Como deixar acelerador macio cg titan 150

12 Set 2008 06:24 #16 por RODRIGO_FAN08
enroscar é?nem minha moto que roda no álcool enrosca o pistonete por causa mola cortada....e olha que o álcool dá mais 60% de chances de isso acontecer...

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12 Set 2008 10:27 #17 por Dentinho
Companheirada,boa tarde.Nada disso.Se vçs objetiva apenas a maciez do acelerador, sem com isso "cortar'o curso do mesmo,como diminuir a mola do pistonete,experimentás o segunte:- pega um vasilhame de 1 lt.,de óleo de motor,faz um orifício na tampa do mesmo, na circunferência do cabo,coloca um pouco de óleo lubrificante,dentro do vasilhame,e insira o cabo no orifício da tampa,na gravidade,o oleo descerá por todo o cabo,pronto.!.Coloque o cabo,e, reinstale na moto.Terás tanto o cabo de embreagem,quanto o de acelerador,macios por lonnnnnnnnngos kms,ok!.


Abraços.

Dentinho

Lealdade, Fraternidade e Liberdade.


"Intruder 125cc 08,e XTZ 125cc 08"

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12 Set 2008 14:42 #18 por billy.eumesmo
Dentinho, mas a maciez de uma mola cortada para com uma lubrificada tem muita diferença, e mesmo que vc corte e depois enrosque, é só trocar a mola por uma nova.

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CG Titãn 150 - 2008

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12 Set 2008 14:49 #19 por billy.eumesmo
RODRIGO_FAN08, como vc fez pra mudar a sua moto pra Alcool?
Qual a vantagem de fazer isso, é mais economica?

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CG Titãn 150 - 2008

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12 Set 2008 21:22 #20 por Sevla
Só pra lembrar, cortando a mola não diminui o curso do acelerador...

xt 225 sem destino

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13 Set 2008 08:02 #21 por billy.eumesmo

Sevla escreveu: Só pra lembrar, cortando a mola não diminui o curso do acelerador...

legal, bom saber disso, mas concerteza fica macio..

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CG Titãn 150 - 2008

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13 Set 2008 08:03 #22 por billy.eumesmo

Sevla escreveu: Só pra lembrar, cortando a mola não diminui o curso do acelerador...

legal, bom saber disso, mas concerteza fica macio..

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CG Titãn 150 - 2008

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13 Set 2008 08:04 #23 por billy.eumesmo
ú, foi mal, sem querer duas vezes

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CG Titãn 150 - 2008

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15 Set 2008 13:37 #24 por PAULOHENRIQUE
E AI GALERA


NADA DE CORTAR MOLA DO PISTONETE QUE COM O PASSAR DO TEMPO ELA VAI PERDER A FUNÇÃO E VAI TRAVAR,PARA TORNAR O ACELERADOR MACIO É MUITO FACIL, BASTA VC TROCAR A CANOPLA ORIGINAL POR UMA MAIS GROSSA FICA MUITO MELHOR BEM MAIS SUAVE,MACIA E VC NAO PRECISA FICAR TORCENDO O PUNHO PARA ACELERAR, UM LEVE TOQUE JA ACELERA.





ABÇSSSSSS

paulo henrique

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15 Set 2008 19:32 #25 por Sevla
Não tem como travar, a mola só serve pra retorno, a minha tá assim a 7 anos e 80.000 km rodados e nunca deu nenhum problema, e é mais macia que qualquer moto zero do mercado.

xt 225 sem destino

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15 Nov 2008 20:32 #26 por AdrianoOliveira
Fiz uma coisa e agora acho que tenho o acelerador mais macio do Brasil.
Além de cortar duas voltas da mole, também passei graxa no acelerador, isto é, dentro daquela peça de plástico que fica dentro da manopla direita. Essa peça fica em contanto constante com o guidon, raspando nele, passei graxa branca e ta uma seda sem limites.

CG 125 FAN / 2007

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16 Nov 2008 00:07 #27 por coltpanzerfaust
eu uso mola de biz, só falta lubrificar o cabo que vira uma seda tambem.

Mateus

3:11 Eu, vos batizo com água, para arrependimento; mas aquele que vem após mim é mais poderoso do que eu; cujas alparcas não sou digno de levar; ele os batizará com o Espírito Santo, e fogo.

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16 Nov 2008 16:22 #28 por Sonny
o modo como vcs chamam de "macio" nada mais é q uma regulagem no topo do carburador.

Honda o poder dos sonhos

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17 Nov 2008 08:41 #29 por jailton
nem precisava cortar a mola, era so limpar tudo e passar graxa.

TITAN 150 KS 2004 VERDE - ATUAL
cg cargo 95 azul - ex
YBR E 01/02 guardada até legalizar o doc.
YBR K 03/04 roubada - EX
TDM 225 97 VERM. - EX
CG ML 125 1983 VERM. - EX
HONDA DREAM 97 VERM. - EX

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17 Nov 2008 12:48 #30 por FajuLoko

jailton escreveu: nem precisava cortar a mola, era so limpar tudo e passar graxa.


TBM FAÇO IÇU, E NUM TENHO O Q RECLAMAR.....


AGORA ACELERADOR DURO ÉH O DA CBX 200 STRADA, VC FIKA FORTE NUM BRAÇU SÓ....

De zóio numa XTZ agora...

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