Você já caiu?

17 Abr 2009 08:14 #16 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico Você já caiu?
Quase 30 anos de CNH e 4 tombos. Coisa boba, só ralados.

Ando de moto 99% dos dias.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Abr 2009 08:29 #17 por Dumbex
Respondido por Dumbex no tópico Você já caiu?
Não acredito no ditado de que existem 2 tipos de motociclistas... se um dia eu cair, é pq caiii... Mas isso não significa que estava marcado no meu destino....

CB 300R 2010 - 2010-...

BIZ 125 ES 2009 - 2009-...

CG Titan 150 ESD 2008 2008-2010

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Abr 2009 08:52 #18 por macacoloco
Respondido por macacoloco no tópico Você já caiu?
Não está marcado, mas as chances de vc cair são tremendas e se for fazer uma pesquisa a grande maioria dos motociclistas já caiu, desde quedas bobas sem danos nenhum até os fatais , mas esses esgotaram os 10 pontos do Bigulino.

Atual: falcon 400 2003 La Rubia
Antes: FZ6 N Fê, sugestão de um amigo!!
Mais antiga: Yamaha MT-03 2008 "Matilda"
Brasilia - DF
EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Abr 2009 09:17 #19 por Dumbex
Respondido por Dumbex no tópico Você já caiu?
Certoo... a grande maioria..


Isso pra mim não é 100%





Mas tudo bem.. nem vamo discuti por isso galerinha ;P

CB 300R 2010 - 2010-...

BIZ 125 ES 2009 - 2009-...

CG Titan 150 ESD 2008 2008-2010

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Abr 2009 09:23 #20 por gargamel
Respondido por gargamel no tópico Você já caiu?
unico tombo foi por causa de dum cachorro fi duma egua que entrou de debaixo da moto, ele surgiu do meio duma moita e na tive tempo de reagir, ainda bem que sou bem cauteloso e ando devagar.

MOBILETE> JOG50> RD125> RD135> TITAN2000> YBR00> YBR07

atual: CG 150 MIX KS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Abr 2009 10:05 #21 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico Você já caiu?
Moita, Gargamel??

Onde você estava?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Abr 2009 13:02 #22 por gargamel
Respondido por gargamel no tópico Você já caiu?
passando em frente a um lote baldio, a noite, e o danadinho ainda era preto, fui ao chao e ele simplismente se levantou, abanou o rabo e saiu todo pimpao.

MOBILETE> JOG50> RD125> RD135> TITAN2000> YBR00> YBR07

atual: CG 150 MIX KS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Abr 2009 13:36 #23 por Dumbex
Respondido por Dumbex no tópico Você já caiu?

gargamel escreveu: passando em frente a um lote baldio, a noite, e o danadinho ainda era preto, fui ao chao e ele simplismente se levantou, abanou o rabo e saiu todo pimpao.



Isso que dá não usar adesivos refletivos

CB 300R 2010 - 2010-...

BIZ 125 ES 2009 - 2009-...

CG Titan 150 ESD 2008 2008-2010

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Abr 2009 13:47 #24 por cHampiGnOm
Respondido por cHampiGnOm no tópico Você já caiu?
Fazem 10 anos que ando de moto e já caí 4 vezes, 1 na garupa e 3 dirigindo, dessas 4 só quebrei 1 dedo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Abr 2009 13:50 #25 por Mauricio
Respondido por Mauricio no tópico Você já caiu?
huahuahua!!! ele devia estar usando adesivos refletidos no focinho, no rabo e nas laterais! rsrs

eu já levei 2 tombos, por sorte 2 tombos devagar-quase-parando, onde só ralei bem pouco o joelho e entortou o guidão... teve mais uma vez q derrubaram minha motoca, ao todo troquei 3 guidões da moto!

agora q peguei uma 250 tou andando muito mais no estilo "tiozão", pq se cair o tombo vai custar mais q só 1 pontinho... rs

Mauricio, o Mala.

Fã de teorias absurdas.



O brasil não vai pra frente porque cada brasileiro puxa ele pra um lado diferente (o seu!)



O brasil é o país da piada pronta: aqui VOCÊ é o palhaço!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Abr 2009 14:21 #26 por drudi
Respondido por drudi no tópico Você já caiu?
Caí depois de 1 mês de ter comprado minha primeira moto.

Estava na Av. Brasil, em Sampa, indo do trampo pra facu, quando de repente vejo uma roda de carro solta passando na minha frente. Fiquei sem reação, naquele "acelero ou breco?".

Brequei, tive a impressão que a roda tinha ido embora e então acelerei. Quando acelerei, lá vem a danada da roda, que tinha batido no canteiro central e voltava, toda saltitante, pra me dar uma chapoletada na altura da coxa.

Com a pancada, perdi o controle da moto, e, no desespero de parar a danada, acabei travando o freio da frente. A traseira subiu e quando caiu pegou no meu tornozelo.

Quebrei a perna em 2 lugares (tibia e fibula). Tive que fazer cirurgia, colocar uma haste, uma placa e 10 parafusos.

Foram 3 meses parados (no INSS) e mais alguns meses de fisioterapia.

Ainda usava muletas e não via a hora da moto sair da oficina (conserto ficou em +- R$2000). Quando já consegui andar sem muletas, o que demorou 3 meses, as fisioterapeutas também não se conformavam de eu ir de moto fazer fisioterapia.

Ainda ando de moto e não tenho voltade de parar.

[]'s,
~drudi

NX200/98

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Abr 2009 17:37 #27 por Mauricio
Respondido por Mauricio no tópico Você já caiu?
caraca, uma RODA pulando por aí? esse tombo pelo menos
foi criativo!!! e dolorido, pino e haste e tudo o
mais...

Mauricio, o Mala.

Fã de teorias absurdas.



O brasil não vai pra frente porque cada brasileiro puxa ele pra um lado diferente (o seu!)



O brasil é o país da piada pronta: aqui VOCÊ é o palhaço!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Abr 2009 17:58 #28 por valtermetal
Respondido por valtermetal no tópico Você já caiu?
tenho 2 anos e meio, andando de moto todo dia já dei uma batida num carro dirijido adivinhem? por uma mulher e num é q ela achou de da uma puta brecada bem na minha frente, eu devia ta a uns 80k na avenida da praia aki em santos ela breco e num tive tempo de breca tbm , resultado fui com tudo na traseira do ford ka, por muita sorte bati e voei, cai bem no meio da avenida onde tem umas gramas num tive um arranhão sequer só a moto q entorto as bengalas, o farol foi pro saco retrovisor mas tudo bem... ah e o prarachoque dela tbm q fico pendurado mas a mina fico mais nervosa que eu ela viu minha moto toda ferrada vasando gasolina ela pergunto se tava tudo bem e disse pra não esquentar com carro... bem... foi tudo tranquilo na minha primeira queda

yes prata 2008

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Abr 2009 19:07 #29 por Paulo Ceará
Respondido por Paulo Ceará no tópico Você já caiu?
Também já ultrapassei essa teoria dos 10 pontos,Tenho 37 anos de moto,o acidente mais sério que tive,foi atropelar um jumento,e os últimos foram comtra bicicletas,aqui onde moro tem muita bicicleta,que não obedecem as regras de trânsito,qualquer sentido está correto,só olham para frente,quem vier depois que vire,uma vez um amigo meu bateu em uma bicicleta,foi reclamar,o ciclista disse"meu amigo vc que tem carteira é que tem que saber andar no trânsito".


E tem mais a quantidade de bebados andando de bicicleta é enorme.

Paulo Ceará

Maracanaú-CE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Abr 2009 19:08 #30 por Stardust Cowboy
Respondido por Stardust Cowboy no tópico Você já caiu?
Caí com pouco mais de um mês de moto e O BOLSO doeu!

R$ 2.400,00 de prejuízo e um mês sem andar de moto, mas pelo menos não sofri nenhum arranhão. Só fiquei com o joelho doendo por uns 3 dias devido ao impacto.

Mais de três meses depois, estou vivo para contar a história e não tomei mais nenhum susto por ter aumentado e muito a atenção.

Bandit 650S 2008/2009

São Paulo / SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.206 segundos