Problemas detectados na Falcon

27 Ago 2007 14:06 #16 por junior.corazza
Eu nao tenho uma falcon, mas ao andar em uma percebi que a 100kph nela bate muito vendo na cara, mais que na minha Titan.. acho que é por causa da carenagem dela frontal dela..

Do resto eu axei uma moto 10!





Falcon 2006 Preta "Ziza"



Bebedouro - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Ago 2007 07:57 #17 por Juarez Jr

amiltonscj escreveu: ola pessual essa é a primeira vez que eu posto aqui no siteentão peguei uma falcon 2001 e ela não está querendo ligartoda vez que eu giro a chave acende as luzes e tal mais ai na horaque eu aperto o botão de partida o relé de partida fica zumbindo e o motor de partida não dá nem sinal de vida, vocês sabem o que pode estar acontecendo em ela??desde já agradeço,to meio sem grana pra levar ela naconcessionaria


pode ser bateria.... quando ela esta fraca o motor de arranque nao gira e o rele de partida fica zumbindo... ou mesmo o proprio motor de arranque q foi pro pau.... mas nunca vi um motor de arranque estragar na falcon....

confere a bateria ai amigo...

DT180->XTZ125->XLX350->DT200R->NX4 01->NX4 04->NX4 06 0KM-> NX4 07-> HUNTER90 -> KTM 950 ADVENTURE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Ago 2007 08:40 #18 por Serafa
Respondido por Serafa no tópico Problemas detectados na Falcon
Tenho uma moto de trilha, e quando faz isto é só o parafuso que prende o fio na bateria solto ou zinabrado.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Ago 2007 21:22 #19 por amiltonscj
valeu creio que seja isso mesmo vou dar uma olhada e depois
confirmo pra vcs fmz?????
valeu galera abraços

"A queda é o preço para aprender como conseguir se levantar depois"

São Paulo-SP

Atuais:

Hunter 90 - 2007 Preta - Cocotinha

Ex:

NX4 Falcon - 2001 vermelha - Mestra

Mobilete 50cc

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Set 2007 08:36 #20 por amiltonscj
na verdade nem era
a bateria mais sim
o alarme q o antigo
dono tinha instalado
que nem a cara dele,
tirei o alarme e
agora parece q
ela tah normal
valeu pelas respostas
pessual

abrasss

"A queda é o preço para aprender como conseguir se levantar depois"

São Paulo-SP

Atuais:

Hunter 90 - 2007 Preta - Cocotinha

Ex:

NX4 Falcon - 2001 vermelha - Mestra

Mobilete 50cc

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Out 2007 21:18 #21 por Marvila
Respondido por Marvila no tópico Problemas detectados na Falcon
O "problema" que vejo na Falcon é o elevado consumo, principalmente para rodar na cidade. Não sei se tem alguém que roda com ela "só no sapatinho" para informar quanto que consome por litro...

Para viagem ouço só elogios, principalmente quanto ao conforto para piloto e garupa. Ah, já li que ela é a moto mais visada para roubo da Honda.

Marvila/Salvador-BA //CG150 Titan ESD 06

CG150 Titan 06/06

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Out 2007 21:21 #22 por marcao
Respondido por marcao no tópico Problemas detectados na Falcon
será que esses alarmes tipo car sysem adianta alguma coisa...!!!..po é f*d* pagar uma grana na moto e os fdp evaren assim!...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Out 2007 10:27 #23 por cenorasc
Respondido por cenorasc no tópico Problemas detectados na Falcon
tenho uma 07 Laranja ja com 15k km e um dos problemas q ocorrem d vez em qdo (principalmente qdo esta ainda fria) eh que acelerando (bombando o acelerador) ela apaga.. mas n eh sempre tb..

o consumo ela eh boa, pois sou relativamente leve (55 kg) então faz na boa 21km/l...

e a falta de um relogio no painel e a reserva da moto tb sao problemas graves... mas tudo bem.. como ainda vende bem.. a Honda nao muda nada a nao ser as cores... (que por sinal ficou ridicula a vermelha 08)...

CG Titan 00 Vermelha

Twister 06 Preta

Falcon 07 Laranja

Blumenau - SC
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: wtecpro

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Out 2007 20:46 #24 por Alan Fabrício
Olá camaradas.


Esse lance dela apagar quando a gente aciona o acelerador rápido demais acho que é característica de motores monocilíndricos carburados, pois todas as que tive faziam isso.





Tenho uma 2003 e já rodei e viajei bastante, o consumo urbano aquí em Aracaju t´entre 22 e 21 km/l e eu peso 88Kg, apezar de ser chamada de Bárbie eu a acho muito resistente pro dia a dia e viagens, não abro mão do conforto e acabamento dela pelo motor da XT 600 (já tive uma), mas o que as vezes me dá no saco é uma moto dessa não ter trava de capacete.

"Liberdade é um direito de todos os seres conscientes"

Alagoinhas-Ba/Aracaju-Se

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Out 2007 16:32 #25 por marcao
Respondido por marcao no tópico Problemas detectados na Falcon
mas isso representa algum perigo mais sério...tipo ela pifar em alta velocidade não acontece né???.......e outra...pode até ser que eu to falando merda...mais a xt660 não é mta moto pra ser monocilindrica?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Out 2007 09:27 #26 por cenorasc
Respondido por cenorasc no tópico Problemas detectados na Falcon
não marcao.. isso nunca aconteceu.. mas de andar uns 4 metros e ao passar a 1ª pra 2ª e ela morrer ja aconteceu cmg... ms como tva d embreagem apertada soh liguei ela dnovo e segui... ms ja aconteceu umas 2 ou 3x

CG Titan 00 Vermelha

Twister 06 Preta

Falcon 07 Laranja

Blumenau - SC

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Out 2007 08:47 #27 por marcao
Respondido por marcao no tópico Problemas detectados na Falcon
po valeu...acabei de comprar uma 2007 mesmo.......e vou ficar esperto com isso!!!....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Nov 2007 22:01 #28 por Dresley
Respondido por Dresley no tópico Problemas detectados na Falcon
... mas o que as vezes me dá no saco é uma moto dessa não ter trava de capacete.[/QUOTE]

OLÁ! Você já procurou usar os ganchos que estão embaixo do banco para travar os capacetes, eles estão um de cada lado, devendo ser usado passando o cabo de aço fornecido junto ao kit ferramentas?

MOTOS POSSUÍDAS --> TITAN 125|YBR 125|TWISTER 250|HUNTER 125|SHADOW 600|FALCON| TITAN 150|TWISTER 250|BANDIT 650N|FALCON|SHADOW 600| DRAGSTAR|BIZ+ 125|TWISTER|XRE 300|GSX 650F ATUAL)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Nov 2007 14:44 #29 por Juarez Jr
ola dresley....não acho esses ganchos confiaveis....
se vc puxar o capacete de uma vez eles podem quebrar

DT180->XTZ125->XLX350->DT200R->NX4 01->NX4 04->NX4 06 0KM-> NX4 07-> HUNTER90 -> KTM 950 ADVENTURE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Nov 2007 15:14 #30 por Barao51
Respondido por Barao51 no tópico Problemas detectados na Falcon
podem quebrar sim, mas c o malandro quer roubar vai roubar........ ou puxa ou corta a alça do capacete.......


aquele gancho é só pra vc num ter q carregar o capcete.....


c bem q eu nunca usei o meu ......... hehhe

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.242 segundos