Cerol - vamos acabar com essa ameaça

11 Nov 2007 09:24 #1 por PAULO SOROCABA
AMIGOS VAMOS DENUNCIAR QUEM USA E PRINCIPALMENTE QUEM VENDE!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Nov 2007 10:13 #2 por Allison
Ainda bem que onde moro não tem mais os muleques soltando pipas nas ruas, principalmente com cerol...

Essa praga só quem usa são esses trombadinhas que não estudam nem trabalham [sem generalizar, mas é a maioria], e ficam soltando pipas, muitas vezes, próximo às BR's. Infelizmente no Lisarb denunciar muitas vezes não dá em nada!

Obrigado por tudo, Jesus!



CG 150 SPORT 2008

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Nov 2007 16:34 #3 por cdp2x
Respondido por cdp2x no tópico Cerol - vamos acabar com essa ameaça
Apoio totalmente a idéia

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Nov 2007 17:47 #4 por Fabio Tor
tb apoio, contudo, vivemos numa merda de pais onde as autoridades so pensam neles, ou seja, prorrogar cpmf, lavrar multas a motociclistas trabalhadores, exigir propina, enfim só "coisa boa".......

abs decepcionados!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Nov 2007 18:11 #5 por hcviana
"PEDE PRA SAIR 04 DEDOS! PEDE PRA SAIR!"
"VC É UM FANFARRÃO 04 DEDOS! TRAZ O SACO!"


Henrique Silva

CBR 450 SR 1990

Citycom 300i 2011

Sao Paulo/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Nov 2007 18:49 #6 por redmaster
Também apoio a ideia, mas enquanto o lisarb não tem jeito e não adianta denunciar pois os caras não tão nem aí. Só se "puliça" começar a ser degolado por linhas com cerol, aí, somente aí talvez muito remotamente aconteça alguma coisa. Mas espero que não se chegue a isso.

Até lá eu coloquei uma antena pega-cerol pois quem está preocupado com meu pescoço sou eu.



Bros 150 ESD - São Luis - Ma

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Nov 2007 10:48 #7 por Alan Fabrício
A politicagem só se movimentaria no sentido de coibir o uso do cerol se algum filho ou parente de deputado, senador, etc, sofresse algum acidente envolvendo cerol, como foi no caso dos engates se não me engano.

Esse país é do ca#@&*%, só se fala em crescer, mas nem infra estrutura pra isso tem, o Renan já teve outra denúncia de corrupção arquivada, já foi denunciado em mais outra e ainda assim o cara não larga a teta, sinceramente na minha opinião, CAVEIRA, tem que sentar o dedo nessa porra.

"Liberdade é um direito de todos os seres conscientes"

Alagoinhas-Ba/Aracaju-Se

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Nov 2007 12:50 #8 por Fabio Tor
seria bom se o filho do lula (o lulinha) tivesse andando de moto num belo domingo de sol e passasse onde mulekes estivessem soltando pipa com linha e cerol.....

cortasse a cabeça dele fora kkkkkkkkkkkk

além de o governo tomar providencias, o lulla ia ficar mais uma vez aleijado..... agora aleijado sem filho hehehheheh

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Nov 2007 19:33 #9 por DalmoH
Respondido por DalmoH no tópico Cerol - vamos acabar com essa ameaça
Concordo que devemos denunciar, mas principalmente colocar uma (ou duas) antenas anti-cerol na moto... Já vi uma foto em que o cerol cortou ao meio o espelho retrovisor... E outras com o efeito no motoqueiro...

Minha nova Paixão: Fafá (Fazer 2008 LE)
Intruder 125 07/08 vinho (Agora com meu Filho)
Santos - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Nov 2007 09:16 #10 por TAMI
Respondido por TAMI no tópico Cerol - vamos acabar com essa ameaça
E quanto custa em média colocar uma antena dessas na totoca? Tô interessada pq passo por um canto aqui onde a mulecada fica soltando pipa....é uma merda, fico cagada de medo!UI!

JequiéBA

Princesinha do Gordonline!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Nov 2007 09:37 #11 por luidhi
Respondido por luidhi no tópico Cerol - vamos acabar com essa ameaça
Tami,

Paguei 12 na antena e 10 reais nos espaçadores (tenho uma suzuki burgman e no caso de scooters, precisa comprar um adaptador para "subir" os espelhos).

na intruder vc pode colocar direto no guidão, vai gastar uns 15 reais no sertão nordestino...

[]'s

MCCR
BMW G 650 GS
Anteriores:
CITYCOM 300i
Fazer 250
Yamaha XTZ 250 X -
Kawasaki Vulcan 500
Suzuki Burgman 125
Agrales: SXT 16.5/Explorer 27.5/Elefant 16.5
Honda CB 400 Custom(izada)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Nov 2007 10:53 #12 por vegasus
Tem de acabar é com o cerol mesmo, pq não tem como colocar antena na minha gs carenada. E tb se tivesse jeito ia ficar muito feio.

Sozinho vou mais rapido, com vcs vou mais longe.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Nov 2007 11:12 #13 por Neeo
Respondido por Neeo no tópico Cerol - vamos acabar com essa ameaça

Fabio Tor escreveu: seria bom se o filho do lula (o lulinha) tivesse andando de moto num belo domingo de sol e passasse onde mulekes estivessem soltando pipa com linha e cerol.....



cortasse a cabeça dele fora kkkkkkkkkkkk



além de o governo tomar providencias, o lulla ia ficar mais uma vez aleijado..... agora aleijado sem filho hehehheheh


Eu penso assim... Opnião de cada um é um direto conquistado a sangue. Afinal quem aqui viveu a ditadura? Não estou falando em viver naquela época e sim ir para as ruas lutar contra o sistema.

O Brasil não é um país perfeito, mas está melhor do que ontem e pior do que amanhã.

Reclamar do governo esta no DNA brasileiro. Dejesar que todos os políticos, todos sem distinção, sem direcimento, se danem!

Não desejaria que alguém perde-se um filho, ainda mais uma pessoa tão importante para o país.

Não estou defendendo o Lula, nem o PT, nem nada. Só acho que esse reclamar elevado a desejar o mal está errado.

O Presidente da República não manda em nada! Assim como o Prefeito de sua cidade! No Brasil não é igual aos filmes americanos onde o presidente decide se vai ou não apertar o botão vermelho.

Quem fode essa merda são os palarmentares, deputados, senadores e vereadores. Votando no que querem e negando o que não querem.

Alguém ai se lembra em que votou para Senador, Vereador, Deputado? Alguém acompanha o que ele tem feito? Eu mesmo não faço isso...

O Presidente/Prefeito pode querer fazer uma lei que vai ajudar a todos, então entra em votação na Câmara Federal/Municipal e a lei é vetada. Então pra que serve um Presidente ou um Prefeito?

Acho que é só pra ser um bode-espiatório-válvula-de-escape para a população xingar, culpar e esquecer de quem realmente manda.

Quando ao cerol, não vai ter lei que consiga tirar isso... Eu ja empinei muita pipa (piriquito, papagaio), com cerol (cortante). Mas um dia quando eu li um dos primeiros casos parei com isso. Meus amigos foram parando (hoje somos adultos) e ensinamos ao nossos filhos, sobrinhos, etc, que cerol é errado e que empinar na rua é errado, com ou sem cerol tanto faz.

Se cada um ensiná-se a uma criança o que deve ser feito, creio que isso mudaria.

Eu não vou mudar o mundo, mas vou mudar o meu mundo... Juntos, todos esses mundos podem fazer sim um Brasil melhor...

Nota:
Não sou político, não sigo partido e até nem votei na ultima eleição. Só não fico reclamando, porque falar é fácil o difícil é fazermos como os Caras Pintadas, que deram a cara a tapa e foram levar tido de borracha na rua para mudar esse país.

Allan Christian :: Neeo

Jacareí - São Paulo



Yes 07/08 Prata :: Yasmin

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Nov 2007 17:36 #14 por Jujuba
Respondido por Jujuba no tópico Cerol - vamos acabar com essa ameaça
Olha a desgraça que faz o cerol:






Espelho retrovisor de uma Bros atingida pela linha de cerol




*Outras imagens fortíssimas como o corpo de uma rapaz com a garganta aberta, morto na maca de um hospital, preferi não postar a imagem.

Alguma moto de 300cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Nov 2007 18:44 #15 por kado
Respondido por kado no tópico Cerol - vamos acabar com essa ameaça
Aqui no sul, pelo menos minha região, não tem isso, pelo menos nunca ouvi falar de acidente deste tipo, somente arames farpados e cipós em trilha...que horror, não chega as estradas podres, o desrespeito no trânsito, com um monte de loucos a solta e ainda esse cerol... ainda bem que a piazada gaucha não gosta muito de empinar papagaio, fiquei assustado com as imagens...

atuais:xt225 2001 WR360 2002 xt600e 2004 Transalp 2013

Marau, RS

FOTOS DE TRILHA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.229 segundos