comando de competição

08 Set 2008 18:22 #16 por GuilhermeRS
Respondido por GuilhermeRS no tópico comando de competição
MAs eu não digo pra uso em viagens, só pra kra andar na cidade memso, claro que pra viajar realmente ela fica pouco confiável...

mas voltando ao assunto, sobre comando, o que que eles fazem, eles colocam outro comando ou só alteram o original...

INTRUDER AZUL 07/08 "GURIA"

DT180 PRETA 82

Cachoeirinha-RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Set 2008 18:29 #17 por bakura999
Respondido por bakura999 no tópico comando de competição
Minha duvida tambem!

eles colocam outro né ?
pois eu vi no mercadolivre pra vender os comandos preparados!

Trabalho - Cg 125 titan 99

Passeio - Fazer 250 06

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Set 2008 15:11 #18 por RODRIGO_FAN08
Respondido por RODRIGO_FAN08 no tópico comando de competição
KKK eu morro e naum vejo(aliás, leio né) tudo......


Fuder o motor??como??diga-me senhor....tem gente que acredita em tudo que ouve mesmo viu...aff


Naum sei se estou errado, mas o álcool(ou qq outro combustivel) num segue a seguinte trajetória: tanque -> carburador -> pistão/cabeçote -> escape....naum é?


Nessa trajetória aí, onde mesmo que ele fod* alguma coisa??acho que naum né....Se de muito tempo pra cá, naum tempos mais pistões com cavas e varios modelos como antes, consequentemente os pistões já vem preparados pra receber alcool e um nova taxa...Se naum há contato do combustível com o interior do motor(afinal temos ANÉIS pra isso) onde mesmo que o álcool prejudica??


Botem uma coisa na cabeça de vcs, passou pra câmara vira FOGO!! essa é a verdade....


Mas se ainda quiserem continuar acreditando em contos da carochinha, façam isto...


Sonny, se eu quisesse Tw, tinha comprado uma....e duvido bem que alguém passe por mim com o motor estragado numa estrada, tenho medo nenhum de viajar na minha moto....serviço mal feito, esse sim dá problema, o que naum é o meu caso....








Rodrigo_FAN08

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Set 2008 15:52 #19 por wil666
Respondido por wil666 no tópico comando de competição
ae galera eu coloquei o danado , a moto ficou bem mais esperta, o consumo nao mudou muito nao , ainda nao coloquei ela pra andar pra vale mas vou por e depois posto como esta

moto é uma droga que vicia na primeira dose (titam 150)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Set 2008 17:49 #20 por Sevla
Respondido por Sevla no tópico comando de competição
Wil, o que mais você mudou pra receber o novo comando?

xt 225 sem destino

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Set 2008 05:21 #21 por FajuLoko
Respondido por FajuLoko no tópico comando de competição

wil666 escreveu: po mas parece que a galera do forum pego ferias ??? ou é o topico que nao é enteresante


Caro Will, eu tbm estou com o Rodrigo_Fan e te aconselho a colocar, porem quando mexemos ou fuçamos na motinha devemos observar um fato muito importante, QUAL O OBJETIVO DA MOTO ? Vou te dar uns exemplos.

No meu caso, tenho uma CG 150 2005/2006 ESD e estou modificando a moto aos poucos e sentindo a diferença, como CDi da CG 125 e filtro de ar esportivo. Essa modificação já ficou boa porem eu tô buscando pelo menos o desempenho da 150 Sport (Se der no máximo próximo da CBX 200 Strada). Até aki tudo bem, agora o meu objetivo é de ficar com a moto, não tenho interesse em vendê-la ou trocar por uma 250, deve-se observar que a moto com motor mexido deve perder um valor comercial na revenda ou dificultar o seu comércio.

Se vc quer preparar a moto, vá em frente, existe muitas colegas com motos preparadas e muito satisfeitos... Tenha um objetivo com a moto, porque se vc se arrepender, aí vc já gastou muito $$$ e poderia ter comprado uma moto maior...

Não se esqueça de não só mexer no motor, e equipar a moto com algum equipamento de segurança (Como um freio a disco) só para te ajudar entendeu ??

Agora a parte positiva, o torque e a velocidade com certeza vc sentirá muuuuita diferença do original. É isso aí garoto, fui....

De zóio numa XTZ agora...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Set 2008 12:30 #22 por jailton
Respondido por jailton no tópico comando de competição
para chegar na titan sport nao falta muito entao, pois
so o que tem de diferente entre a titan normal e a sport
e carburador e comando de valvulas, agora quando vc
coloca um comando modificado o certo é vc aumentar a
passagem de ar para o carburador, entao vc tem que
colocar um filtro esportivo ou fazer furos na tampa de
ar para entrar mais ar, e dar uma boa regulada no
carburador. é isso e boa sorte nas modificaoes.

TITAN 150 KS 2004 VERDE - ATUAL
cg cargo 95 azul - ex
YBR E 01/02 guardada até legalizar o doc.
YBR K 03/04 roubada - EX
TDM 225 97 VERM. - EX
CG ML 125 1983 VERM. - EX
HONDA DREAM 97 VERM. - EX

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Set 2008 17:55 #23 por wil666
Respondido por wil666 no tópico comando de competição
na minha foi posto o comando da san cams , e o carburador foi retrabalhado com giclagem maior , fui pra praia com ela e gostei ficou mais torcuda , gostei e recomendo

moto é uma droga que vicia na primeira dose (titam 150)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Set 2008 18:01 #24 por wil666
Respondido por wil666 no tópico comando de competição
ha o objetivo e ganhar torque e com certeza + velocidade final , teve um amigo meu que colocou um kit de 190 cc na dele mas ta amaciando quando ele botar pra andar eu posto como esta

moto é uma droga que vicia na primeira dose (titam 150)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.145 segundos