o que eu aconselho é colocar o CDI da Fan
que deixa as marchas mais longa, mais mesmo assim corta o giro antes de chegar numa rotação que o pistão pule pela tampa do tanque ..rs
a 150 do meu primo usou o CDI da Fan que eu tinha por um tempo e eu garanto que o motor fico bom ..porem a moto dele está com 15mil rodado e já precisa trocar o tensor da corrente de comando
e esse negocio de estralador, tirar filtro de ar, essas coisas vai de como você acostumar a moto ..porque eu viajei com uma 150 de um amigo toda original ..eu fui na ida sem filtro de ar pra testar e na volta coloquei o filtro. com o filtro ela bebeu menos e andou mais
em compensação a minha antiga fan andava mais sem filtro
QUANTO AO CDI, EU TÔ TRANQUILO.
MAS TÔ PRECISANDO DE UMA NAMORADA DESBLOQUEADA. A MINHA TA CORTANDO O GIRO A 80KM/H. É BELISCÃO NA COSTELA, TAPA NAS COSTAS, ENFIM, EU NÃO AGUENTO MAIS!
Fan 07/08
"A melhor moto do mundo é aquela q a gente tem e gosta"
ededigital escreveu: QUANTO AO CDI, EU TÔ TRANQUILO.
MAS TÔ PRECISANDO DE UMA NAMORADA DESBLOQUEADA. A MINHA TA CORTANDO O GIRO A 80KM/H. É BELISCÃO NA COSTELA, TAPA NAS COSTAS, ENFIM, EU NÃO AGUENTO MAIS!
ededigital escreveu: QUANTO AO CDI, EU TÔ TRANQUILO.
MAS TÔ PRECISANDO DE UMA NAMORADA DESBLOQUEADA. A MINHA TA CORTANDO O GIRO A 80KM/H. É BELISCÃO NA COSTELA, TAPA NAS COSTAS, ENFIM, EU NÃO AGUENTO MAIS!
AXU Q AI NAUM TEM JEITO Q CDI RESOLVA...
Anderson Henrique
-strada 2001
-titan esd 2008
- cbx twister 205cc 2008
-fazer 250cc 2013
-xj6 2013
Atual: cb 1300 super four 2007
ededigital escreveu: QUANTO AO CDI, EU TÔ TRANQUILO.MAS TÔ
PRECISANDO DE UMA NAMORADA DESBLOQUEADA. A MINHA TA
CORTANDO O GIRO A 80KM/H. É BELISCÃO NA COSTELA, TAPA NAS
COSTAS, ENFIM, EU NÃO AGUENTO MAIS!
eh camaradinha o jeito e axa uma q goste de moto tanto qnt
agente uhauahuahuah
ptz to afinzão de troca o meu cdi por um sem limtador....
a minha fanzinha ja ta loka mas kero mais força...
olhem ela na ali na minha pagina...
fanzinha 150 2010.... aro viper preto, barra no guidon
preto, GEmoto, relação 17/42, luz branca, pisca de cristal
e o alarme pra nao perde ela de jeito nenhum (ano passado
levaram minha tornado pqp
ededigital escreveu: QUANTO AO CDI, EU TÔ TRANQUILO.
MAS TÔ PRECISANDO DE UMA NAMORADA DESBLOQUEADA. A MINHA TA CORTANDO O GIRO A 80KM/H. É BELISCÃO NA COSTELA, TAPA NAS COSTAS, ENFIM, EU NÃO AGUENTO MAIS!
Teho problema parecido,só que no meu caso é com a minha mulher.
Quanto ao cdi,nunca usei mas deve funcionar,pelo menos teóricamente(como disse nunca usei),se vc pegar a formula de cálculo de potencia e usar para a rotação de 8000rpm,vai dar um valor,se vc usar para 10000rpm vai dar um valor significativamente maior.
tenho uma má noticia aos propretarios da cg com injeção
eletronica.... mas na verdade essa noticia eh boa
uhauahuahuha
moto com injeção nao tem cdi.... pra aumenta o rpm eh soh
liga a ecu.... q eh a central da injeção ao modulo q tem la
na concessionária e reconfigurado....
bom eh mais ou menos isso!!!
Esse tópico é o da Fan mas parece que sua moto é a Fazer, pela KM ela ainda está amaciando, então espere até a terceira revisão.
"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: tasilva