Creio que a maior coisa que as pessoas precisam saber não é até que ponto fui no passado.Não interessa o que alguém era.A única coisa que interessa é o que se pode fazer para alterar o amanhã; Childer
quanto esta queimando gasolina a mais do que o necessario.
TITAN 150 KS 2004 VERDE - ATUAL
cg cargo 95 azul - ex
YBR E 01/02 guardada até legalizar o doc.
YBR K 03/04 roubada - EX
TDM 225 97 VERM. - EX
CG ML 125 1983 VERM. - EX
HONDA DREAM 97 VERM. - EX
usei um calibre de laminas para chegar nos 0.60mm.
e mistura rica é quando tem mais gasolina que o necessario na mistura, pois se não me engano é 14 partes de ar para uma de gasolina, mais gasosa deixa a mistura rica, e sinceramente quem acha que carburador fornece mistura perfeita é porque ainda não usou uma fzer á injeção. esta sim fornece bom desempenho com menor consumo e boa dirigibilidade
Mateus
3:11 Eu, vos batizo com água, para arrependimento; mas aquele que vem após mim é mais poderoso do que eu; cujas alparcas não sou digno de levar; ele os batizará com o Espírito Santo, e fogo.
isso é verdade, mistura perfeita so com i.e. e olhe la se a fazer tivesse sonda lambda ficaria muito melhor.
TITAN 150 KS 2004 VERDE - ATUAL
cg cargo 95 azul - ex
YBR E 01/02 guardada até legalizar o doc.
YBR K 03/04 roubada - EX
TDM 225 97 VERM. - EX
CG ML 125 1983 VERM. - EX
HONDA DREAM 97 VERM. - EX
e sonny, muito dificil. andar mais pode ate andar porque tem 4 valvulas, mas ser mais economica? duvido.
TITAN 150 KS 2004 VERDE - ATUAL
cg cargo 95 azul - ex
YBR E 01/02 guardada até legalizar o doc.
YBR K 03/04 roubada - EX
TDM 225 97 VERM. - EX
CG ML 125 1983 VERM. - EX
HONDA DREAM 97 VERM. - EX
Ae pessoal blz? Comigo começou a dar esses estouros 1 dia após eu completar o tanque com gasolina Aditivada, sempre nas reduzidas de marcha, será que isso pode danificar o motor? Cg Titan 150 ESD - 2007
Isso é mistura pobre, tem que regular o carburador.
As vezes, pode parecer bobo, mas se o escape estiver meio frouxo pode estar entrando ar frio bem na entrada, dai ela tambem dar um estouro.
Amigo com esta o filtro de ar limpo ja esta com o papal filtrante branco substitua, a vela e nova usada esta com a abertura certa o carburador tem que ser regulado com duas voltas e 1/4 de abertura estes estouros pode ser desde válvulas desreguladas a vela ruim quando isto acontece oficina e revisão geral abraço !!!!!!!!!!!!!!!!