Cerol - vamos acabar com essa ameaça

30 Dez 2007 08:45 #16 por Gadz
Respondido por Gadz no tópico Cerol - vamos acabar com essa ameaça
Mais uma vítima do cerol. Quando eu era criança morei em Praia Grande. Lá a quantidade de cerol era impressionante!!! Pelo jeito não mudou muita coisa...

29/12/2007 - 20h30
Linha com cerol mata mulher em Praia Grande (SP)
da Folha Online

Uma mulher de 27 anos morreu ao ser cortada por uma linha com cerol neste sábado em Praia Grande, litoral de São Paulo.

Eliane Leandro Santos, 27, foi atingida pelo cerol quando passava de moto pela Via Expressa Sul, no bairro Tupi, segundo a prefeitura da cidade.

A vítima foi levada ao Pronto-Socorro Quietude, e transferida para o Pronto-Socorro do Boqueirão, onde chegou com morte cerebral. O marido de Santos seguia mulher em um carro no momento do acidente.

A vítima era funcionária da Secretaria de Educação da Prefeitura de Praia Grande e estudante universitária. Ela deve ser enterrada amanhã na cidade.

F800GS - 2011 - Branca
Brasília - DF

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Dez 2007 09:08 #17 por Fabio Tor
e nem sinal do fdp que tava soltando pipa neh?????

eita paisinho de merda!!!!!!!!!

abs revoltadíssimos!!!!!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Dez 2007 10:06 #18 por junior.corazza
A muito tempo atraz um cara aki da rua de cima da minha casa se feriu gravemente com cerol, deu televisão e tudo mais... mas graças a Deus ele nao morreu!





Falcon 2006 Preta "Ziza"



Bebedouro - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Dez 2007 14:08 #19 por iikozen
Lamentável, lamentável!

iikozen

iikozenSophie

Intruder 125 07/08 black

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Jan 2008 00:03 #20 por adonai
Respondido por adonai no tópico Cerol - vamos acabar com essa ameaça
Poxa vida, é muito complicado isso... quantas pessoas mais!? Até o fim das férias, quantas?

Intruder 250cc - Sputnik

SP/São Paulo/Carapicuíba

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Jan 2008 09:45 #21 por Mauricio2099
A solucao era muito simples: proibir soltar pipas em areas URBANAS!

Duro e´ quem iria fazer valer uma lei dessas, ja´ que policia e nada...
Mauricio209939448,4899884259

[]s

Maurício

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Jan 2008 11:34 #22 por Paulo Ceará
Meu Filho já foi vítima do cerol/cortante/têmpero,quase perdeu o dedo polegar,não vejo solução para este problema a curto prazo,aqui o pessoal usa a antena para se proteger.

Paulo Ceará

Maracanaú-CE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Jan 2008 14:56 #23 por vegasus
E se a moto for carenada? Ai não tem como colocar antenas. O ideal seria ter a lei que proibisse o cerol vista como uma lei mesmo, sendo feita valer. Quando de menor os pais deveriam ser penalizados e quando de maior o sujeito deveria responder judicialmente. Quando alguns fossem punidos logo todos parariam por medo.
Abraços

Sozinho vou mais rapido, com vcs vou mais longe.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Jan 2008 16:41 #24 por Echigo
Respondido por Echigo no tópico Cerol - vamos acabar com essa ameaça
Solução pra isso seria os país cuidarem de seus filhos e não deixassem soltar pipa em lugares improprios, aqui onde eu moro tem grandes áreas verdes então eles se concentrão nessas áreas e não preciso me preocupar com isso, graças a deus.

Hunter 90cc -07/07

Brasilia - DF

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jan 2008 18:06 #25 por wilcox
Respondido por wilcox no tópico Cerol - vamos acabar com essa ameaça

vegasus escreveu: E se a moto for carenada? Ai não tem como colocar antenas. O ideal seria ter a lei que proibisse o cerol vista como uma lei mesmo, sendo feita valer. Quando de menor os pais deveriam ser penalizados e quando de maior o sujeito deveria responder judicialmente. Quando alguns fossem punidos logo todos parariam por medo.
Abraços


Fica triste não vergasus. Vai ficar feio mas pense rimeiro na sua segurança. Eu achei ridiculo um cara com uma GSX com as antenas mas o cara colocou. Paciencia. Uma moto menos bonita é melhor que o perigo de um talho no pescoço

"Coragem é a sua de ver a vida passar dentro de casa!"(José Albano)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jan 2008 18:59 #26 por vegasus
Wil, a moto do cara deve ser original, a minha como é adaptação não tem como prender. Não tem parafusos.
Outra coisa, antena acima de 140 começa a deitar se intortando pra tras. A não ser aquelas de 0,5 cm de diametro.

Sozinho vou mais rapido, com vcs vou mais longe.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Jan 2008 12:15 #27 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico Cerol - vamos acabar com essa ameaça
Rapaz, se onde você mora tem delinqüente que usa Cerol,é bom dar um jeito de colocar. (ver tópico que postei hoje sobre mais um colega assassinado)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.222 segundos