NX4 Engine bog and switchon wet road

12 Mar 2009 19:10 #31 por billyjames
I live in mauritius, very hot and high humidity

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Mar 2009 19:23 #32 por billyjames
yes netocampeiro, been reading your link, my problem seems almost like
that.

Just swap the carb for a mikuni tm36 and lot of rain actually. Will give
update as soon as i get out.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Mar 2009 02:23 #33 por coltpanzerfaust
traduzam ae......


peça pra ele verificar, limpar e isolar todos os terminais envolvendo as brechas dos conectores do chicote elétrico com cola de silicone. seria bom testar a isolação da vela e o cachimbo com a moto em funcionamento, pois não pode vazar mais que 1volt, o permitido é apenas milesimos e centesimos de volt, um multimetro digital serve pra medir, pedir para ele verificar se o negativo da bobina gerador está bem fixo, geralmente este cabo sai da tamba do magneto e fica preso na carcaça do motor bem proximo ao compartimento onde tem o peão. talvez esteja molhando. verificar as mangueiras de respiro do carburador. e deixar a moto funcionando parada verificar o nivel de condensação e em que pontos isto ocorre.


verificar se o motor de arranque está devidamente isolado.

Mateus

3:11 Eu, vos batizo com água, para arrependimento; mas aquele que vem após mim é mais poderoso do que eu; cujas alparcas não sou digno de levar; ele os batizará com o Espírito Santo, e fogo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Mar 2009 16:31 #34 por wil666
caraca motonline internecional , e que coisa complicada

moto é uma droga que vicia na primeira dose (titam 150)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Mar 2009 20:42 #35 por macacoloco
Ask him to verify, clean and isolate all terminals involving breaches of the whip electrical connectors with silicone glue. would be good to test the isoation of pipes"cachimbos" with the bike running, it can not leak more than 1volt, he permitted only Miles and hundredths of a volt, a digital multimeter used for measuring, asking him to verify that the negative coil generator is well fixed, it usually leaves the cable and also the magnet is stuck in the carcass right next to the engine compartment which has the "peão". may be wet. check the hoses from the carb breathe. and let the bike stopped working check the level of condensation and to what extent this occurs.

check whether the choke is properly isolated


Bom meu inglês não tá nada bom mas vai ajudar, ainda bem que existe o Google pra ajudar mas mesmo assim algumas coisas dele não batem.


Qualquer coisa quem puder consertar meus erros por favor fiquem a vontade.

Atual: falcon 400 2003 La Rubia
Antes: FZ6 N Fê, sugestão de um amigo!!
Mais antiga: Yamaha MT-03 2008 "Matilda"
Brasilia - DF
EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Mar 2009 03:54 #36 por coltpanzerfaust
brigado cara qualquer ajuda é valida.......

Mateus

3:11 Eu, vos batizo com água, para arrependimento; mas aquele que vem após mim é mais poderoso do que eu; cujas alparcas não sou digno de levar; ele os batizará com o Espírito Santo, e fogo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Mar 2009 05:10 #37 por MATUSA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Mar 2009 21:50 #38 por coltpanzerfaust
markinho eu agradeci o macacoloco pela tradução pois num manjo quase nada de ingles....

Mateus

3:11 Eu, vos batizo com água, para arrependimento; mas aquele que vem após mim é mais poderoso do que eu; cujas alparcas não sou digno de levar; ele os batizará com o Espírito Santo, e fogo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Mar 2009 07:44 #39 por macacoloco
E eu vi que meu ingles tá mais que enferrujado.... tempo sem praticar , acho que uns seis meses no States(sonhando) resolve o problema...

Atual: falcon 400 2003 La Rubia
Antes: FZ6 N Fê, sugestão de um amigo!!
Mais antiga: Yamaha MT-03 2008 "Matilda"
Brasilia - DF
EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Mar 2009 08:25 #40 por alukiller
ele disse q mora num local muito quente e úmido, igual a Manaus na onde a falcon é fabricada, talvez seria interessante para ele mandar a moto pra cá em uma autorizada.. sei lá, se sai muito caro, ou talvez que fosse refeito todo o sistema elétrico da moto.

[]'s

XTZ 150 ED CROSSER 2015
YBR ED 2007

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.177 segundos