CB 500 C/rabeta de Twister

21 Ago 2008 14:02 #16 por tiagosds
Respondido por tiagosds no tópico CB 500 C/rabeta de Twister
se acharem a rabeta da twister pequena põe o da FAZER que é gigante

CG Titan 150(08) - pretona

Rio Grande do Sul

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Ago 2008 05:14 #17 por ardeitos
Respondido por ardeitos no tópico CB 500 C/rabeta de Twister
Olá Gabina,

Eu não gosto de adaptar nada, prefiro tudo original independente de ser feio ou não... tenho uma Strada 2001 e a lanterna da CB 500 é igual o da Strada, particularmente eu gosto.

Aqui em Campinas eu já vi CB 500 com a lanterna da CG Fan, achei q até combinou pq ela tb é pontuda e se encaixou bem, não apareceu muito "ajuste técnico".

Abraços e boa sorte na sua escolha.

Anderson

"Melhor 5 segundos em cima de uma moto, do que uma vida inteira sem ela" - Marco Simoncelli

Fazer 2010/2011 - preta.
Bandit 1250S - 2009 - Azul.
Campinas - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Ago 2008 15:33 #18 por jijoe_78
Respondido por jijoe_78 no tópico CB 500 C/rabeta de Twister

tiagosds escreveu: se acharem a rabeta da twister pequena põe o da FAZER que é gigante 



Ôpa!
Ô Tiago, sua sugestão é boa sim. Repare bem nas linhas laterais da rabeta da fazer e verá que é bem próxima da CB. Acredito que fique muito próximo dos design das motos do início da década de 90, tipo a CBR1000. A diferença é que a lanterna da Fazer é para dentro. Se deixar ambar e trocar as lâmpadas por led, cara, acho que fica muito bom.
Alguém aí se habilita em fazer uma foto montagem em Photoshop? Se eu conseguir as fotos até faço, mas tem que estar na mesma escala (tamanho) as duas motos p´ra ter uma noção mais real da coisa!
[]´s!

fabio a. esquines - jijoe

Ducati Monster 1100
CB400 II /82 - a venda

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.102 segundos