Consumo da H6 2008.

13 Maio 2008 19:50 #16 por vanh2004
Respondido por vanh2004 no tópico Consumo da H6 2008.
olavo ...

nao sei se voce ja notou.. a hornet e a 600rr tem muitas coisas em comum.. principal delas é o motor, mas alem disso temos as medidas dos pneus, setas e acho tb que as partes dos comandos da mao como seta e etc...

falando em consumo e do mesmo motor,porem diferentes heheheh a minha anda fazendo na casa dos 9 por litro, to achando meio alto.

abs

CBR600RR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Maio 2008 04:57 #17 por assis
Respondido por assis no tópico Consumo da H6 2008.
Qualquer veículo NOVO bebe muito mesmo,é só até amaciar, depois o consumo fica dentro dos padroes.

Assis











Ex: Tornado

Cb 500 saudades

Gsx 750F









Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Maio 2008 05:40 #18 por cbzeiro
Respondido por cbzeiro no tópico Consumo da H6 2008.

vanh2004 escreveu: olavo ...

nao sei se voce ja notou.. a hornet e a 600rr tem muitas coisas em comum.. principal delas é o motor, mas alem disso temos as medidas dos pneus, setas e acho tb que as partes dos comandos da mao como seta e etc...

falando em consumo e do mesmo motor,porem diferentes heheheh a minha anda fazendo na casa dos 9 por litro, to achando meio alto.

abs


Caraka Vanh 9 Km por litro !!!!! e eu reclamo da minha CB500 que faz 17 km por litro !!!!
É Vanh vc vai estranhar bastante o consumo da sua nova filha(CBR600RR) comparando com sua antiga filha(HORNET)!!!
Qual a média de consumo de uma 600RR ???

Moto 100% adrenalina

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Maio 2008 07:38 #19 por vanh2004
Respondido por vanh2004 no tópico Consumo da H6 2008.
cbzeiro

realmente é f*d*... a crianca bebe mesmo heheh mas tem akele ditado "cavalo anda, cavalo bebe" quem ta estranhando mesmo essa historia é as minhas costas heeheh


abs

CBR600RR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Maio 2008 09:43 #20 por Jeveaux
Respondido por Jeveaux no tópico Consumo da H6 2008.

vanh2004 escreveu: cbzeiro

realmente é f*d*... a crianca bebe mesmo heheh mas tem akele ditado "cavalo anda, cavalo bebe" quem ta estranhando mesmo essa historia é as minhas costas heeheh


abs


Voce ta achando muito desconfortavel Vanh? Tenho essa preocupação afinal viajo bem e gosto de andar muito na rua. Ja me disseram que para mim não sera um boa.

GSXR7502008(SRAD)/YBR2007ED

Guaçui

Esp.Santo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Maio 2008 12:19 #21 por vanh2004
Respondido por vanh2004 no tópico Consumo da H6 2008.
jeveaux

cara. eu to achando ela uma delicia de pilotar.. ela é leve,faz curva gostoso, relativamente confortavel e anda iqual um missil.
mas ela é esportiva ne meu caro, apesar de ser a mais confortavel das esportivas.. quando eu ando nela.. depois de uns 20 minutos ja da dor nos pulsos... mas depois que q seu corpo esquenta.. ae para de doer.. mas ae comeca a dor na coluna.. e mesmo depois que eu paro de andar a coluna continua doendo.. eu acho duas coisas.. a primeira é o corpo acostumar com o estilo de pilotagem e segundo quem é mais gordinho como eu sofre mais pela posicao de pilotagem, e o peso do corpo nas maos quando se freia e nas costas. acho que com o tempo vai melhorar pq a musculatura das costas vai se adptar melhor.
esse fds agora eu vo cair na estrada com ela.. vamo ver oque vai acontecer.

um detalhe que eu notei.. mudando um pouco de assunto, é que a hornet(antiga) era mais maezona, aceitava mais erros e a cbr nao aceita muita coisa nao..principalmente nas reducoes de marchas.. a hornet podia reduzir a qualquer hora..a cbr tem que ter mais malicia
apesar de ser boa de estrada é uma moto mais critica por natureza

cbzeiro

pelo oque eu li nas revistas, é na casa dos 10/11 km/l
mas eu ainda vou fazer uma medicao


absvanh200439582,6490162037

CBR600RR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Maio 2008 17:14 #22 por Kanapya
Respondido por Kanapya no tópico Consumo da H6 2008.
Bom eu ja andei na minha em 170km consumo q marquei foi 18,50 por litro na estrada ainda naum medi !!!!!

TOBIAS BARRETO - SE

CBR600RR 2011 PRATA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Maio 2008 20:05 #23 por olavo
Respondido por olavo no tópico Consumo da H6 2008.
Vanh estou achando alto o consumo da sua, ve se mede direito, quanto a essa revista qual foi? Tenho uma que ela é comparada a MT03 um teste entre as duas e diz 20km/l, olha a de kanapya, está batendo com a minha, sei o que aconteceu com a sua, não tem sentido ela beber tanto, afinal é injeção, não achei nada diferente na ciclistica dela com a antiga, minha coluna não reclamou nada e sim agradeceu, rsrsrs, abraços.

OLAVO MAIA JÚNIOR,TITAN 150,2008, HORNET 2008, Vermelha, . JOÃO PESSOA,PB.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Maio 2008 20:10 #24 por olavo
Respondido por olavo no tópico Consumo da H6 2008.
Ah rapaz não tinha lido direito teu topico, é uma RR, mais mesmo assim ela deva beber menos, quanto a ciclistica, vc vai ter que se adaptar, mas isso acontece com a maioria dos usuarios. abraços.

OLAVO MAIA JÚNIOR,TITAN 150,2008, HORNET 2008, Vermelha, . JOÃO PESSOA,PB.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Maio 2008 20:37 #25 por ramm
Respondido por ramm no tópico Consumo da H6 2008.
Olavo

qual o periodo de troca de oleo, qual o periodo de amaciamento ?

ex: ml125_88,xlx250_89,cb450dx 89,tdr180_92,strada200_94,cg125_95,c100dream95,rd135_96,dt20 0_96,tdm225_98,xr200_01,tornado250_03,cg125_03,cg150_04,falc on_04,cg150_05,rd135_99, cg125_03, h6 2008

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Maio 2008 06:05 #26 por vanh2004
Respondido por vanh2004 no tópico Consumo da H6 2008.
olavo

fds eu vou pegar estrada com ela e vou fazer as medicoes.. vamo v ao certo o consumo
um dos lugares que eu li, foi na revista motociclismo que tem um comparativo da 600rr e da 1000rr.


abs

CBR600RR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jun 2008 15:47 #27 por TIJOLO
Respondido por TIJOLO no tópico Consumo da H6 2008.
E ae galera como anda o consumo de vcs? E qual gasolina tao usando?

O meu agora depois da primeira revisao de 1k, parece que deu uma melhorada, antes tava 15 agora fez 16, isso sempre com garupa.

To usando BR Podium sempre, to pensando em fazer um teste com a super aditivada da texaco, que tem o tal do techron +, v-power alguns dizem que nao presta, e ae qual vcs tao usando?

Ex - Yamaha XTZ 250 Lander Preta 2007.

Atual - Yamaha FZ6N Preta 2008.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jun 2008 05:27 #28 por Jeveaux
Respondido por Jeveaux no tópico Consumo da H6 2008.
TIJOLO eu tenho usado a vpower e a techaco techron, a vpower me da a impressão de deixar a moto mais esperta não sei afirmar se tem octanagem maior que as outras mas deixa muito cheiro de gasolina queimada na roupa.A texaco techron achei melhor por esse motivo, deixa bem menos cheiro que todas as outras que ja experimentei, não sei se voce tem esse problema com a FZ6 que tambem tem escapamento alto. Quanto ao consumo essa média que voce disse estar fazendo minha moto faz em perimetro urbano, na estrada a media fica em 18 a 18,5 mas quando viajo com amigos com motos 150cc e 250cc em uma tocada bem mais tranquila chego a obter media de até 20km/l, pra falar a verdade tirando a tecnologia em termos de consumo ainda não vi vantagen nas motos injetadas.

GSXR7502008(SRAD)/YBR2007ED

Guaçui

Esp.Santo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jun 2008 06:01 #29 por Douglas 00
Respondido por Douglas 00 no tópico Consumo da H6 2008.

vanh2004 escreveu: jeveaux

cara. eu to achando ela uma delicia de pilotar.. ela é leve,faz curva gostoso, relativamente confortavel e anda iqual um missil.
mas ela é esportiva ne meu caro, apesar de ser a mais confortavel das esportivas.. quando eu ando nela.. depois de uns 20 minutos ja da dor nos pulsos... mas depois que q seu corpo esquenta.. ae para de doer.. mas ae comeca a dor na coluna.. e mesmo depois que eu paro de andar a coluna continua doendo.. eu acho duas coisas.. a primeira é o corpo acostumar com o estilo de pilotagem e segundo quem é mais gordinho como eu sofre mais pela posicao de pilotagem, e o peso do corpo nas maos quando se freia e nas costas. acho que com o tempo vai melhorar pq a musculatura das costas vai se adptar melhor.
esse fds agora eu vo cair na estrada com ela.. vamo ver oque vai acontecer.

um detalhe que eu notei.. mudando um pouco de assunto, é que a hornet(antiga) era mais maezona, aceitava mais erros e a cbr nao aceita muita coisa nao..principalmente nas reducoes de marchas.. a hornet podia reduzir a qualquer hora..a cbr tem que ter mais malicia
apesar de ser boa de estrada é uma moto mais critica por natureza


abs


A pilotagem de uma esportiva exige bem mais do que uma naked...

O ideal seria fazer alongamentos antes de rodar e ao pilotar trabalhar o uso das pernas nas frenagens e curvas. E claro, para poder extrair tudo o que dá na CBR, muito exercício fisíco...

Moto é uma doença sem cura: Ou se passa avida com ela ou se morre dela.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jun 2008 06:16 #30 por vanh2004
Respondido por vanh2004 no tópico Consumo da H6 2008.
douglas

cara, a em comparacao com a hornet eu achei ela muito mais firme na estrada, parece que ta mais colada no chao.
as dores no corpo diminuiram, eu ja aguento fazer trechos mais longos sem parar.
ontem por sinal, eu nao vi um quebra-molas e passei nela a uns 100km/h, acho que se nao fosse o amortecedor de guindon eu tinha ido pro chao
um outro detalhe, é o modo de se guiar a moto, existe muito mais movimentacao do corpo do que era com a hornet...parece ate que voce tem colocar sabao no banco.. hehehe, logo quando eu comecei a andar nela.. eu nao tinha essas manhas, mas conversando com amigos mais experientes e ate aqui mesmo no forum, eu to aprendendo bem a "domar" essa maquina. o negocio é ter prudencia o resto vem aos poucos
abs

CBR600RR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.244 segundos