Problema na embreagem da nova Honert 2008

08 Dez 2008 07:58 #16 por mega
a sim sérjão te entendo,sendo assim um triciclo seria interessante também pra vc né,pois tem uns q tem 2 lugares atraz da pra leva a familia sem perder o tcham da motocicleta,mas o ideal era ter 2 motos,uma supersport pra curtir só de vez em quando e uma naked ou estilo shadown ou quem sabe mesmo um triciclo ,no meu caso sou meio parecido com vc,esposa,filho,mas eu não abro mão de ter uma supersport na garagem,como minha esposa gosta de moto e quer comprar uma ai ja to falando pra ela pra comprar uma q de pra passearmos juntos pq na esportiva vai se um pouco complicado hehe,e seja oque Deus quiser,boa sorte na sua escolha,vlw,abç!

mega

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Dez 2008 08:05 #17 por mega
então Mauro na época eu liguei na honda,passei pra eles qual era a concessionaria q estava fazendo isso comigo pq eles perguntaram,me passaram um nº de protocolo de reclaçamação e disseram"sr.adriano compareça na agencia para q seja feita uma avaliação da moto,ai na agencia o mecanico flw pra mim q eu teria q deixar a moto la por no minimo 1 semana,e ela era o meu unico meio de transporte,oque além de tudo mais me trincou as bielas foi q comprei uma moto zero justamente pra não ter do de cabeça e não adiantou nada,fala a verdade,é ou não é f*d*?vlw,abç!

mega

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Dez 2008 15:42 #18 por mauro px
A vontade q dá é sair no braço com esses sacanas.. mas ai nós perdemos o resto de direito se é q nós temos algum..lamentável tal situação, mas te desjo boa sorte..

Nova Hornet 600abs

Alienado alienígena

Itaguaí-RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Jan 2009 14:50 #19 por aliciomf
Nao desiste Mega, n arreda o pe da concessionária enquanto n resolverem seu problema. Boa sorte

Alicio Macedo

Paracatu MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jan 2009 06:25 #20 por mega
aliciomf vlw mas honda é passado na minha vida,agora vou de suzuki,mudar um pouco os ares,é uma ótima moto também hein,abç!

mega

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jan 2009 11:16 #21 por aliciomf
Com certeza meu velho pegou a B1250 no meio do ano passado e ta achando o máximo, nenhuma reclamação, alem do seguro de fabrica por 1 ano.
Um abraço e boas curvas

Alicio Macedo

Paracatu MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jan 2009 12:40 #22 por mega
q legal em alicio eu comprei uma srad750 07,eu tentei aproveitar a promoção da suzuki de seguro gratis mas na zero eles davam muito pouco na minha,mas to gostando muito da moto,to apaixonado ,vlw,abç!

mega

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Fev 2009 10:27 #23 por Constantino
que custa os cara troca essa porcaria dessa moto,que que vai fazer falta 35k pros cara,ruim pra eles que perdem compradores...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Fev 2009 07:00 #24 por rsnob
Procura o Juizado Especial Cível da sua cidade e entra com uma ação judicial. Não precisa de advogado para causas até 20 salários. É só vc chegar lá e narrar o ocorrido que o funcionário prepara sua ação. Vc já sai de lá com a audiência marcada.

CG Titan 2000 - DT 180 - XR 200 2002 - Twister 2003 - Falcon 2008 - NH6 2009.



Campina Grande - PB

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Fev 2009 15:36 #25 por rzagonel
Galera, desculpa me intrometer. Tive problemas com meu
carro zero, pago a vista. Fui no Procon e não serve pra
porra nenhuma. É o maior cabide de empregos que ví na
minha vida. É inutil. A audiência é entre você sozinho e
a advogada da empresa. Mediados por uma
estagiária de 17 anos. A advogada não aceita
nenhum acordo, como os que vc tem direito por lei, como
devolução do dinheiro, manda você usar a garantia se
quiser, ou entre com uma ação no Juizado Especial.
Detalhe, Juizado é com advogados, não é de graça coisa
nenhuma. Ou seja, vc, pobre consumidor que ralou um
monte pra comprar um carro zero, sai no preju. Essa é a
nossa lei.

Espero que a concessionária troque a peça defeituosa,
mas será por boa vontade, não por obrigação da lei. Caso
não troque, e se tiver $$, vai no Juizado, daí sim
resolve mais fácil.

Abraço

THRASH/DEATH METAL f**kING RULES!!!

TESTAMENT - Curitiba - 26/04/2007!!! Eu fui!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Fev 2009 19:00 #26 por rsnob
O Juizado é gratuito sim. Não tem custas processuais e não precisa de advogado para causas até 20 salários. Vc não gasta absolutamente nada.


Quanto ao Procon, é apenas um órgão administrativo, não tem tanto poder como é divulgado na imprensa. A arma do Procon é a multa, mas tem empresa que não liga muito pra isso.


Abraço

CG Titan 2000 - DT 180 - XR 200 2002 - Twister 2003 - Falcon 2008 - NH6 2009.



Campina Grande - PB

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.223 segundos