H6 - ACESSÓRIOS PRÓS E CONTRAS

22 Fev 2008 21:04 #16 por olavo
Respondido por olavo no tópico H6 - ACESSÓRIOS PRÓS E CONTRAS
rsrsrs, venha mesmo, cabra danado ou cabra da peste, isso é coisa do Nordestino aqui, Jeveuax aproveita homi, não vai se arrepender, pense no lugar bonito, se quiser pode trazer a mulher, abraços.

OLAVO MAIA JÚNIOR,TITAN 150,2008, HORNET 2008, Vermelha, . JOÃO PESSOA,PB.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Fev 2008 04:35 #17 por Jeveaux
Respondido por Jeveaux no tópico H6 - ACESSÓRIOS PRÓS E CONTRAS

olavo escreveu: rsrsrs, venha mesmo, cabra danado ou cabra da peste, isso é coisa do Nordestino aqui, Jeveuax aproveita homi, não vai se arrepender, pense no lugar bonito, se quiser pode trazer a mulher, abraços.


Vini e Olavo esse é o que eu chamo de um super passeio gostaria muito mesmo de fazer uma viagen dessas mas infelizmente não posso o trabalho não deixa, tem pelo menos 12 anos que não sei o que é ferias e só saio em feriados e fins de semana. Vini se for subir passa aki pelo ES, tem praias lindas como Guarapari, Meaipi, Itapoã, e muitas outras, vale a pena conhecer.

GSXR7502008(SRAD)/YBR2007ED

Guaçui

Esp.Santo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Fev 2008 10:51 #18 por olavo
Respondido por olavo no tópico H6 - ACESSÓRIOS PRÓS E CONTRAS
Mas homi, dinheiro é bom, vc tem que pensar um pouco em vc, vê se tira umas férias e vem com Vini.

OLAVO MAIA JÚNIOR,TITAN 150,2008, HORNET 2008, Vermelha, . JOÃO PESSOA,PB.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Fev 2008 11:54 #19 por Jeveaux
Respondido por Jeveaux no tópico H6 - ACESSÓRIOS PRÓS E CONTRAS

olavo escreveu: Mas homi, dinheiro é bom, vc tem que pensar um pouco em vc, vê se tira umas férias e vem com Vini.


He,he,he Olavo dinheiro é bom mesmo amigo mas meu problema é que não tem ninguem pra fazer o meu serviço e ja acostumei tanto com o trabalho que desempenho que quando fico longe daqui sinto falta, minha função é administrativa gerencial e estando aki as coisas andam sincronisadas como engrenagens, quando saio de perto as engrenagens começam a morder uma nas outras e meu celular começa a tocar sem parar ai ja viu né, me da aquela preocupação e enquanto não volto ao trabalho não fico sossegado, infelizmente me tornei escravo do meu trabalho mas da pra dar uma boa curtida nos fins de semana, raramente passo um fim de semana sem viajar. Mas fico agradecido pelo convite, um dia quem sabe né!!?? Grande abraço.

GSXR7502008(SRAD)/YBR2007ED

Guaçui

Esp.Santo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Fev 2008 19:39 #20 por vini1000
Respondido por vini1000 no tópico H6 - ACESSÓRIOS PRÓS E CONTRAS
Jeveaux, você deve pensar que a vida é uma só. O trabalho é importante, mas deve dar limite a sua compulsão pelo trabalho. Em 1996 achei que era a hora de ganhar todo o dinheiro que pudesse, para construir uma vida melhor e ter tudo o que desejava. Parti com tudo pra cima do trabalho e assumi uma gerência em uma cidade distante, numa agência cheia de problemas que jurei resolver num prazo de um ano e desfrutar depois de tudo que construísse, porém aconteceu tudo ao contrário. Consegui colocar a agência nos trilhos, depois de demitir empregados e selecionar os clientes, aculturando a venda de produtos bancários. Depois que fiz a minha parte, simplesmente fui destituído da função de gerente, sendo substituído por um amigo do superintendente. Meu padrão de vida caiu assustadoramente, fiquei desorientado e meu casamento acabou. Entrei em depressão, ficando afastado por quase dois anos, tomando remedinho faixa preta. Hoje estou curado, o único remédio que tomo é o vento na cara e o único juramento que faço agora é aproveitar cada minuto da minha vida, que foi dada a mim por Deus, para que eu seja feliz. Sei que não é seu caso, mas pense bem antes de perder o que Deus te deu.
Com certeza vou pelo litoral e passo aí antes.

Bike VICINI, Honda Biz, Yamaha RX180, CB400, CB500 Four, XT600 TÉNÉRÉ, CB450 Custon, CBX450, NX350 Sahara, XLX 250, NX 150 Bross, CG 150 Sport, CB 600 F Hornet, CB300R ABS e outras mais

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Fev 2008 22:29 #21 por olavo
Respondido por olavo no tópico H6 - ACESSÓRIOS PRÓS E CONTRAS
É verdade vini eu sou funcionario publico, já tem essas coisas, imagine em empresa privada, eu sei que cada um deve saber o que fazer, no teu caso foi assustador, mas graças a deus está tudo bem, tu vem mesmo? Vc tem msn? Combinaremos melhor, abração.

OLAVO MAIA JÚNIOR,TITAN 150,2008, HORNET 2008, Vermelha, . JOÃO PESSOA,PB.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Fev 2008 05:23 #22 por Jeveaux
Respondido por Jeveaux no tópico H6 - ACESSÓRIOS PRÓS E CONTRAS
Caraca Vini essa foi braba depois de tudo ser destituido é f*d*, eu corro esse risco aqui tambem embora seja socio e tenha muitos anos na empresa que é da minha familia e eu a administro desde 91 quando meu tio faleceu. Trabalhar com parente não é facil todo mundo acha que manda mas responsabilidade é so pra um (EU) . Quando vier passa por aki, minha cidade fica bem ao sul do ES, pra quem vem de Minas a estrada é boa pela 262, mas pra quem vem do Rio a estrada é horrivel,só é melhor para quem sobe pela Br101, mas fica mais longe. Saindo da 262 voce terá que andar uns 120km para chegar aki que fica a 35km da divisa entre MG/ES e 60km da divisa entre RJ/ES. To te aguardando, abraço.

GSXR7502008(SRAD)/YBR2007ED

Guaçui

Esp.Santo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Fev 2008 22:04 #23 por vini1000
Respondido por vini1000 no tópico H6 - ACESSÓRIOS PRÓS E CONTRAS
Estou planejando tudo e já é quase certeza, estou precisando de companheiros que queiram se aventurar. Pretendo filmar e fotografar tudo, para depois fazer um documentário. Colocarei no Youtube e farei um DVD sobre a aventura. E vocês vão aparecer. Depois passo o msn pra gente combinar tudo. Será em junho, "me aguardem". vini100039505,0449074074

Bike VICINI, Honda Biz, Yamaha RX180, CB400, CB500 Four, XT600 TÉNÉRÉ, CB450 Custon, CBX450, NX350 Sahara, XLX 250, NX 150 Bross, CG 150 Sport, CB 600 F Hornet, CB300R ABS e outras mais

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Fev 2008 12:33 #24 por vanh2004
Respondido por vanh2004 no tópico H6 - ACESSÓRIOS PRÓS E CONTRAS
e ae povo?

o jeveaux!! c foi nakele encontro de alegre? parece que teve churrasco la 0800 hehe.. eu ia mas eu fui pra caratinga em outro churrasco 0800 hehee mas ouvi dizer que tava masa la em alegre

gente.
a respeito dos acessorios, eu pessoalmente acho que dependendo do acessorio a moto so tem a ganhar, a minha eu so coloquei o escape esportivo, como diz um amigo meu "moto 4 tempos tem que fazer barulho" e o meu conselho que eu dou pra todos é; a moto tem que ficar bonita pra gente e nao pros outros.
sobre mecanica e tal, eu geralmente nao coloco a mao em nada, mas estou sempre perguntando, questionando e até dando palpites, mas colocar a mao eu nao coloco nao, se for mexer na moto eu mexo em casa.

abs

CBR600RR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.148 segundos