Eu nao tenho uma falcon, mas ao andar em uma percebi que a 100kph nela bate muito vendo na cara, mais que na minha Titan.. acho que é por causa da carenagem dela frontal dela..
amiltonscj escreveu: ola pessual essa é a primeira vez que eu posto aqui no siteentão peguei uma falcon 2001 e ela não está querendo ligartoda vez que eu giro a chave acende as luzes e tal mais ai na horaque eu aperto o botão de partida o relé de partida fica zumbindo e o motor de partida não dá nem sinal de vida, vocês sabem o que pode estar acontecendo em ela??desde já agradeço,to meio sem grana pra levar ela naconcessionaria
pode ser bateria.... quando ela esta fraca o motor de arranque nao gira e o rele de partida fica zumbindo... ou mesmo o proprio motor de arranque q foi pro pau.... mas nunca vi um motor de arranque estragar na falcon....
na verdade nem era
a bateria mais sim
o alarme q o antigo
dono tinha instalado
que nem a cara dele,
tirei o alarme e
agora parece q
ela tah normal
valeu pelas respostas
pessual
abrasss
"A queda é o preço para aprender como conseguir se levantar depois"
O "problema" que vejo na Falcon é o elevado consumo, principalmente para rodar na cidade. Não sei se tem alguém que roda com ela "só no sapatinho" para informar quanto que consome por litro...
Para viagem ouço só elogios, principalmente quanto ao conforto para piloto e garupa. Ah, já li que ela é a moto mais visada para roubo da Honda.
tenho uma 07 Laranja ja com 15k km e um dos problemas q ocorrem d vez em qdo (principalmente qdo esta ainda fria) eh que acelerando (bombando o acelerador) ela apaga.. mas n eh sempre tb..
o consumo ela eh boa, pois sou relativamente leve (55 kg) então faz na boa 21km/l...
e a falta de um relogio no painel e a reserva da moto tb sao problemas graves... mas tudo bem.. como ainda vende bem.. a Honda nao muda nada a nao ser as cores... (que por sinal ficou ridicula a vermelha 08)...
CG Titan 00 Vermelha
Twister 06 Preta
Falcon 07 Laranja
Blumenau - SC
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: wtecpro
Esse lance dela apagar quando a gente aciona o acelerador rápido demais acho que é característica de motores monocilíndricos carburados, pois todas as que tive faziam isso.
Tenho uma 2003 e já rodei e viajei bastante, o consumo urbano aquí em Aracaju t´entre 22 e 21 km/l e eu peso 88Kg, apezar de ser chamada de Bárbie eu a acho muito resistente pro dia a dia e viagens, não abro mão do conforto e acabamento dela pelo motor da XT 600 (já tive uma), mas o que as vezes me dá no saco é uma moto dessa não ter trava de capacete.
"Liberdade é um direito de todos os seres conscientes"
mas isso representa algum perigo mais sério...tipo ela pifar em alta velocidade não acontece né???.......e outra...pode até ser que eu to falando merda...mais a xt660 não é mta moto pra ser monocilindrica?
não marcao.. isso nunca aconteceu.. mas de andar uns 4 metros e ao passar a 1ª pra 2ª e ela morrer ja aconteceu cmg... ms como tva d embreagem apertada soh liguei ela dnovo e segui... ms ja aconteceu umas 2 ou 3x
... mas o que as vezes me dá no saco é uma moto dessa não ter trava de capacete.[/QUOTE]
OLÁ! Você já procurou usar os ganchos que estão embaixo do banco para travar os capacetes, eles estão um de cada lado, devendo ser usado passando o cabo de aço fornecido junto ao kit ferramentas?