Andando no limite

28 Ago 2009 22:11 #16 por Comandante
Respondido por Comandante no tópico Andando no limite
se for pra andar com ele nas curvas, sugiro que vc compre uma srad1000 igual a dele, se for pra andar nas retas, sugiro uma igual a minha.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Set 2009 09:59 #17 por Jeveaux
Respondido por Jeveaux no tópico Andando no limite
Mas se você quer andar na frente nas curvas e acompanhar seu irmão de perto nas retas sugiro a srad 750

GSXR7502008(SRAD)/YBR2007ED

Guaçui

Esp.Santo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Set 2009 15:49 #18 por PilotRace
Respondido por PilotRace no tópico Andando no limite
Acho q esse cara nao quer trocar de moto, ate mesmo que a b650 ja é uma moto muito legal e acompanha o ritmo das mais esportes,acho q ele tem receios que o ritmo que ele anda a danifique...
Agora se ele fizesse um topico "como derroto a Srad 1000 do meu irmao" ai o papo seria diferente.
Eu diria meu filho kkkk
Faca a manutencao periodica da B650, quando puder troque os pneus dessa moto por modelos mais macio e de maior aderencia( que tal os Michelan PilotRace)coloque um areoquip no freios, troque os fruidos de freios por um mais rancing. ou seja faca mais curvas, freie melhor e nao ultrapasse a faixa vermelha do contagiros.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Set 2009 20:41 #19 por Misfit
Respondido por Misfit no tópico Andando no limite
Um amortecedor de direção melhor seria interessante, pra
não ter surpresas nas saídas de curva ou em curvas
alternadas.

Eu já GS500 com garfo dianteiro de CBR 1000, modificando as
mesas, e que teve uma melhora de 100% no comportamento
dinâmico.

Talvez seja possível um amortecedor mais adequado, tanto na
frente quanto atrás, o que também melhoraria pra caramba o
comportamento geral da moto.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Set 2009 07:57 #20 por pessorrusso
Respondido por pessorrusso no tópico Andando no limite

Misfit escreveu: Um amortecedor de direção melhor seria interessante, pra

não ter surpresas nas saídas de curva ou em curvas

alternadas.



Eu já GS500 com garfo dianteiro de CBR 1000, modificando as

mesas, e que teve uma melhora de 100% no comportamento

dinâmico.



Talvez seja possível um amortecedor mais adequado, tanto na

frente quanto atrás, o que também melhoraria pra caramba o

comportamento geral da moto.


Isto já foge do que está sendo discutido no tópico.

Agradeço a todos pelas dicas.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Set 2009 11:04 #21 por Jeveaux
Respondido por Jeveaux no tópico Andando no limite

PilotRace escreveu: Acho q esse cara nao quer trocar de moto, ate mesmo que a b650 ja é uma moto muito legal e acompanha o ritmo das mais esportes,acho q ele tem receios que o ritmo que ele anda a danifique...
Agora se ele fizesse um topico "como derroto a Srad 1000 do meu irmao" ai o papo seria diferente.
Eu diria meu filho kkkk
Faca a manutencao periodica da B650, quando puder troque os pneus dessa moto por modelos mais macio e de maior aderencia( que tal os Michelan PilotRace)coloque um areoquip no freios, troque os fruidos de freios por um mais rancing. ou seja faca mais curvas, freie melhor e nao ultrapasse a faixa vermelha do contagiros.


Concordo Pilotrace, foi só uma brincadeira com nosso amigo mas se ele for fazer um "UP" na moto que gere um custo alto seria melhor ele trocar de moto, qualquer melhora que ele faça nessa moto não ira fazer com que ele chegue nem perto de uma srad 1000, o lance é ele andar na boa com B650 e deixar as tocadas fortes com o irmão dele, a disparidade de potencia e torque entre ambas é imenso não da pra comparar. Afinal o topico fala da preocupação dele em andar forte com a B650. Se ele tivese criado um topico como você citou "derroto a SRAD 1000 do meu irmão", o que seria uma grande pretenção, eu nem teria postado minha dica a ele .Abraço

GSXR7502008(SRAD)/YBR2007ED

Guaçui

Esp.Santo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.097 segundos