Problema na embreagem da nova Honert 2008

30 Out 2008 19:24 #1 por VLPP
Olá

Descrevo minha insatisfação como consumidor!

Tenho uma HORNET F (nova) 2008/2009, com apenas 1300 KM,(2 mezes e 7 dias de uso) estou enfrentando serios problemas com a embreagem, gostaria de saber se tem alguém que esta passando pelo mesmo problema ou tem alguma opinião, que possa me ajudar.

Descrição do problema:
Comprei à moto zero km, antes de chegar nos 1000 km percebi, que ás vezes na redução ou troca de marcha.

No movimento de troca de marchas, ela não entrava ou reduzia..parecia que estava no neutro.
Pra finalizar, solicitei verificação na revisão dos 1000 km. Quando retirei à motocicleta fui informado, que houve uma regulagem apenas.
Após 3/4 dias voltando pra casa, quando fui reduzir 4 p/ 3 ela não respodeu (parece que estava no neutro)...fiz nova tentativa e escutei um forte barulho. No dia seguinte levei a moto até revendedora para checar oquê estava acontecendo. Minha moto ainda esta lá parada, solicitaram minha autorização para abertura da tampa do motor.
Fui notificado que devido ao uso em extremo, causou coloração azulada no disco...e se caracteriza como má utilização da embreagem ex:(andar comendo embreagem e ficar tirando motocicleta de giro).
Coisas que nem sonho em fazer, já que trabelhei muito para poder comprar à moto dos meus sonhos.(Honda informou que fica por minha conta esse conserto).

Aguardo opiões ?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Out 2008 20:53 #2 por mapfro
Comprei uma Fz6n para evitar esse tipo de problema. Ja tive Drag Star, R1, fazer 250cc e foi so alegria. Espero que eles consertem a tua moto.... agora que ta comprada tem que ter paciencia...

Para avançar é preciso sabre abrir espaço.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Out 2008 09:10 #3 por Gilson
VLPP


A verdade é que estas empresas não estão nem um pouco preocupadas com seus consumidores, tive um problema quando comprei minha Bandit agora em abril, não com a moto que agora com 16.500km está perfeita mas com a concessionária (NAVESA-GO), a Suzuki tem 0800 pra venda mas não tem para reclamação, sujestão ou outro tipo de canal de opinião, cheguei a enviar um e-mail dizendo que o SAC da Suzuki significava (SERVIÇO DE ATENDIMENTO AS CONCESSIONÁRIAS) e não aos clientes.


Boa sorte, espero que consiga resolver este problema com a moto e não deixe de procurar seus direitos junto aos órgão de defesa do consumidor.


Gilson


Brasília - DF

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Nov 2008 19:28 #4 por TIJOLO
Tomara que de tudo certo pra ti cara, f*d* isso acontecer...

Ex - Yamaha XTZ 250 Lander Preta 2007.

Atual - Yamaha FZ6N Preta 2008.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Nov 2008 09:32 #5 por lecoibr
Que merda !!!! Era so o que faltava mesmo, falarem que a culpa é su por isso acontecer !! O pior, você levou lá e nada !!!!!
Vai no PROCON pelo menos, pra ter uma informação do que pode fazer.





(2009-????) H6 09/09 (preta)

(2008-2009) CB 500 02/02 (preta)

(2006-2008) Fazer 250 06/07 (preta)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Nov 2008 10:53 #6 por dartvader
A minha apresenta defeito semelhante,fora o barulho do motor que mudou, e eles alegam que é o motor queimando a cera...(devo ter sido sorteado ) As vzs ao ligar a moto e passar a primeira, ela faz akele barulho como se deslizasse a embreagem, e em movimento na troca de marchas, ela salta marcha mesmo, ficando em neutro. Legal é eles sempre vão ter uma desculpa, alegando que o problema foi causados por nós consumidores!

"RODRIGO"
Juazeiro-Bahia

Hornet08 preta



[IMG"> img269.imageshack.us/img269/1011/pecasroubadasdiganao.j

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Nov 2008 08:30 #7 por Sandroec
É f*da mesmo!...


Desculpa mais esfarrapada dos caras da concessionária honda, isso mostra bem o caráter, profissionalismo e nível técnico destes merdas que se dizem profissionais ....Desculpem-me pela irritação...mas sei o que o VLPP vai enfrentar!


Este é o reconhecimento que a Honda dá aos consumidores brasileiros por serem fiel a marca e mantê-la como líder de vendas!


Boa sorte VLPP, espero que resolva este problema o mais quanto antes!

A inveja é uma m...HORNET 2008 VERMELHA

Joinville-SC

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Nov 2008 18:30 #8 por PAPINI
puxa cara tive um amigo que sofrei isso com a h6 2007 e ele acabou morrendo com quase 3 mil pra trocar a embreagem , eu acabei de comprar uma nh6 ja vou ficar esperto qual problema tem que levar na consecionaria e pedir um laudo da data da ocorrencia e serviço executado

nh6 08

lander 07

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Nov 2008 19:57 #9 por Sérjão-Erro
VLPP, já que vc diz que andou normalmente e pelo visto os caras da Honda não tem nenhuma visão voltada para o consumidor recusando-se a arrumar a moto na garantia, não resta outra coisa senão assumir o "preju" e pegar a moto. Se estivesse no seu lugar, pegaria todas as nf's do serviço e peças (com tudo discriminadinho do que foi feito) e ainda se possível o motivo que eles alegam porque aconteceu. Pega tudo isto e como já comentado vai no Procon. Aqui em Curitiba o Procon tem dado ótimos resultados. Abra um processo contra a concessionária a vá atrás dos teus direitos. Pior do que está não fica!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Dez 2008 13:48 #10 por mauro px
Pode crer meu caro..quer um conselho bota a boca no mundo..não fala com as sardinhas não..vai direto no tubarão..procure acima do gerente..comprei uma twister zero qd chegou n acnc. honda o vendedor m ligou dizendo q tinha um probleminha. cheguei lá o motor aberto com a corrente de comando pro lado de fora...perguntei..q p..é essa quem deu autorização p abrir o motor da minha moto???o vendedor passou mal qd disse..pode fechar essa m.. e devolver p fábrica, anotei o chassi e não dei mais ideia..depois de um mes chegou outra novinha para mim..corre atras mano..direito seu.

Nova Hornet 600abs

Alienado alienígena

Itaguaí-RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Dez 2008 08:51 #11 por mega
vcs querem saber de uma coisa,pelos comentarios percebi e agora tenho certeza q o atendimento honda é uma merda mesmo,quando comprei uma twister zero ela fazia um barulho forte,seco na pinça dianteira,e escapava as marchas,na hora de comprar era só alegria dentro da agencia,mas na hora de resolver problemas é uma falta de atenção total,o mecanico chefe q me atendia parecia q me odiava,um mal humor descomungado,parecia q o cara era meu inimigo,cheguei a ligar na honda pra reclamar,sem contar q acabei apelando e fui também mal educado com o mecanico,q fdp,peguei muita raiva deles,isso é bom pra todos nós pararmos de encher tanto a bola de quem não merece,e pararem com essa coisa de q honda é honda,pq na nossa vez,somos mal tratados,pensem nisso,abçs! [;)]

mega

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Dez 2008 15:03 #12 por Sérjão-Erro
mais uma sugestão: faz um e-mail com o problema e envia para todas as revistas especializadas de moto que estão no nosso mercado. Tlz com muito barulho mesmo a contra gosto resolvam o problema...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Dez 2008 15:12 #13 por mega
serjão uma curiosidade,pra quem ja teve uma cbr1000rr qual poderia ser a sua próxima moto?pois depois q se anda numa 1000 oque poderia vir depois? ,eu com uma 1000 nunca mais queria saber de outra moto ,é só minha modesta opnião e meu gosto ok,abç!

mega

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Dez 2008 19:09 #14 por Sérjão-Erro
aí mega, blz? Pois é, é meio complicado mesmo entender mas no meu caso foi o seguinte......nos últimos 4 anos tive duas 750 e duas 1000, pude andar muito mesmo então (sem exagerar acho que foram uns 60 mil km). São motos fantásticas e adrenalina total o tempo todo. O maior problema é que sou casado e tenho dois filhos, e praticamente sempre que eu saía nos finais de semana ía sozinho e a galera ficava em casa. A minha esposa as vezes me acompanhava mas não era sempre. Queira ou não com o tempo a consciência vai pesando e os passeios passaram a não ter o mesmo "T" como antes, e com isto a moto começou a ficar mais tempo na garagem. Certo dia meu filho (hoje com 9 anos) começou a observar as motos custom na estrada e passou a pedir que eu trocasse de moto para ele poder andar junto. Foi como uma porrada na boca do estômago! Aí vc pára e pensa: Mais vale um bate e volta sozinho no modo jaspion ou um bate e volta em velocidade de cruzeiro acompanhado da tchurminha de casa? Aliado a isto a questão segurança também estava incomodando um pouco. Deixei de fazer seguro da moto em função dos preços absurdos. Com isto eu já não tocava tão tranquilo como antes, tanto na estrada como na cidade. Aí vc soma tudo isto, vê que o tempo vai passando, a grana é curta e é preciso optar, pronto!!! ......Como já tive várias motos, desde as 125 até chegar nas bikes, não tenho dúvida que o prazer de estar na estrada com aquele vento no rosto é o que mais importa mesmo!......por isso quero ver se compro uma custom maneira, me acostumo e aproveito como der......outro dia fui fazer um test drive numa custom e o pésão foi procurar a pedaleira lá atrás acho que nada de naked's pois elas estão andando muito e aí a vontade de enrolar o cabo vai voltar e não vai dar!!! Estou esperando esta porcaria desta crise resolver como ficam os mercados e então decidir o que comprar. Como também tenho planos de fazer um viagem até o Ushuaia em 2009 ou 2010, tenho pensado muito numa maxi trail também. Até lá é dureza, a distração muito bem vinda é o Fórum, pois pelo menos continuamos a falar de "MOTOS". Abraço.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Dez 2008 07:36 #15 por mauro px
Mega o negócio é o seguinte.não adianta vc ficar reclamando com a representante honda te aconselho o seguinte.. entra no site da honda pega o nome daq representante descreve todo o acontecido notificando a sua indignação na mairia das vzs isso a contece mas a ouvidoria da honda nem sabe desses fatos, aqui n minha cidade tb em uma representante honda e tambem peca em seus atendimentos. vc tem q procurar um departamento acima da represente..se não meu amigo é dar murros em ponta de faca, vc tem direito e faça-o valer....Boa sorte! um abraço!

Nova Hornet 600abs

Alienado alienígena

Itaguaí-RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.225 segundos