Escapamento original H6

19 Out 2007 16:36 #16 por juliorotac
Respondido por juliorotac no tópico Escapamento original H6
Jeveaux...olha eu de novo...rsss.....vc comprou o seu pela net? se não...vc mora em Sampa? o bixo ronco muito bonito, to com a Lombriga saindo pela boca..rsss, cara....vou falar com o meu "AMIGO" da onça, amanha.....se der certo te dou um retorno abraço!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Out 2007 14:10 #17 por Fabio Tor
Respondido por Fabio Tor no tópico Escapamento original H6
seguinte pra quem quer ver o video desse pro tok na net va no youtube e digite

hornet pro tork

vai aparecer um monte de videos....

valew

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Out 2007 14:47 #18 por Jeveaux
Respondido por Jeveaux no tópico Escapamento original H6

juliorotac escreveu: Jeveaux...olha eu de novo...rsss.....vc comprou o seu pela net? se não...vc mora em Sampa? o bixo ronco muito bonito, to com a Lombriga saindo pela boca..rsss, cara....vou falar com o meu "AMIGO" da onça, amanha.....se der certo te dou um retorno abraço!!



Julio o meu eu comprei direto de um representante que tem aqui na minha cidade, eu moro no interior do Espirito Santo. Paguei 283,00 ja incluindo frete em tres vezes no cheque pré.

GSXR7502008(SRAD)/YBR2007ED

Guaçui

Esp.Santo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Out 2007 14:54 #19 por Jeveaux
Respondido por Jeveaux no tópico Escapamento original H6

vanh2004 escreveu: por falar nissoeu nem gosto muito do som desse pro tork nao.. eu realmente tenho vontade de comprar um .. mas eu nao sei como que vai ficar o som da moto e comprar algo pela net sem saber como vai ficar é f*d* ne hehhee, e como eu moro em cidade pequena.. as lojas so tem peças pra cg/ybr e afins.. ae fica mais dificila nao ser que os meus colegas tem alguma sugestao!abraço


Vanh é o seguinte, o ideal é voce ouvir o ronco de perto ai sim voce ira gostar do pro-tork, mas se voce ta a fim de gastar um pouco mais e ter a garantia de comprar algo bom sem ver aconselho a comprar o Wacs com boca 8 ou o Scorpions, são bem mais caros o Wacs por volta dos 800,00 e o Scorpions se não me engano é mais de 1.500,00. Te digo uma coisa, to muito satisfeito com o Pro-tork 788 o ronco é muito bonito.

GSXR7502008(SRAD)/YBR2007ED

Guaçui

Esp.Santo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Out 2007 15:59 #20 por juliorotac
Respondido por juliorotac no tópico Escapamento original H6
Eu escutei ele hj...em uma H6...muito belo, mesmo!!!.... e neste escape, ele tava com a boca torta...no qual tinha falado pra vc....a boca fica virada pro lado do garupa, entao fica aquele cheiro de gas... entao é essa a minha duvida de comprar, um escape pelo site, ou ir em sampa, comprar por la, na General osorio...ou entrar no site de uma loja em sampa, eu nao tenho ideia de um site em sampa...vc conhece um?....abração cara e valeu pela paciencia...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Out 2007 06:31 #21 por vanh2004
Respondido por vanh2004 no tópico Escapamento original H6
jeveaux

po, é claro que a gente sempre quer gastar o menos possivel ne cara, mas o meu irmao tem uma kawasaki zx-6r com um escape yoshimura, poxa, o som é lindo.. eu queria algo assim pra mim, mas pagar sei la 3500 num espace yoshimura está completamente fora do meu orçamento!!

ahh nao sei cara, o pro tork tem um som bonito, mas sei la, parece que tem um apito junto quando voce acelera!!agora eu gostei muito do WACS que voce me indicou e pretendo comprar ele num futuro proximo

abraço

CBR600RR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Out 2007 08:56 #22 por Jeveaux
Respondido por Jeveaux no tópico Escapamento original H6
Acho o Wacs muito bom e com um custo-beneficio ótimo, acho que vale apena. Quanto ao apito do pro-tork pelo menos com o meu nunca percebi isso naun. Ja escapes caros com o yoshimura, twobrothers, leovince, dpm, pra mim não ha o que justifique esses preços, fora de questão, não compraria um de jeito nenhum, alem do mais tem uns que fazem praticamento o mesmo barulho do original.

GSXR7502008(SRAD)/YBR2007ED

Guaçui

Esp.Santo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Out 2007 15:53 #23 por _AL_
Respondido por _AL_ no tópico Escapamento original H6
Estes que você citou normalmente também aumentam a potência da moto em conjunto com um bom filtro de menor restrição, Jeveaux.

Eles são projetados e tem exaustivos testes feitos para este ganho de potência.

Por isto são mais caros. Não deveriam ser tão mais caros, mas tem um pouco mais de tecnologia aplicada.





AL

Suzuki Boulevard M800 Jolie

Uberlândia - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Out 2007 18:32 #24 por Jeveaux
Respondido por Jeveaux no tópico Escapamento original H6
AL, até concordo que esses escapes tem um projeto bem elaborado com essa intenção de ganho de potencia mas será que na pratica isso funciona mesmo? Porque a unica hornet que conheço nos videos do youtube que alcançou os 260 km/h, conforme postado por seu proprietario esta equipada com o pro-tork 788 e com o filtro original, na minha posso dizer o seguinte: Em arrancada melhorou muito e a velocidade final ficou em 240km/h mais aki na minha região que é muito montanhosa não tem como passar disso, tem pouquissimas retas por perto a maior tem 1200mts. Se quizer ver o video digite na janela de busca do youtube "hornet 260km/h" depois de uma olhada nas mensagens postadas pelo proprietario onde ele fala sobre o pro-tork.

GSXR7502008(SRAD)/YBR2007ED

Guaçui

Esp.Santo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Out 2007 20:11 #25 por juliorotac
Respondido por juliorotac no tópico Escapamento original H6
É Realmente o cara da H6 a 260km, eu falei com ele, e ele me disse estar com um pro tork788 e filtro original, o ronco realmente é lindo....ainda não coloquei na minha por falta de tempo(R$)...rsss mas ate o final de ano coloco.....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Dez 2007 05:53 #26 por muks
Respondido por muks no tópico Escapamento original H6
puts ... esse pro tork 788 do jeveaux faz um ronco lindo lindo ... gostei mto .. parabens ae brother ...

life is a highway

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Dez 2007 06:08 #27 por Jeveaux
Respondido por Jeveaux no tópico Escapamento original H6

muks escreveu: puts ... esse pro tork 788 do jeveaux faz um ronco lindo lindo ... gostei mto .. parabens ae brother ...


Muks o ronco é muito gostoso mesmo, não consigo mais andar sem esse escape e a vantagem é que o funcionamento da moto não ficou alterado como vejo acontecer com muitas motos quando se muda o escape e o consumo ficou dentro do normal variando entre 18 e 20km/l em uma tocada normal.

GSXR7502008(SRAD)/YBR2007ED

Guaçui

Esp.Santo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Dez 2007 06:09 #28 por muks
Respondido por muks no tópico Escapamento original H6
ele deu 260km/h .... mas reparem q a pista eh levemente uma descida ...nao kerendo desmerecer o cara ... mas acho q isso influencia ... pq na minha ex twister tbm ja colei 160km/h .. tava cm skap coyote rs5 duplo fibra de carbono .. isso foi numa reta plana ... pra qm eh do rj .. foi na reta ali do rio centro .. vindo do recreio .. fikei mais na pilha ainda de pegar a hornet agora .. se sair um dinheiro q to esperando .. sera ela com certeza .. e pro tork 788 pra roncar bunitu ...

life is a highway

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Dez 2007 06:17 #29 por muks
Respondido por muks no tópico Escapamento original H6
puts brother... vi uma agora cm cano reto ... gostei mto do barulho .... mto forte msm ...

life is a highway

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Dez 2007 08:51 #30 por Fabio Tor
Respondido por Fabio Tor no tópico Escapamento original H6

muks escreveu: puts brother... vi uma agora cm cano reto ... gostei mto do barulho .... mto forte msm ...


os puliça adoram esse cano reto em moto tb.....

xadrez na certa pra moto....

cuidado...... o legal pode sair caro, mto caro.....

se quiser barulho, compre um escap barato e faça um cano reto por dentro do abafador.... engana bem....

abs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.227 segundos