Você já caiu?

28 Abr 2009 13:53 #46 por Correa
Respondido por Correa no tópico Você já caiu?
Mais uma queda hoje.
Um idiota trocou de corredor e me jogou na traseira de um veículo, deve ser a de número "enta e algo".
Outro dia, de sacanagem, postei este link no tópico Mulher e moto, hoje a técnica apresentada nele me foi muito útil.
Assistam e podem acreditar, funciona muito bem.
Um abraço.

Viva e deixe viver.
INTRUDER 125, YS250, Bayou250 e Fourtrax420, GSR125, MT-09
www.youtube.com/user/Clipoteca/videos?view=0

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Abr 2009 13:36 #47 por dinho.al
Respondido por dinho.al no tópico Você já caiu?

Correa escreveu: Mais uma queda hoje.

Um idiota trocou de corredor e me jogou na traseira de um veículo, deve ser a de número "enta e algo".

Outro dia, de sacanagem, postei este link no tópico Mulher e moto, hoje a técnica apresentada nele me foi muito útil.

Assistam e podem acreditar, funciona muito bem.

Um abraço.


Espero que esteja muito bem!

Anderson Henrique
-strada 2001
-titan esd 2008
- cbx twister 205cc 2008
-fazer 250cc 2013
-xj6 2013
Atual: cb 1300 super four 2007

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Abr 2009 14:02 #48 por Correa
Respondido por Correa no tópico Você já caiu?
Olá amigos,
Está tudo sob control, dor no corpo e pequenos arranhões na motoca.
Grato pela preocupação.
Mas a técnica é boa, não deixem de assistir.
Um abraço.

Viva e deixe viver.
INTRUDER 125, YS250, Bayou250 e Fourtrax420, GSR125, MT-09
www.youtube.com/user/Clipoteca/videos?view=0

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Abr 2009 15:35 #49 por Diego.Cezar
Respondido por Diego.Cezar no tópico Você já caiu?
Eu tenho duas e a Bros tadinha teve 5, acho que tinha algo escrito nela que dizia "acerte aqui". A primeira queda dois pivetes de 13 e 14 anos tentaram carregar ela e jogaram no chão quando eu gritei de longe. A segunda eu tava num estacionamento de brita mexi no baú a brita cedeu eu fiquei pasmo olhando ela cair. A terceira um Playboy num Golf (Bêbado) foi entrar na casa dele errou a medida indo de frente foi dar ré e catou minha moto do outro lado da rua jogando ela no portão do meu colega a mãe dele foi la fora dizer que ele ia pagar, que ele não era de beber e adivinha não fiz B.O. com dó do cara se lascar todo(Resultado: Não pagou meu preju). A quarta foi comigo entrei no retorno vi o chão preto(Óleo) e a moto resolveu ir pra algum lugar sem mim. Na quinta a pior de todas fiz o retorno minha MUIÉ MALEDITA foi se arrumar e puxou a moto para dentro da curva fiz de tudo para não deixar tombar e me lasquei arranhei minha mão e meu joelho, mas a mão eu ralei foi de Zé por preguiça de usar luva no dia. Resultado: Meu chefe puto comigo uma semana pq era dia de rush no trampo. Maior prejuízo: Troca do pisca dianteiro e do retrovisor(Claro uns arranhões, mas somados aos demais ficou de boa).
Ah antes que eu esqueça todas as quedas eu tive que trocar o pentelho do retrovisor(Acompanhando sua valorização ).


Na Fazer 14.000km, 8.500km comigo, minha MUIÉ MALEDITA deixou tombar andando pelo condominio e empenou o freio e deu uma manchadinha na pintura resultado: Troquei a manete e mandei polir a moto. Nem falei nada, pois ela chegou tão triste que eu nem tive coragem de arrancar um courinho pra aliviar a raiva.

Duas rodas...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Abr 2009 13:44 #50 por dinho.al
Respondido por dinho.al no tópico Você já caiu?

Correa escreveu: Olá amigos,

Está tudo sob control, dor no corpo e pequenos arranhões na motoca.

Grato pela preocupação.

Mas a técnica é boa, não deixem de assistir.

Um abraço.


Menos mal!

Anderson Henrique
-strada 2001
-titan esd 2008
- cbx twister 205cc 2008
-fazer 250cc 2013
-xj6 2013
Atual: cb 1300 super four 2007

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.141 segundos