1mm. Porém por falta de qualidade do pistão ou pela camisa que foi retificada, ela já apresenta "Saia de pistão". Mesmo assim, durante esses 5.000Km, fiz duas viagens: 1 de 700Km no total e outra de 1.000Km. Nessa ultima que eu fiz, a saia esta um pouco mais barulhenta e depois que eu descobri que estava com saia ai sim eu toquei o F e corro (Claro contra as FZR e TW), fora isso eu ando normal. Mas acho que ela do jeito que esta ainda aguenta uns 15.000Km, pois o barulho so apresenta quando ela esta em giro médio e esta ainda muito discreto!

CG 150 Prata 07/07

Aluminium RS "8" Cromado

Guidão CBX Aero 150

Neon

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jan 2009 14:17 #33 por jailton
Respondido por jailton no tópico CG 125 - Peças para preparação
naum importa quanto o cara prepara a moto o motor vai durar o quanto o cara cuidar dele, pode ser 0km original se o cara so andar no on/off, nao dura nada.

TITAN 150 KS 2004 VERDE - ATUAL
cg cargo 95 azul - ex
YBR E 01/02 guardada até legalizar o doc.
YBR K 03/04 roubada - EX
TDM 225 97 VERM. - EX
CG ML 125 1983 VERM. - EX
HONDA DREAM 97 VERM. - EX

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jan 2009 11:34 #34 por RODRIGO_FAN08

jailton escreveu: naum importa quanto o cara prepara a moto o motor vai durar o quanto o cara cuidar dele, pode ser 0km original se o cara so andar no on/off, nao dura nada.


Sem mais....

Preparação bem feita + manutenção periódica = motor bom por muito tempo!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Jan 2009 14:45 #35 por wil666
Respondido por wil666 no tópico CG 125 - Peças para preparação
jailton foi sim o wgk , mas ainda ano consegui acerta a carburaçao , vou ter que para-la no mec na segunda , e eu acho que ja ta dando dor de cabeça , mas quem sabe no final tudo melhora ??????

moto é uma droga que vicia na primeira dose (titam 150)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jan 2009 16:26 #36 por Klayton Martins
Bom galera, já tinha encomendado tudo mas me ferrei aqui com os docs da CG e vou ter que esperar mais um pouco ( R$800 de doc.. pqp!rs ) Will Jailton e os demais, tentem postar os resultados aqui pra galera acompanhar! O pessoal das 125 tá sem interessado em aumentar um pouco o rendimento e acho que é útil qq informação nova né?!


Valeu pela ajuda de todos!

Cg Titan 125 03

Sonhando c uma Lander!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jan 2009 08:20 #37 por jailton
Respondido por jailton no tópico CG 125 - Peças para preparação
bom, quando vc coloca um comando esportivo, vc tem que aumentar o fluxo de ar na caixa de entrada, entao vc tem que tirar a tampa ou colocar um filtro esportivo, ai depois acertar o carburador, ai a moto vai ficar file.

TITAN 150 KS 2004 VERDE - ATUAL
cg cargo 95 azul - ex
YBR E 01/02 guardada até legalizar o doc.
YBR K 03/04 roubada - EX
TDM 225 97 VERM. - EX
CG ML 125 1983 VERM. - EX
HONDA DREAM 97 VERM. - EX

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Jan 2009 18:45 #38 por wil666
Respondido por wil666 no tópico CG 125 - Peças para preparação
po la vai minha recomendaçao en colocar comando , se voçe aguentar sair com uma moto ate meio acelerador boa e acelerador enteiro fechado falhaando manda a ver , eu nao gostei ela corta muito en aceleradas rapidas so da resposta en alta rotaçoes , bem gastei 160 pra por e em uma semana + 100 pra tirar deixa a moto um lixo nao recomendo coloque um escap ou outro assesorio + mexer no motor dela nao fica muito ruin

moto é uma droga que vicia na primeira dose (titam 150)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Jan 2009 21:03 #39 por rospgros
Respondido por rospgros no tópico CG 125 - Peças para preparação
Desculpe pela insistência em dizer a mesma coisa, é melhor achar um preparador que faz todo servico, inclusive o comando no esmirilho. (não sei o que quer dizer bem isto, só sei que é os preparadores que fazem um comando), depois de ver o tópico resolvi consultar as pessoas que conheço que compraram comando e pediram para instalar, NENHUM deles ficaram satisfeito, alguns deles após algumas tentativas até desanimaram da moto, estão tentando vende-las e não conseguem (talvez por conta da crise), quanto as motos que foram para preparadores, até agora ninguém reclamou, pelo contrário elogiaram.

Ps.: Detalhe importante, existe preparadores de motos que é diferente de mecânicos que trabalham reparando motos, no geral eles não trabalham juntos, o que quero dizer é que aquele mecânico de confianca que entende muito sobre qualquer problema da moto, geralmente não serve para preparar moto, não quero generalizar, é que aqui a realidade é esta, apenas quem mexe SÓ com preparação consegue deixar a moto afinadinha. (alguns se vc levar a moto lá para trocar o óleo, pneu, relação eles não fazem), é SÓ preparação mesmo.

VLW

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Jan 2009 23:53 #40 por coltpanzerfaust
eu queria é poder testar um carburador dois estagios a vacuo como um weber que é usado em fusca. provavelmente conseguiria regular lenta e alta sem um interfirir em outro. se houvesse uma injeção adaptavel seria melhor, pois o bico pulverizaria o combustivel direto na boca da valvula e não teria perdas como no carburador que boa parte fica no coletor. ainda quero bolar uma injeção mais direta ou um carbura que injete o combustivel mais proximo das bocas da valvula. assim ia poder diminuir a giclagem e economizar mais.

Mateus

3:11 Eu, vos batizo com água, para arrependimento; mas aquele que vem após mim é mais poderoso do que eu; cujas alparcas não sou digno de levar; ele os batizará com o Espírito Santo, e fogo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Jan 2009 10:09 #41 por Sonny
Respondido por Sonny no tópico CG 125 - Peças para preparação
hj apareceu um piá com uma fan modificada pra álcool
gicleur baixa 25 e gicleu alta 145
chegou aqui com a moto falhando e com um papinho de que a motinha sem modificar nada tava batendo 140 rsrs

problema da moto dele era giclagem errada, a moto falhava demais quando passava de media pra alta fazendo com que a moto cortasse antes.

resultado. motinho nao chega a 100por hora.

Honda o poder dos sonhos

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Jan 2009 12:38 #42 por Rafael Tambosi

Sonny escreveu: hj apareceu um piá com uma fan modificada pra álcool
gicleur baixa 25 e gicleu alta 145
chegou aqui com a moto falhando e com um papinho de que a motinha sem modificar nada tava batendo 140 rsrs

problema da moto dele era giclagem errada, a moto falhava demais quando passava de media pra alta fazendo com que a moto cortasse antes.

resultado. motinho nao chega a 100por hora.

As vezes o ponteiro da moto dele esta com problemas, muito alcool! "fico bebado e marcava errado".

CG 150 Prata 07/07

Aluminium RS "8" Cromado

Guidão CBX Aero 150

Neon

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Jan 2009 12:51 #43 por RODRIGO_FAN08
Giclê de baixa 25??? precisava nem falar o resto....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Jan 2009 14:38 #44 por Sonny
Respondido por Sonny no tópico CG 125 - Peças para preparação
poisé
dpois q saí pra almoço fui numa oficina onde um amigo meu trabalha pra pegar uma grana, encontrei esse mesmo piá, lá estava ele trocando o cachimbo rsrsrs

Honda o poder dos sonhos

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Jan 2009 15:54 #45 por wil666
Respondido por wil666 no tópico CG 125 - Peças para preparação
to fora deixo a minha original , qualquer coisa troco de moto (pra maior cilindrada e claro) mas mexer en 125 nem a pau

moto é uma droga que vicia na primeira dose (titam 150)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.213 segundos