Conheça as três fases de uma frenagem

17 Abr 2012 22:19 #16 por Jaislan
Não sei porque algumas pessoas dizem que moto deveria ter categorias diferentes por cilindrada? Pois pelo fato de que as mesmas quedas que os motociclista de motos grandes levam, as de motos pequenas também tomara . Com a diferença de peso e de velocidade.

Porém se for necessário ter mais categorias de habilitação para motos, terá que ter mais para carros também por potência. Tipo, carro com até 150cv teria uma classificação, de 150 a 400 cv teriam uma outra e assim por diante. Porém não daria certo. Pois existem caminhões e carros de transporte que não possuem nem 100 cv, e carro grande realmente precisa de uma classificação diferente.

Mais moto? E sem noção diferenciar por classificação por motivo de potência. O que deveria ocorrer era uma fiscalização nas concessionárias pra evitar o que existe muito. E pessoas de baixa estatura, comprar moto que ele nem consegue encostar o pé no chão, que para subir. Tem que ir para uma calçada alta. E no trânsito nas paradas se apóiam no tripé da moto como vejo muitos por aí

Jaislan® Produções©

Suzuki GSR 150i 2011/2012 Vermelha [IsRed]

1° Comunidade da GSR150i no orkut Clicando aki

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Set 2013 12:11 #17 por Harada
Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Out 2013 07:34 #18 por Harada

Valorize quem promove a ética e transparência !
Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.324 segundos