CBR - manutencao, problemas, dnit

28 Maio 2008 06:45 #16 por JAL.
Respondido por JAL. no tópico CBR - manutencao, problemas, dnit
Paguei 98 Reais na primeira revisão da 1300.

CB1300SF

CBR600RR



Brasília - DF e Itaipava - RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Maio 2008 07:15 #17 por emagoga
Respondido por emagoga no tópico CBR - manutencao, problemas, dnit
vanh2004

É essa mesma, a serra da banana de Juquiá até Tapiraí depois vou até Sorocaba!!!
Conhece bem ela pelo jeito, deve parar sempre na lanchonete da cabeça da Anta tomar um café!!!

Abs.

SOROCABA-SP

DT180/RD350

XT600E/DT200R/TWISTER/ HORNET 2008 PRETA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Maio 2008 11:40 #18 por vanh2004
Respondido por vanh2004 no tópico CBR - manutencao, problemas, dnit
emagoga

eu ja passei muito nessa estrada ja, e a maioria das vezes era a noite.. nossa, eu morria de medo dela.. do carro quebrar, alem de ter curvas fechadas, nao tem acostamento e a noite só da nevoeiro.
nao sei se por sorte ou azar, mas eu nunca passei la de moto.
uma vez era umas 3 da manha e eu estava passando por ela, eu tava morrendo de vontade de fazer xixi, eu segurei até tapirari, mas quando eu cheguei la.. tava muito nevoeiro e frio.. ehuehueh eu tava me cagando de medo, como nao tinha nada aberto para eu parar, eu parei o carro no meio da rua e fiz ali mesmo do lado do carro e com ele ligado

abs

CBR600RR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Maio 2008 14:12 #19 por emagoga
Respondido por emagoga no tópico CBR - manutencao, problemas, dnit
É vanh2004, lá é f*d* de passar a noite mesmo geralmente eu passo com mais gente, só passei lá de moto porque era 17:00h e estava bem claro ainda com sol, só escureceu depois da cabeça da anta quase em Tapiraí, se não eu vinha por SPO.
É se o carro ou a moto quebrar......danou-se, tem que esperar alguém (alma de bom coração) que pare e ajude ou que solicite socorro na cidade mais próxima (Tapiraí ou Juguiá), porque não pega celular de jeito nenhum.
É realmente pensando agora, eu acho que me arrisquei muito vindo por lá só com a namorada, mas graças a Deus deu tudo certo, mas é bom não abusar de novo.

Abs.

SOROCABA-SP

DT180/RD350

XT600E/DT200R/TWISTER/ HORNET 2008 PRETA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.086 segundos