H6 - carburadores equalizados

02 Mar 2008 19:39 #16 por olavo
Respondido por olavo no tópico carburadores equalizados
essa é p Jeveaux.

OLAVO MAIA JÚNIOR,TITAN 150,2008, HORNET 2008, Vermelha, . JOÃO PESSOA,PB.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Mar 2008 10:07 #17 por Jeveaux
Respondido por Jeveaux no tópico carburadores equalizados

vini1000 escreveu: Carburadores Equalizados. Fiquei sabendo que mesmo com os reloginhos mágicos não se pode dispensar a sensibilidade e a experiência do meca, então o lado humano do carbura é o que faz a diferença e não os manuais e ferramentas. Concordam?


O mecanico que faz os serviços na minha moto equalizava carburadores com um parquimetro de medição, uma ferramenta muito usada nas retificas e tornearias e mecanicas especializadas, ele media a abertura das borboletas e deixava todas elas na mesma medida, assim ele equalizava minha shadow 600 antes de comprar os vacuometros.

GSXR7502008(SRAD)/YBR2007ED

Guaçui

Esp.Santo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Mar 2008 20:51 #18 por vini1000
Respondido por vini1000 no tópico carburadores equalizados
Aí cara, vê que insanidade dos engenheiros da Honda! Eles pensam que um "zé mané" pode ser um bom mecânico por ter estudado uma apostila e consultar o computador pra tirar as dúvidads. Eu acho que o "meca" que quer ser fera tem que dedicar e abrir motor, desmanchar carburador e meter a mão na graxa, senão vira mexânico de quinta, estragando motoca dos outros e botando a culpa nas peças. Eu fico cansado desse pessoal de concessionária formado e diplomado em salão de beleza. Desde os 20 anos tenho moto e sei o que é uma moto regulada e com motor sarado só de ouvir o ronco, mas os caras acham que tudo é teoria. Vou te falar, conheço a teoria e não ponho a mão, pois sei que só vai sair besteira, então prefiro que os "feras" façam o serviço. Aí se for sobre empréstimo bancário, é nóis. Cada macaco no seu galho.

Bike VICINI, Honda Biz, Yamaha RX180, CB400, CB500 Four, XT600 TÉNÉRÉ, CB450 Custon, CBX450, NX350 Sahara, XLX 250, NX 150 Bross, CG 150 Sport, CB 600 F Hornet, CB300R ABS e outras mais

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Mar 2008 20:59 #19 por olavo
Respondido por olavo no tópico carburadores equalizados
É uma verdade vini.

OLAVO MAIA JÚNIOR,TITAN 150,2008, HORNET 2008, Vermelha, . JOÃO PESSOA,PB.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.104 segundos