Escapamento original H6

14 Out 2007 17:54 #1 por juliorotac
Boa noite a todos eu abri este topico, por motivo de não ter encontrado a forma de me comunicar com alguem no forum....pois é a primeira vez que escrevo por ká... a minha duvida é o seguinte, eu tenho uma H6, e eu vi no site youtube uma H6 com escape original roncando como um escape esportivo, roncava muito bonito, ai nos comentarios eu li que era tirar o miolo do escape...pra ficar desta maneira....gostaria de saber como faz isto, se não estraga o escape...estas coisas...agradeço a todos, e uma forte abraço a todos

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Out 2007 18:12 #2 por Fabio Tor
Respondido por Fabio Tor no tópico Escapamento original H6
se vc recebeu a minha mp Julio, aconselho ainda o seguinte, tente achar outro escap original e tire o miolo, pois se vc mexer no original da moto, como fica na hr de vender????

bom, eh meu pensamento neh???

abs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Out 2007 07:38 #3 por Jeveaux
Respondido por Jeveaux no tópico Escapamento original H6
Julio , também vi esse escape no youtube e realmente o barulho ficou legal, porem acredito que o que eles fizeram foi retirar o miolo do escape e acho eu que esse processo não tem recuperação. Aconselho a comprar um escape esportivo e guardar o original como eu fiz.

GSXR7502008(SRAD)/YBR2007ED

Guaçui

Esp.Santo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Out 2007 17:25 #4 por juliorotac
Respondido por juliorotac no tópico Escapamento original H6
É verdade cara...estragar um original não da né........ vou atras de um esportivo...se eu enjoar dele,recoloco o original... obrigado pela dica um forte abraço!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Out 2007 06:59 #5 por Jeveaux
Respondido por Jeveaux no tópico Escapamento original H6

juliorotac escreveu: É verdade cara...estragar um original não da né........ vou atras de um esportivo...se eu enjoar dele,recoloco o original... obrigado pela dica um forte abraço!!!


Alem da questão de desvalorização da moto tem a questão do valor a se pagar por um original novo que acredito que deve custar uns 3.000,00 reais.

GSXR7502008(SRAD)/YBR2007ED

Guaçui

Esp.Santo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Out 2007 07:06 #6 por Jeveaux
Respondido por Jeveaux no tópico Escapamento original H6


Julio não sei se consegui postar direito mas se deu certo tai acima o video do escape pro-tork funcionando. Abraço. È como eu te disse no email, não vale a pena pagar mais de 1.000,00 pra ter um escape bonito que não faz barulho. Esse é barato e zoa legal.

GSXR7502008(SRAD)/YBR2007ED

Guaçui

Esp.Santo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Out 2007 10:04 #7 por Heitor
Respondido por Heitor no tópico Escapamento original H6
juliorotac;

1º- Um escap original custa hoje R$2633,95 + R$35,00 da bucha do escap.(esse é o preço que a Honda sugere, Trabalho em uma Concessionária Honda).

2º- No CNT diz assim:

Art. 230. Conduzir o veículo:
Paragrafo 10 - Com descarga livre ou silenciador de motor de explosão defeituoso, deficiente ou inoperante

Infração - grave;

Penalidade - multa;

Medida administrativa - retenção do veículo para regularização;

Nem sempre os Agentes de Transito vão cobrar isso, ainda mais pelo fato de que vc estará usando o Escap no modelo original da moto, mais vai saber, esses caras dão umas loucas tem vez e sai cobrando tudo o que tá no CNT.

Essa é minha opnião!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Out 2007 16:21 #8 por juliorotac
Respondido por juliorotac no tópico Escapamento original H6
>Obrigado pela informação......é verdade.... mas eu acho que não tem problema...pois amigos ja foram parados varias vezes nas rod. bandeirantes.... e os policiais so pega no pe no caso da placa dobrada..... de resto tipo escape esportivo nas esportivas eu nunca vi..... valeu pela informação amigo...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Out 2007 20:57 #9 por Fabio Tor
Respondido por Fabio Tor no tópico Escapamento original H6
verdade, ate hj nunca vi ninguem com moto grande levar fumo por causa de escap e rabeta......

agora, moto pequena (125/150) é fumo na certa!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Out 2007 15:16 #10 por Jeveaux
Respondido por Jeveaux no tópico Escapamento original H6
O ronco de 4 cilindros ate os Policiais gostam de ouvir, pode ter certeza. Por isso que esportiva não é multada por isso. Eu ja fui parado em algumas blitz e nunca mexeram comigo por causa do escape, mas não abuso, perto dos homens dou uma aliviada é claro.

GSXR7502008(SRAD)/YBR2007ED

Guaçui

Esp.Santo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Out 2007 18:13 #11 por juliorotac
Respondido por juliorotac no tópico Escapamento original H6
Amigo Jeveaux, tenho um amigo na concessionaria aqui em Campinas, e ele tem uma H6 muito linda, ele tem um escape Pro tork 788, com 15 dias de uso, ele colocou outro, ele me falou que tem uns vindo com defeito na boca "tipo boca torta" na saida do escape, ele me ofereceu por 350 reais colocado, na concessionaria, o que vc me diz... e pra pagar em duas vezes.....abraço

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Out 2007 04:50 #12 por Fabio Tor
Respondido por Fabio Tor no tópico Escapamento original H6
nao compre q ta mais caro q na net.....

veja no site hparts.com.br la tem o mesmo escap por 280!!!

abs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Out 2007 04:52 #13 por Jeveaux
Respondido por Jeveaux no tópico Escapamento original H6
Olha Julio eu to achando um pouco caro porque novo esse escape custa em torno de 280,00 certo? Entaun ele ta te vendendo um escape usado e te cobrando uma mão de obra de uns 80,00 só pra trocar o escape pra voce? E voce ainda chama esse cara de "amigo"? Eu paguei 280,00 no meu em 3 vezes. O ideal é que se o escape estiver perfeito voce pague nele pelo menos os 280,00 porque se comprar um zero tambem tem o frete que faria o zerado chegar a 320,00 Ok? Eu tentaria negociar e pagar os 280,00 e combinaria um preço justo com outro mecanico pela troca do escape, no meu caso o mecanico cobrou 20,00 pela troca achei bom o preço porque a troca não é dificil mas tem que desmontar a rabeta da moto que bem enjoado de mecher e depende de um certo cuidado. Mas se voce quer fazer o serviço dentro da concessionaria acho que valor ideal seria pagar 300,00. Quanto a questão do defeito de fabricação até o momento não ouvi nada a respeito e tiver sorte com o meu que veio perfeito, gostaria de lembrar tambem que conforme a lã do escape vai queimando com o tempo o barulho vai ficando mais bonito porque ele fica com um som mais agudo, eu ja rodei com o meu uns 5.000km e o roncadão ta show e melhor que quando novo. Abração meu amigo.

GSXR7502008(SRAD)/YBR2007ED

Guaçui

Esp.Santo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Out 2007 15:18 #14 por juliorotac
Respondido por juliorotac no tópico Escapamento original H6
É isso ai amigos...valeu pela dica...é que sou meio mané pra estas coisa..(empolgação)....brigado mesmo pra Jeveaux e o fabio sempre ai, dando as informações importantes...para nós,abração a vcs!!!! e um otimo final de semana!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Out 2007 16:06 #15 por vanh2004
Respondido por vanh2004 no tópico Escapamento original H6
por falar nisso
eu nem gosto muito do som desse pro tork nao.. eu realmente tenho vontade de comprar um .. mas eu nao sei como que vai ficar o som da moto e comprar algo pela net sem saber como vai ficar é f*d* ne hehhee, e como eu moro em cidade pequena.. as lojas so tem peças pra cg/ybr e afins.. ae fica mais dificil

a nao ser que os meus colegas tem alguma sugestao!

abraço

CBR600RR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.188 segundos