Paralela vs. ORIGINAL - O que compenssa?

26 Set 2008 11:43 #16 por AdrianoOliveira
Não sei se eu já disse mas esse bloco ótico que comprei na "Honda" é HAMP que significa Honda After Mark Parts. Segundo o site da Honda, são de peças de ótima qualidade, tanto quanto as originais mas não são as mesmas da linha de montagem. Eu queria entender isto porque me pareceu que a própria Honda fabrica essas peças.


Na questão pneu eu preferi não colocar um remoldado, eu já estava usando um e como chegou na lona eu tive que trocar, acabei optando pelo pneu novo da marca Rinaldi, me custou R$ 70,00, contra R$ 110,00 do City Demon e R$ 40,00 do remoldado. Faz pouco tempo e vou ver quantos Kms vai durar, mas acho que já posso concluir que valerá a pena, o meu antigo remoldado chegou a deslocar um pouquinho.


Voltando ao assunto originais tem peça que não compenssa mesmo. Esses dias quebrou meu interruptor da luz/pisca/buzina. O paralelo custa de R$ 30,00 a R$ 40,00 e o original no City Parts a R$ 150,00. O que fazer? O acabamento do paralelo é horrível, muito feio e a peça é fraquinha, sei disto porque um tio meu comprou e logo quebrou. Então fui num ferro-velho e comprei um em ótimas condições de uso, até um pouco mais novo do que o meu, original, por R$ 20,00.

CG 125 FAN / 2007

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.066 segundos