Ahuhauhauhauauah o ededigital flw pouco mas flw tudo agora...
Os kras conseguem estourar motor de fan varetado, imagina um OHC o que não fazem, é mesma coisa quando saiu as Strada200 que todo mundo falava que não prestava, a moto é muito resistente, mas não pra ficar dando tirinho e cortando giro toda hora...
com certeza , mas tive um limitador da titan 125 01 que corta com 11.000 giros , o da 150 corta com 8.500 giros , mas ja esgoelei ate corta e nao estourou o motor mas desgasta bem o mesmo ja vendi ele mas penso em comprar outro tudo depende da mao do piloto so gosto de acelerar e nao gosto de ficar dando pipoco por ai
moto é uma droga que vicia na primeira dose (titam 150)
CDI sem limitador é pedir pra detonar o motor, o cara vai acabar andando acima do giro e o motor desgasta muito depressa, troque por um que aumenta o limite de giro, que não estraga o motor e já ajuda nas esticadas.
se fosse bom a honda recomendava! ha nao ser que vc queira estourar seu motor......... ai ja é problema seu !mais nao recomendo a ninguem que nao queira detonar, ta cheio de barriga verde,marinheiro de agua doce que (acredita) que tirar o filtro, colocar escapamento estalador vai melhorar muito o desempenho da moto, pura ilusão, coisa de iniciante.............!deixa como esta se quer mais potencia compre uma moto de maior potencia!!!
agora ,ca entre nós, 90,95 km na segunda marcha?????na terceira 130, na quarta 180 e na quinta 270 ???acreditequem quizer!
PAULOHENRIQUE [agora ,ca entre nós, 90,95 km na segunda marcha?????na terceira 130, na quarta 180 e na quinta 270 ???acreditequem quizer!]
Pessoal é o seguinte, CDi sem limitador é loucura mesmo, porém se vc saber tocar o motor com jeitinho observando o seu limite a única coisa que pode acontecer é o desgate maior do mesmo.
A moto fica encapetada mesmo, coloquei na minha e já senti a diferença, para quem gosta de ser diferente e contrariar as estatísticas PODEM COLOCAR MESMO, agora para quem tem medo de acelerar compra uma SCOOTER 50 cc.....
1º 55 Km/h
2º 85Km/h
3º 110 Km/h
4º 125 Km/h
5º ainda não avaliado
OBS: Todos resultados de painel, devendo considerar uma margem de erro !!
Realmente a troca de um CDI original por um sem limitador funciona. E se você coloca um escape mais aberto, como o estralador, a moto vai andar um pouco mais. Mas todos os meus amigos que fizeram isso, nunca viraram 100.000km sem ter que fazer uma retífica. Vai do bolso de cada um... Pra mim, fazer essas mudanças de desempenho no motor não vale a pena porque o que você vai gastar pra deixar a moto um "veneno" mais o valor de mercado da mesma daria pra comprar uma de porte maior. Mas como tem gente que quer dar "coco" em Twister, Fazer, etc... com uma 125cc, a gente respeita... só que se a moto arriar, vou ser obrigado a rir da cara do infeliz. Até +!!!
Luc@s_FAN escreveu: Realmente a troca de um CDI original por um sem limitador funciona. E se você coloca um escape mais aberto, como o estralador, a moto vai andar um pouco mais. Mas todos os meus amigos que fizeram isso, nunca viraram 100.000km sem ter que fazer uma retífica. Vai do bolso de cada um... Pra mim, fazer essas mudanças de desempenho no motor não vale a pena porque o que você vai gastar pra deixar a moto um "veneno" mais o valor de mercado da mesma daria pra comprar uma de porte maior. Mas como tem gente que quer dar "coco" em Twister, Fazer, etc... com uma 125cc, a gente respeita... só que se a moto arriar, vou ser obrigado a rir da cara do infeliz. Até +!!!
1º Bom Lucas, minha intenção ainda não é ganhar de qualquer moto 250cc, mas se isso estiver no meu alcance COM CERTEZA vou modificar a motinha...
2º Em questão de troca de moto por uma de maior porte, eu não tenho interesse no momento em trocar de moto, ainda mais agora que estou curtindo a motinha... Estou modificando, colocando peças novas, detalhes cromados com intenção de "CASAR" com a moto, não tenho interesse em vendê-la.
3º Sobre a durabilidade do motor, você tem toda razão, porém vai do punho do piloto, é lógico que se vc dá uma apimentada na moto com certeza vai querer ver o limite da mesma, porém não se deve ficar com cabo enrolado todo o tempo.
Resumindo esta ladainha, mexer no motor tem vários objetivos, cada um busca o seu... No meu caso só quero tentar extrair + do motor apenas isso.
Agora Ralar com TW, FAZER entre outras aí fica para outro dia...
o menega em loja de moto peças voçe acha sim , so procurar eo da 125 ano 2001 en diante , custa ums 70 ou 100 e facilimo de colocar e tirar um e por o outro e se quiser voltar a originalidade e so colocar o mesmo , e melhora pacas a motinha ,
moto é uma droga que vicia na primeira dose (titam 150)