Bros - Problema com rebolado

19 Nov 2010 18:47 #31 por spykejvj
Respondido por spykejvj no tópico Bros - Problema com rebolado
A bros costuma mesmo sair de traseira mais e presiso se adaptar ao comportamento da moto que é outro em comparação as pequenas stret, para quem pilota em estradas de terra tem de aprender a freiar já contando com a derrapagem pois a moto sai de traseira, quando vc anda com garupa o comportamento é outro. Demora mais com o tempo a gente pega o jeito da moto, como entrar nas curvas e principalmente a posição de pilotagem

Bros 15o ES a melhor!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Dez 2010 14:05 #32 por RAITER
Respondido por RAITER no tópico Bros - Problema com rebolado
Com certza é isso ou é a mola ou o pneu gasto porquetenho uma bros 2005 ela tbm fazia isso so que mandei fazer revisao nela botei pneus novos so que o pneu da traseira botei um pouco maior que a do original coloquei o tamanho 110 x 90 e ela nao tem problema de fazer esse rebolado

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Dez 2010 14:08 #33 por RAITER
Respondido por RAITER no tópico Bros - Problema com rebolado
e pode ter certeza tem sim regulagem na mola da bros pelo menos na minha bros 2005 tem

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Dez 2010 14:22 #34 por spykejvj
Respondido por spykejvj no tópico Bros - Problema com rebolado
o manual da minha não diz nada a respeito de regulagem.
trocar as medidas dos pneus pode não ser uma boa ideia, pode afetar a condução da moto em curvas e tudo mais

Bros 15o ES a melhor!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Ago 2011 20:56 #35 por D0UGLAS
Respondido por D0UGLAS no tópico Bros - Problema com rebolado
A minha XRE recentemente comecou a apresentar o mesmo problema. Depois de ler alguns foruns penso que possa ser vento lateral, pneu gasto (apesar de ter rodado apenas 7200 basicamente em viagem). Na de 8000km vou pedir pra checar algumas coisas q li relacionadas a raio e suspensao.
Abrs,Douglas

--

Douglas

XRE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.158 segundos