problema cg fan

10 Ago 2008 09:00 #16 por daniel_pe
Respondido por daniel_pe no tópico problema cg fan
opa pessoal minha moto ta saindo terça feira não vai ser feita retifica nela as pessas vão ser trocadas terça passo por aqui pra falar mas detalhes .

No mundo só existem 10 tipos de pessoas, as que conhecem binário e as que não conhecem.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Ago 2008 11:14 #17 por Brother150
Respondido por Brother150 no tópico problema cg fan
Tomara que tenham trocado mesmo brother. Os amigos aqui te responderam e orientaram muito bem, os caras são demais pode crer! também vou deixar a minha palinha aqui pra você:


Cara, por medida se segurança e tranquilidade, troque o óleo de 1.000 em 1.000 km, pode até parecer exagero pra muitos, mas o que vale é a tranquilidade, pois custou suor cara!


Quando puder, ponha um filtro de combustivél na sua moto, isso evita residuos de uma gasulina suja, riscar novamente teu cilindro é bem baratinh, uns 3 a 4 reais e faz um bem muito grande.


Não relaxe na qualidade do óleo do motor nem na qualidade da Gasolina. Assim como o corpo humano precisa de alimentação, proteínas e vitaminas, a moto não é diferente cara, e se você come uma coisa estragada já sabe no que vai dar né?! é isso ae brother, que tu pegar a moto, dá um rolê massa com ela pra observar o funcionamento, num vai encostar na garagem com medo de dar problema de novo blz!! té mais.

Titan 150 KS

Ano 2005

Vermelha.



Recife-PE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Ago 2008 19:53 #18 por Sevla
Respondido por Sevla no tópico problema cg fan
Já dizia minha vó: prevenir é melhor que remediar

xt 225 sem destino

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Ago 2008 05:56 #19 por daniel_pe
Respondido por daniel_pe no tópico problema cg fan
opa pessoal ainda me encontro com dor de cabeça apos minha moto completar 15 dias na assitencia vou hoje a loja apos muitos contatos sem respostas nitidas e descubro que minha moto ainda encontrasse com o motor aberto sem nem uma solução me informaram que as peças que a honda mando ainda esta na transportadora .Creio que irei apelar pra pequenas causas pois 15 dias sem soluçao basta .


Colegas obrigados pelas dicas .


Volto por aqui pra relatar mas do meu dilema

No mundo só existem 10 tipos de pessoas, as que conhecem binário e as que não conhecem.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Ago 2008 18:32 #20 por GuilhermeRS
Respondido por GuilhermeRS no tópico problema cg fan
isso prova que quando a concecionária é ruim, não interessa se Honda é Honda, Yamaha é yamaha ou Suzuki é Suzuki...

A loja que te atende é que vai dizer se a marca presta ou não...

INTRUDER AZUL 07/08 "GURIA"

DT180 PRETA 82

Cachoeirinha-RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Ago 2008 09:20 #21 por daniel_pe
Respondido por daniel_pe no tópico problema cg fan
Ate que fim consegui minha moto vou fazer uns testes nela e logo apos posto aki

No mundo só existem 10 tipos de pessoas, as que conhecem binário e as que não conhecem.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Ago 2008 15:24 #22 por ededigital
Respondido por ededigital no tópico problema cg fan
e aí, daniel, td bem cara?
parece q tua fan tem o mesmo problema da minha. um mecanico da Avel me disse q teria q trocar cilindro, pistão e anéis. disse tambem que uma série da fan veio com problemas nessas peças.
me diz, o problema da tua ja foi resolvido? me conta tudo cara, teve burocracia? demorou muito? cobraram? ficou beleza o serviço?

Fan 07/08

"A melhor moto do mundo é aquela q a gente tem e gosta"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Ago 2008 16:34 #23 por daniel_pe
Respondido por daniel_pe no tópico problema cg fan
opa Ededigital cara por enquanto os problemas forão sanados . Na 1º vez que minha moto deu problema foi logo apos a 1º revisão comessou a fumaçar feito a sua mas foi aumentando aos poucos quando cheguei lá foi constatado o problema nos pistões que foram trocados pela assitencia a honda mesmo que pagou tudo não tive gastos so a demora de 8 dias . Agora na segunda revisão levei pra eles dizendo que estava ouvindo um barulho estranho no motor fui informado que era o cilindro por sorte minha a honda não autorizou fazer a retifica preferiu trocar as peças tranquilo tb não paguei nada so demorou 15 dias tou a um dia com ela ta tranquilo a moto ta bem silenciosa e sem problemas . Cara cobra da assistencia vai em cima mesmo eles vão ter soluçao .

No mundo só existem 10 tipos de pessoas, as que conhecem binário e as que não conhecem.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Ago 2008 20:22 #24 por Sonny
Respondido por Sonny no tópico problema cg fan
parece que o pessoal vê o manual como brinde ou enfeite pra deixar guardado ou sei lá, caros amigos, recomendado mesmo é de 1.000 em 1.000km isso foi estipulado e testado com garantia honda, a partir daí o óleo afina perdendo sua qualidade no que resulta má lubrificação das peças interiores do motor, gerando assim maior atrito entre as peças gerando o desgaste prematuro, simples de compreender não? então tá no manual.
agora lembrando áqueles q metem o pau na honda, HONDA não retifica cilindro, apenas é feita a troca por um novo.
ja foi comprovado pela maioria q retífica não dura muito não e a honda adoto isso como padrão.
abraços

Honda o poder dos sonhos

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Ago 2008 22:03 #25 por Wintuba
Respondido por Wintuba no tópico problema cg fan
Eu troco da minha com 1.500 km, acho que esta bom, pois a uso em percursos curtos, e ande na boa, sem forçar muito, é de adimirar vc ter tido problemas com uma FAN, pois todo mundo elogia a 125, diz que é pau pra toda obra e tal, olha la em camarada, explica direitinho isso dai vai!!!

TITAN 150 ESD 2008 VERMELHA!!

Saudades da TWISTER!!

De olho na CB 300R !!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Ago 2008 22:35 #26 por Sevla
Respondido por Sevla no tópico problema cg fan
A honda, não retifica o cilindro pra poder cobrar mais caro cilindro foi feito pra ser retificado 0.25, 0.50, 0.75 e 1,00 essas são as medidas padrão pra cada retifica.


Somente cilindro com revestimento ceramico, não é recomendado retificar e sim trocar.


Mas a moto do Daniel estava na garantia, a Honda fez bem trocar o cilindro e manter a medida standard (espero que tenha feito isso), boa sorte.Sevla39676,0666782407

xt 225 sem destino

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Ago 2008 08:34 #27 por daniel_pe
Respondido por daniel_pe no tópico problema cg fan
opa galera a moto esta tranquila tudo nos seus devidos lugares. Opa Wintuba uso minha moto no uso diario ir no trabalho buscar a esposa nada além do normal o problema a propria consercionara falou que foi de fabricação ou montagem e não de mau uso . So fica meu problema como uma dica pra galera alguem pode ser sorteado como eu de mil sair uma com problema, jamais vou desmerecer a marca Honda problemas acontecem essa a minha primeira moto ainda tenho muito que aprender





Abraços pro colegas do forum

No mundo só existem 10 tipos de pessoas, as que conhecem binário e as que não conhecem.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Ago 2008 19:06 #28 por Sevla
Respondido por Sevla no tópico problema cg fan
Daniel, problemas acontecem, e respeito ao consumidor é a empresa reconhecer o erro e resolver o problema, parece que foi isso que aconteceu, agora é só alegria, curta a motoca e faça bom uso dela, boa sorte.

xt 225 sem destino

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.141 segundos