Fan 2006/07 49km/L

11 Out 2008 17:46 #16 por Sevla
Respondido por Sevla no tópico Fan 2006/07 49km/L
Isso que é organização!

xt 225 sem destino

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Out 2008 18:59 #17 por Timo
Respondido por Timo no tópico Fan 2006/07 49km/L
Ele pode até ter feito 49/l mais devia ter algum residuo de gasolina no tanque, esse valor é impossivel!
mais ele ta falando que fez... parabens então.
e outro recorde 16/l com uma 125 kkkkkkk... essa eu nem comento.

Flw forte abraço

O Sistema é um Vampiro... Breve Xr 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Out 2008 08:12 #18 por supercontrolbr
Respondido por supercontrolbr no tópico Fan 2006/07 49km/L
Outra detalhe que ele esqueceu de citar:


o fator vento. Você mediu a velocidade e direção do vento? ehehehe





Com vento a favor e forte fica fácil mesmo.











vlw

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Out 2008 21:14 #19 por GuilhermeRS
Respondido por GuilhermeRS no tópico Fan 2006/07 49km/L
Essa dos 16km/l com a 125cc, sendo a alccol fica um pouco menos pior, mas mesmo assim 16km/l no alcool é mto consumo não???

E quanto a essas de arrancada que fazem 4km/l, o motor chega a durar 1 tanque todo pra fazer a média???

INTRUDER AZUL 07/08 "GURIA"

DT180 PRETA 82

Cachoeirinha-RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Out 2008 23:50 #20 por RODRIGO_FAN08
Respondido por RODRIGO_FAN08 no tópico Fan 2006/07 49km/L

GuilhermeRS escreveu: Essa dos 16km/l com a 125cc, sendo a alccol fica um pouco menos pior, mas mesmo assim 16km/l no alcool é mto consumo não???

E quanto a essas de arrancada que fazem 4km/l, o motor chega a durar 1 tanque todo pra fazer a média???


Bom, ainda bem que ao dizer que fica "menos pior" vc ja dá a entender que pelo menos sabe que o consumo de uma moto à álcool é maior que uma à gasolina...uma vez que pede giclês maiores e blá blá blá....

Minha fan na cidade faz seus 20 a 22 km/l tranquilo, mas em eventuais viagens chega a fazer 16km/l litro mesmo...afinal, vou sempre de cabo enrolado e quase sempre(pra naum dizer SEMPRE mesmo) vou acompanhado de outras motos, ou maiores ou preparadas tb....
Qto ao consumo estar alto, isso naum importa muito, afinal álcool aki tá +/- 1,39 e ver sua motinha dita "pequena" andando junto das "maiores"(fazer,tw, tornado, lander, rd...) naum tem preço...



Se as bravas mesmo aguentam....pode crer que sim!!!Se o consumo naum fosse tão alto, garanto que poderia até trampar nela tranquilamente....

Inclusive tem um amigo nosso que trampa numa distribuidora de peças e um dos entregadores de lá roda com uma 150es passada pra 200cc todos os dias....somente troca o carbura pra rodar no dia-a-dia, usa o original retrabalhado pra naum doer muito no bolso...qdo chega o fds, bura de tw nela....vou falar com ele essa semana e vou ver se consigo fotos da mesma....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Out 2008 06:53 #21 por Dhanyllo
Respondido por Dhanyllo no tópico Fan 2006/07 49km/L
Rodrigo com quantos km rodados a sua fan está???

Titan KS 150cc

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Out 2008 10:52 #22 por RODRIGO_FAN08
Respondido por RODRIGO_FAN08 no tópico Fan 2006/07 49km/L

Dhanyllo escreveu: Rodrigo com quantos km rodados a sua fan está???


Acabei de olhar: 14.685....até quarta no máximo fecha os 15.000
(fan 2008, peguei ela em fevereiro...)

E ainda:
escape estralador desde os 300km rodados;
sem filtro desde os 500km;
no álcool desde os 4.000km;
com comando bravo desde os 8.000km;
embreagem calçada desde os 12.000km...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Out 2008 13:52 #23 por jailton
Respondido por jailton no tópico Fan 2006/07 49km/L
voltei a minha para o alcool, ta com 3 voltas e meia aberta na mistura do ar, e ta fazendo 25/26 por litro, sempre com o cabo enrolado.

TITAN 150 KS 2004 VERDE - ATUAL
cg cargo 95 azul - ex
YBR E 01/02 guardada até legalizar o doc.
YBR K 03/04 roubada - EX
TDM 225 97 VERM. - EX
CG ML 125 1983 VERM. - EX
HONDA DREAM 97 VERM. - EX

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Out 2008 16:55 #24 por RODRIGO_FAN08
Respondido por RODRIGO_FAN08 no tópico Fan 2006/07 49km/L

jailton escreveu: voltei a minha para o alcool, ta com 3 voltas e meia aberta na mistura do ar, e ta fazendo 25/26 por litro, sempre com o cabo enrolado.


Pra vc ver, se a sua que tá somente "no álcool"(leia-se original) tá fazendo isso, vcs naum acham que a minha com bem mais coisas mexidas naum poderia fazer menos??

Diz aê Jailton, qtos km/h tua moto dá na reta, sobe e desce de qto.....só pra gente comparar....sem fins de "competição, somente pra constar mesmo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Out 2008 19:10 #25 por GuilhermeRS
Respondido por GuilhermeRS no tópico Fan 2006/07 49km/L
Eu acho bacana essa de passar pro alccol mesmo, pra trabalhar de entrega então é melhor ainda já que o alccol é bem mais barato...

O unico ruim é que numa viagem diminui mto a autonomia, mas pra cidade é tranquilo...

Quanto aos motoboy que trabalham com moto mexida, aqui tb, a maioria usa fan com carburador de 150, cdi de cg2003 cano gemoto e sem filtro... Eu se trabalhasse numa moto sabendo que quanto menos gastar melhor pra mim e quanto menos encomodar tb, manteria até o cano original e ainda dava uma estrangulada no bura pra consumir menos ainda... É fato que numa cidade congestionada, não adianta a moto andar a 120-130 se vc não consegue nem manter 60km/h por 5 minutos...

Um bom motoboy que conhece bem as ruas, consegue com uma POP chegar primeiro que um kra de tw que acha que conhece... ISSO È REAL, MUITO COMPROVADO... PREGUNTEM PRA QUALQUER MOTOBOY...

INTRUDER AZUL 07/08 "GURIA"

DT180 PRETA 82

Cachoeirinha-RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Out 2008 20:20 #26 por RODRIGO_FAN08
Respondido por RODRIGO_FAN08 no tópico Fan 2006/07 49km/L

GuilhermeRS escreveu: Eu acho bacana essa de passar pro alccol mesmo, pra trabalhar de entrega então é melhor ainda já que o alccol é bem mais barato...

O unico ruim é que numa viagem diminui mto a autonomia, mas pra cidade é tranquilo...

Quanto aos motoboy que trabalham com moto mexida, aqui tb, a maioria usa fan com carburador de 150, cdi de cg2003 cano gemoto e sem filtro... Eu se trabalhasse numa moto sabendo que quanto menos gastar melhor pra mim e quanto menos encomodar tb, manteria até o cano original e ainda dava uma estrangulada no bura pra consumir menos ainda... É fato que numa cidade congestionada, não adianta a moto andar a 120-130 se vc não consegue nem manter 60km/h por 5 minutos...

Um bom motoboy que conhece bem as ruas, consegue com uma POP chegar primeiro que um kra de tw que acha que conhece... ISSO È REAL, MUITO COMPROVADO... PREGUNTEM PRA QUALQUER MOTOBOY...


Concordo...embora essa conversa naum sirva pra mim....rsrs

Eu trampo fazendo entrega de pizza nos dias: quarta e de sexta à domingo...
Faço entregas nos bairros mais afastados, então tem uns que tenho que pegar até br pra ir, ou seja, tem espaço de sobra pra colar o ponteiro....

Mesmo minha moto fazendo 20km/l, ainda sim eu consigo que ela seja mais econômica(NO BOLSO) do que qdo era à gasolina....E tb o combustível é por conta da pizzaria mesmo, então dane-se.....

Mas tb to vendo um lado aí de comprar um bura de aero ou strada, pros fds...deixo minha fan mais economica durante a semanda e coloco o bura maior pra "derreter" nos fds...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Out 2008 23:49 #27 por coltpanzerfaust
Respondido por coltpanzerfaust no tópico Fan 2006/07 49km/L
o bura da aero num é a vacuo? e o coletor de admissão do motor num é diferente do da strada?

Mateus

3:11 Eu, vos batizo com água, para arrependimento; mas aquele que vem após mim é mais poderoso do que eu; cujas alparcas não sou digno de levar; ele os batizará com o Espírito Santo, e fogo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Out 2008 06:01 #28 por RODRIGO_FAN08
Respondido por RODRIGO_FAN08 no tópico Fan 2006/07 49km/L

coltpanzerfaust escreveu: o bura da aero num é a vacuo? e o coletor de admissão do motor num é diferente do da strada?


e o que tem isso??

bura de aero é a vácuo sim e funfa normalmente na fan, titan 125, titan 150 e até nas menores, como biz, crypton e dream.....se travar o pistonete e deixar somente a "borboleta" fica melhor ainda....

e o da strada é diferente sim....é só trocar....custa uns 10,00...na pior das hipóteses usa-se um de 150cc, que tb dá...

Se arrependimento matasse por eu ter vendido o meu antigo bura de strada... ...tava mortinho agora!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Out 2008 11:11 #29 por jailton
Respondido por jailton no tópico Fan 2006/07 49km/L

GuilhermeRS escreveu: Quanto aos motoboy que trabalham com moto mexida, aqui tb, a maioria usa fan com carburador de 150, cdi de cg2003 cano gemoto e sem filtro... Eu se trabalhasse numa moto sabendo que quanto menos gastar melhor pra mim e quanto menos encomodar tb, manteria até o cano original e ainda dava uma estrangulada no bura pra consumir menos ainda... É fato que numa cidade congestionada, não adianta a moto andar a 120-130 se vc não consegue nem manter 60km/h por 5 minutos...

Um bom motoboy que conhece bem as ruas, consegue com uma POP chegar primeiro que um kra de tw que acha que conhece... ISSO È REAL, MUITO COMPROVADO... PREGUNTEM PRA QUALQUER MOTOBOY...



guilherme, nao é bem assim, pra vc diminuir o consumo da moto ela vai comecar andar com falta de combustivel, sabe no que isso da?


derretimento das valvulas, pode perguntar para qualquer mecanico, entao nao tem como ficar mais economica, muito dificil, um cara de pop chegar primeiro do que um de tw, porque no transito caotico, qualquer brecha no corredor serva para ultrapassar a moto da frente, e a pop nao tem forca para fazer essa ultrapassagem, claro que se vc pegar um cara que conheco e o caminho e der uma scooter 50cc, ele ganha de um cara que ta de 125cc que nao conhece nada, mas pelo menos aqui em sp, vc ter uma moto com um pouquinho de potencia e forca a mais ja faz a diferenca.


falo isso pois, vejo isso o dia inteiro de segunda a sexta.

TITAN 150 KS 2004 VERDE - ATUAL
cg cargo 95 azul - ex
YBR E 01/02 guardada até legalizar o doc.
YBR K 03/04 roubada - EX
TDM 225 97 VERM. - EX
CG ML 125 1983 VERM. - EX
HONDA DREAM 97 VERM. - EX

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Out 2008 18:34 #30 por GuilhermeRS
Respondido por GuilhermeRS no tópico Fan 2006/07 49km/L
MAs de que adianta uma 250cc dentro de bairros andando não mais do que 500m de reta?? Só pra gastar gasolina... O pessoal que tenta fazer entrega com strada já se ve feio pra botar gasolina...

INTRUDER AZUL 07/08 "GURIA"

DT180 PRETA 82

Cachoeirinha-RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.222 segundos