KKK eu morro e naum vejo(aliás, leio né) tudo......
Fuder o motor??como??diga-me senhor....tem gente que acredita em tudo que ouve mesmo viu...aff
Naum sei se estou errado, mas o álcool(ou qq outro combustivel) num segue a seguinte trajetória: tanque -> carburador -> pistão/cabeçote -> escape....naum é?
Nessa trajetória aí, onde mesmo que ele fod* alguma coisa??acho que naum né....Se de muito tempo pra cá, naum tempos mais pistões com cavas e varios modelos como antes, consequentemente os pistões já vem preparados pra receber alcool e um nova taxa...Se naum há contato do combustível com o interior do motor(afinal temos ANÉIS pra isso) onde mesmo que o álcool prejudica??
Botem uma coisa na cabeça de vcs, passou pra câmara vira FOGO!! essa é a verdade....
Mas se ainda quiserem continuar acreditando em contos da carochinha, façam isto...
Sonny, se eu quisesse Tw, tinha comprado uma....e duvido bem que alguém passe por mim com o motor estragado numa estrada, tenho medo nenhum de viajar na minha moto....serviço mal feito, esse sim dá problema, o que naum é o meu caso....
ae galera eu coloquei o danado , a moto ficou bem mais esperta, o consumo nao mudou muito nao , ainda nao coloquei ela pra andar pra vale mas vou por e depois posto como esta
moto é uma droga que vicia na primeira dose (titam 150)
wil666 escreveu: po mas parece que a galera do forum pego ferias ??? ou é o topico que nao é enteresante
Caro Will, eu tbm estou com o Rodrigo_Fan e te aconselho a colocar, porem quando mexemos ou fuçamos na motinha devemos observar um fato muito importante, QUAL O OBJETIVO DA MOTO ? Vou te dar uns exemplos.
No meu caso, tenho uma CG 150 2005/2006 ESD e estou modificando a moto aos poucos e sentindo a diferença, como CDi da CG 125 e filtro de ar esportivo. Essa modificação já ficou boa porem eu tô buscando pelo menos o desempenho da 150 Sport (Se der no máximo próximo da CBX 200 Strada). Até aki tudo bem, agora o meu objetivo é de ficar com a moto, não tenho interesse em vendê-la ou trocar por uma 250, deve-se observar que a moto com motor mexido deve perder um valor comercial na revenda ou dificultar o seu comércio.
Se vc quer preparar a moto, vá em frente, existe muitas colegas com motos preparadas e muito satisfeitos... Tenha um objetivo com a moto, porque se vc se arrepender, aí vc já gastou muito $$$ e poderia ter comprado uma moto maior...
Não se esqueça de não só mexer no motor, e equipar a moto com algum equipamento de segurança (Como um freio a disco) só para te ajudar entendeu ??
Agora a parte positiva, o torque e a velocidade com certeza vc sentirá muuuuita diferença do original. É isso aí garoto, fui....
para chegar na titan sport nao falta muito entao, pois
so o que tem de diferente entre a titan normal e a sport
e carburador e comando de valvulas, agora quando vc
coloca um comando modificado o certo é vc aumentar a
passagem de ar para o carburador, entao vc tem que
colocar um filtro esportivo ou fazer furos na tampa de
ar para entrar mais ar, e dar uma boa regulada no
carburador. é isso e boa sorte nas modificaoes.
TITAN 150 KS 2004 VERDE - ATUAL
cg cargo 95 azul - ex
YBR E 01/02 guardada até legalizar o doc.
YBR K 03/04 roubada - EX
TDM 225 97 VERM. - EX
CG ML 125 1983 VERM. - EX
HONDA DREAM 97 VERM. - EX
na minha foi posto o comando da san cams , e o carburador foi retrabalhado com giclagem maior , fui pra praia com ela e gostei ficou mais torcuda , gostei e recomendo
moto é uma droga que vicia na primeira dose (titam 150)
ha o objetivo e ganhar torque e com certeza + velocidade final , teve um amigo meu que colocou um kit de 190 cc na dele mas ta amaciando quando ele botar pra andar eu posto como esta
moto é uma droga que vicia na primeira dose (titam 150)