Policial Camarada Existe!?

06 Fev 2009 10:02 #31 por bakura999
Respondido por bakura999 no tópico Policial Camarada Existe!?
tambem concordo que orientar a pessoa é melhor do que ser multado logo,ai se repete o caso ai sim multado.

Trabalho - Cg 125 titan 99

Passeio - Fazer 250 06

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Fev 2009 15:01 #32 por halfms
Respondido por halfms no tópico Policial Camarada Existe!?

bakura999 escreveu:
tambem concordo que orientar a pessoa é melhor do que ser multado logo,ai se repete o caso ai sim multado.



cara aki na minha cidade quando a CIAPTRAN/PM faz blitz, eles ja vem com 2 guinchos, não tem boka, é direto pro patio do detran, uma vez fiquei observando, como ele enchem rapido o guincho..., coitado dos caras q ralam pra ter uma motinha e vê ela indo pro patio...... quando ele fazem esse tipo de blitz, não tem nem papo.... o pior eh q +ou - 2 vezes por semana, nos pontos q eu passo.... sempre nos horarios de pico....

Suzuki Yes 125cc - Preta.

EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS!

GILBERTO - CAMPO GRANDE/MS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Fev 2009 15:24 #33 por jailton
Respondido por jailton no tópico Policial Camarada Existe!?
sabemos que nao é muito bom ter que ficar parado em blitz, mas elas sao precisos, pois assim os malakos ficam com mais receio de sair roubando.

TITAN 150 KS 2004 VERDE - ATUAL
cg cargo 95 azul - ex
YBR E 01/02 guardada até legalizar o doc.
YBR K 03/04 roubada - EX
TDM 225 97 VERM. - EX
CG ML 125 1983 VERM. - EX
HONDA DREAM 97 VERM. - EX

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Fev 2009 15:48 #34 por korb
Respondido por korb no tópico Policial Camarada Existe!?
Eu vinha viajando com uma XR 200 nova, uma estrada onde não havia nenhuma casa a vista, so plantações de soja e mato...De repente de uma estada vizinal sai uma cg do mato e para na pista, era verde, muito limpa e o condutor tambpem bem limpo mas sem capacete......mandou parar. Fiquei receoso pode ser um assalto, meu olho clinico dizia que não, podia precisar de ajuda.....Parei e me arrependi. Minha Pistola de 20 tiros estava sob a jaqueta de couro e não teria tempo em saca-la caso fosse assalto. Mas então me recordei, e meti bem devagar a mão no bolso da jaqueta onde estava meu revolver Smith.38 special.......O cabo me confortou....Perguntei: O que se passa amigo? Ele: olha cara comprei essa moto hoje e não estou legal, me diga se la pra cima tem algum policia.....eu ri ja havia viajando uns 40 km e so vi mato e nem carro a vista.....Falei olha o unica policia num raio de 50 km sou eu, vai firme irmão, teste seu novo brinquedo.....Mas legalize.....um dia nesse mato o bugio inventa de ser delegado......ele riu a mais valer, mas não ficou sabendo que eu era policial de verdade........ conto outra.....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Fev 2009 16:01 #35 por korb
Respondido por korb no tópico Policial Camarada Existe!?
Eu vinha de carro de Sc para o RS andei mais de 60 km atras de um caminhão em 60 sem poder ultrapassar. Num dado momento o caminhao entra a direita e havia so uma moto que vinha na frente, ela foi para o acostamento para me deixar passar, o que é proibido e ainda tinha faixa dupla então eu não podoa ultrapassar, mas o fiz, pois havia espaço ja que a moto tinha me dado lugar.......Os Patrulheiros da PRF estavam ali antes que me chamassem no apito eu parei. O policial vendo que eu estava com a familia me abordou corretamente para não me constranger pediu que o acaompanhasse até o chefe com a documentação....o que fiz.....o chefe perguntou-me . Por que vc parou quando nos viu....? Por que voces iam me abordar igual.....Mas por que vc acha isso.....? Fiz uma ultrapassagem incorreta errei ao ultrapassar a moto que foi ao acostamento.....Mas tu ta bem informado sobre a lei de transito....trabalha de despachante? Não eu fui policial de de transito, da antiga e famosa Guarda de Transito da Policia Civil, que foi extinta em 1967, quando todas Guarda Civil foram extintas e passaram para militar.....e mesmo?e depois de extinta- Bem fiz a academia para Inspetor e Escrivão....Mas então vc é colega. Pode-se dizer que sim. Mas por wue não se identificou para o colega que tye abordou? por que deveria eue stou errado e não ia dar um carteiraço.....voces podem me multar......Bem nos iamos te multar, mas sabe por que não? por que vc tem esse boné do Gremio, se não nem tua identidade de policial iria te salvar......Bem então nunca mais tiro esse boné.....então não faça mais isso e boa viajem......Tchau;;;; me escape por pouco.....Mas um azulzinho vendo na cidade eu pegar o microfone de meu aparelho de radio amador me multou apelei mas tive wue pagar a multa e esses dias um pardal me pegou, eu sei do pardal, passo uma vez por semana ai, mas me distrai, a velocidade 80 mas ei estava a 100......sewm geito terei que pagar......Um, bom final de semana......

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Fev 2009 16:22 #36 por korb
Respondido por korb no tópico Policial Camarada Existe!?
[font="Courier New, Courier, mono"] ABORDAGEM XAROPE= [/font]


Vinha eu com uma Parati carregada ate o teto e com familia.....Um soldado da Brigada Militar- me abordou ..... Sua habilitação, saquei logo CNH e documentos pois eu estava com pressa. mostrei a CNH e o CRLV ele falou= só quando eu pedir.....fiquei esperrando- Sua CNH dei pra ele junto com os documentos.....Não pedi os documentos só a CNH os documentos so quando eu pedir.....Ele não me pediu a identidade e nem eu me identiquei como policial.....Vamos ver o pneus, é parece que estão bons, mas isso é não pode ser......Os farois vamos ver- Liguei os farois e dei alta e baixa e liquei os pisca direito e esquerdo....ele falou : So quando eu mandar.....ligue a luz alta....liguei a alta e baixa.....baixa so quando eu mandar....Pisca? LIGUEI DIRFEITA E ESQUERDO- NÃO MANDEI NADA..SO QUANDO EU MANDAR...esquerdo quando eu mandar, agora dieito mas so quando eu mandar....Lanterna - pisei no freio. Não mandei so quando eu mandar..... Bem agora preciso do extintor . Ta aqui. Tire ele dfo suporte me me entrega mas so quando eu mandar...e agora o triangulo.....falei: seu praça o tringulo estpa debaixo de toda essa carga eu terei que descarregar e estou com pressa é guase noite.....Não eu quero ver....bem eu ja estava querendo mandar ele a merda, e o teria feito se não estivesse com pressa e o faria me levar até a D.P, onde entçao me identificaria......mas quando guase toda a carga estava descarregada ele falou agora não quero ver mais.....isso me deu uma puta raiva e acho que ele tava procurando uma maneira de me notificar e nçao achava....Ai mandou acelerar para ver se o descarga não estava aberto.....Depois falou,,,,bem estou desanimado....não pode estar tudo certo algo teria que estar errado....Falei vc prefere que eu ande certo ou errado? ai ele disse é mas o caor do carro da para desconfiar....A Parati não era bem nova, mas simi e com a pintura original sem um arranhão....Falei pra ele sabe:eu não entendo nada de cor,,,mas ao comprar um carro não sei se vc sabe disso, me parece que não. A gente recebe uma nota fiscal com todas as caracteristicas do carro, cor etc. A delegacia de transito, mediante esse documento e vistoria emlaca o veiculo e forbece o CRLV,,,,,se vc duvida da cor, tenho ai a nota fiscal, va comigo agora na Ciretran ou na Volkswagen, onde vc podera discutir essa quetão com a Volkswagem ou com o delegado da ciretran...passe bem e boa tarde e arranquei o carro.....Peuei meu VHf e entrei na ferequencia deles e falei, mandem aposentgar aquele xarope que complica ai no transito...Eles nuca souberam d onde vinha essa comunicação......Soube pelos colegas que eke era criador de casos e agia assim com todos.....esses dias no RS devido a abordagem xarope deu toriteio entre colegas, uma lastima.aiunda bem que atiram mal, pois não treinam nunca, o estado não fornece muniçao...se não......

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Fev 2009 17:45 #37 por macacoloco
Respondido por macacoloco no tópico Policial Camarada Existe!?
Korb, são muitas estórias mesmo, e é como foi dito, existem os bons e os maus profissionais. Abraços.

Atual: falcon 400 2003 La Rubia
Antes: FZ6 N Fê, sugestão de um amigo!!
Mais antiga: Yamaha MT-03 2008 "Matilda"
Brasilia - DF
EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Fev 2009 12:17 #38 por gugle
Respondido por gugle no tópico Policial Camarada Existe!?
um dia tava voltando do jogo de bola

tava com um capacete aberto, e a viseira caiu, como tava perto de casa parei peguei ela e tirei o capacete, virei a esquina e trombo com a viatura.

eles nem desceram do carro, nem pediram nenhum documento, ae me perguntou pq tava sem capacete, disse pq a viseira caiu, ele fala, e o capacete tb caiu ?

disse não , to perto de casa e tal, ae ele, coloca o capacete agora então, na minha frente , coloquei, ele disse pode ir, ae tava saindo e ele fala, e nem vo falar nada do chinelo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Fev 2009 16:32 #39 por jailton
Respondido por jailton no tópico Policial Camarada Existe!?
putz, deu sorte hein, sem capacete e de chinelo.

TITAN 150 KS 2004 VERDE - ATUAL
cg cargo 95 azul - ex
YBR E 01/02 guardada até legalizar o doc.
YBR K 03/04 roubada - EX
TDM 225 97 VERM. - EX
CG ML 125 1983 VERM. - EX
HONDA DREAM 97 VERM. - EX

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Fev 2009 07:13 #40 por halfms
Respondido por halfms no tópico Policial Camarada Existe!?
Caro
gugle vcteve muita sorte, sem capacete e sem chinelo, os caras tavam de muito bom humor nesse dia...

Suzuki Yes 125cc - Preta.

EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS!

GILBERTO - CAMPO GRANDE/MS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Fev 2009 10:22 #41 por macacoloco
Respondido por macacoloco no tópico Policial Camarada Existe!?
Pois é, e com isso vc acabou aprendendo mais do que com uma multa e apreensão, educar é muito melhor.

Atual: falcon 400 2003 La Rubia
Antes: FZ6 N Fê, sugestão de um amigo!!
Mais antiga: Yamaha MT-03 2008 "Matilda"
Brasilia - DF
EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Fev 2009 10:59 #42 por VinnyRun
Respondido por VinnyRun no tópico Policial Camarada Existe!?

halfms escreveu: Caro gugle teve muita sorte, sem capacete e sem chinelo, os caras tavam de muito bom humor nesse dia...


Na verdade a sorte maior não foi com os guardas, mas sim com o asfalto. Lembrem-se que o asfalto de perto de casa machuca tanto quanto o de longe...VinnyRun39854,542037037

Eu amo tanto a vida que se um dia eu parar de viver eu morro!

www.mpacheco.com.br

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Fev 2009 15:45 #43 por halfms
Respondido por halfms no tópico Policial Camarada Existe!?

VinnyRun escreveu:

halfms escreveu: Caro gugle teve muita sorte, sem capacete e sem chinelo, os caras tavam de muito bom humor nesse dia...




Na verdade a sorte maior não foi com os guardas, mas sim com o asfalto. Lembrem-se que o asfalto de perto de casa machuca tanto quanto o de longe...


Pior o parachoque de nos motociclista, sao nossas pernas, braços, peito, testa, etc... .
Mas é so andar com cuidado que ja ajuda bastante....
HHAA, uma dica pra que gosta de andar que nem loko ai pelas ruas, visitem o setor de ortopedia da Santa Casa(hospital publico) de sua cidade, verão o tanto de motociclitas acidentados, eh pior que filme de terror. Graças a deus, nunca cai......

Suzuki Yes 125cc - Preta.

EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS!

GILBERTO - CAMPO GRANDE/MS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Fev 2009 15:52 #44 por jailton
Respondido por jailton no tópico Policial Camarada Existe!?
aonde eu moro fico vendo os caras andarem sem capacete, de chinelo, andando quase explodindo o motor, e parece que os arrombados tem sorte, nunca vi nenhum cair, mas a mais de um mes, um vacilao atropelou uma mulher, no outro dia a mulher morreu, e o pior, o cara era vizinho e amigo do filho da mulher, agora ele ta fugido, sumiu. tem muitos por ai que acha que é brincadeira.

TITAN 150 KS 2004 VERDE - ATUAL
cg cargo 95 azul - ex
YBR E 01/02 guardada até legalizar o doc.
YBR K 03/04 roubada - EX
TDM 225 97 VERM. - EX
CG ML 125 1983 VERM. - EX
HONDA DREAM 97 VERM. - EX

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.221 segundos