Policial Camarada Existe!?

05 Fev 2009 08:40 #16 por aaxabreu
Respondido por aaxabreu no tópico Policial Camarada Existe!?
É isso mesmo, moto é obrigatório estar sempre com o farol ligado...
Não sei porque, mas se está na lei... fazer o que???

São Paulo - SP

"Não comprem peças de procedência duvidosa"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Fev 2009 09:50 #17 por mosna
Respondido por mosna no tópico Policial Camarada Existe!?
Nossa só de ver o tanto de gente que não sabe que carro
pode, de dia, estar com farol desligado e moto é
obrigatório estar com o farol ligado... por ai se vê o
tanto de gente que anda de moto e nem habilitação tem...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Fev 2009 10:06 #18 por macacoloco
Respondido por macacoloco no tópico Policial Camarada Existe!?
Bom, na minha opinião todos os veículos deveriam andar com farol ligado seja carro, moto, cam inhão, bicicleta velotrol o que for, maior segurança para todos, deveria já ligar quando se gira a chave(a minha faz isso ainda bem), e quanto a policial camarada isso existe sim, existe os que querem phoder contigo, os que querem grana os de bom senso e os coniventes, alguns te param e só por não irem com sua cara querem te multar e ficam arrumando um monte de problemas, outros olham algo errado e querem um agrado pra te liberar, e os de bom senso aconselham e ajudam a educar, avisando que o farol está apagado, dizendo que deve-se trocar a lampada por segurança logo, explicam pq não andar acima do limite(se for 80 km e vc estiver a 150 pode esquecer), e assim vai, agora os coniventes são tão ruins quanto os corruptos e os babacas, que deixam passar motos sem condiçoes de rodar, pessoas não habilitadas e sem equipamentos de segurança, por causa de um monte de gente assim é que nós somos descriminados e pagamos esse absurdo de dpvat, acho que a lei e o bom senso devem andar juntos.

Atual: falcon 400 2003 La Rubia
Antes: FZ6 N Fê, sugestão de um amigo!!
Mais antiga: Yamaha MT-03 2008 "Matilda"
Brasilia - DF
EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Fev 2009 13:24 #19 por halfms
Respondido por halfms no tópico Policial Camarada Existe!?
Bom, na minha opinião existe, comigo aconteceu o seguinte: estava tirando minha carteira de habilitação, ja tinha passado no exame de moto, mas faltava ainda o de carro, até ai blz, mas um belo final de semana resolvi ir pescar, eu e um colega, cada um em sua moto, ele tinha habilitação, infelizmente a prf nos parou em uma rotatoria, como de rotina fizeram aquele interrogatorio basico, onde iamos, de onde viamos etc..., todas as perguntas respondidas eles(eram 2 policiais) viraram e começaram a ir em direção da viatura, pra minha alegria ele não tinham pedidos os documentos, mas durou pouco, voltaram e pediram a habilitação e os documentos do veiculo, eu pegue dei o documento da moto a carteira de identidade e um papel que tirei no site do detran aqui do meu estado(MS) onde estava que eu estava apto no exame de moto e que estava agendado meu exame de carro, ai o policial perguntou, e a habilitação, olhei pra ele com uma cara de coitado lascada, eu pegou olhou todos os papeis me deu um esporro lascado e falou q se visse minha cara novamente ia guinchar a moto, ai me mandou embora.
Resumindo, ele podia pegar e guinchar a moto e me aplicar a multa, que faria eu perder tudo que tinha investido(R$) na auto escola, mas não, me liberou, foi extremamente camarada comigo...

Suzuki Yes 125cc - Preta.

EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS!

GILBERTO - CAMPO GRANDE/MS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Fev 2009 14:25 #20 por bakura999
Respondido por bakura999 no tópico Policial Camarada Existe!?
com o meu irmao ja aconteceu 2 situaçoes:

Uma delas ele estava com a strada, e com o pneu extremo de careca, e o policial pergunto e esse pneu careca,, meu irmao respondeu , ele é Slick(acho q é isso), o policial olhou e disse ah ta...


E a outra ele tava kom os doc da moto vencido, e o policial parou, dae ele disse q tinha pagado hoje e q tava voltando doserviço e o policia deixou...

Trabalho - Cg 125 titan 99

Passeio - Fazer 250 06

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Fev 2009 16:33 #21 por jailton
Respondido por jailton no tópico Policial Camarada Existe!?
bakura, nao é querendo o seu mal, mas vc devia ter tomado a multa, pois, se a lampada estava boa e vc é que desligou o farol, na minha opiniao vc deveria ter tomado a multa, esse policial nao é camarada, é uma mãe, levante as maos para o ceu e agradeça.


moto é obrigatorio andar 24 horas com o farol ligado, ja carro so a noite e em chuva mesmo de dia, e isso quase ninguem de carro faz, ainda mais na cidade.

TITAN 150 KS 2004 VERDE - ATUAL
cg cargo 95 azul - ex
YBR E 01/02 guardada até legalizar o doc.
YBR K 03/04 roubada - EX
TDM 225 97 VERM. - EX
CG ML 125 1983 VERM. - EX
HONDA DREAM 97 VERM. - EX

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Fev 2009 18:04 #22 por pipoka
Respondido por pipoka no tópico Policial Camarada Existe!?
eu nunca encontrei nehum camarada assim,isso é mais que sorte.

são joão da boa vista/sp

YBR/Factor/K 2008/2009

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Fev 2009 18:58 #23 por Dumbex
Respondido por Dumbex no tópico Policial Camarada Existe!?
Galera, falando do assunto do farol, realmente não tem como você provar pro seu puliça se queimou a 3km atrás ou a 3 dias atrás, nessa situação vc tem que tentar entrar num acordo com o seu puliça.
Acho que ele se quiser tem o direito de te multar, eu acho heim!!!
Infelizmente às veses temos que nos conformar com coisas assim!

CB 300R 2010 - 2010-...

BIZ 125 ES 2009 - 2009-...

CG Titan 150 ESD 2008 2008-2010

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Fev 2009 19:02 #24 por Dumbex
Respondido por Dumbex no tópico Policial Camarada Existe!?
Ei macacão
Seguinte meu brother, esses dias tava tendo uma blitz aqui, e eu só de olho, passou reto cara com capacete aberto sem oculos de proteção, viseira levantada acho que todos passaram, cara com capacete sem estar com a fivela apertada e tudo jogada a vista, cara com motos sem capacidade de uma circulação com segurança, sem camiseta, com uma mão só no guidão...
E parecia realmente que eles só tava parando alguns que não tinham sorte, resultado final, vi umas 5 ou 7 motos em cima do guincho

CB 300R 2010 - 2010-...

BIZ 125 ES 2009 - 2009-...

CG Titan 150 ESD 2008 2008-2010

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Fev 2009 21:50 #25 por coltpanzerfaust
Respondido por coltpanzerfaust no tópico Policial Camarada Existe!?
eles tem faro!!!!


parece que advinham o dia em que vc esquece os documentos. quando trabalhava na rua uma vez tive que passar na passarela pois eram 5 da tarde e o estomago já batia nas costa de tanta fome. a fome era tanta que nem lembrei que num podia atravessar passarela, e se o retorno num fosse á 9km eu até o pegaria. resumindo levei multa na provisoria, fiquei sem cnh, perdi o emprego. e fiquei 1 ano e meio na pendura. quando reavi um trabalho, entrei com recurso nas multas, cancelei os pontos, e tive que desmbolsar 900 reais e esperar 1 semana pra ter a cnh de volta, tudo isso depois de 1 ano e meio.


por isso num gosto muito de policia rodoviaria federal, eles só querem botar pra fud*r trabalhador, vagabundo que fica tirando racha, se exibindo em pracinha, e cantando pneu em balada eles quase nunca pegam....

Mateus

3:11 Eu, vos batizo com água, para arrependimento; mas aquele que vem após mim é mais poderoso do que eu; cujas alparcas não sou digno de levar; ele os batizará com o Espírito Santo, e fogo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Fev 2009 05:49 #26 por bakura999
Respondido por bakura999 no tópico Policial Camarada Existe!?
Ah lógico jailton, eu deveria ter tomado multa sim por causa do farol é óbvio.


Assim como todos que relataram suas experiencias aqui deveriam ter moto guinchada e etc...
Mas não tomamos , tivermos sorte com nossas situações e acho q foi por isso q nos faz pensar melhor sobre como pilotar a moto, pq se eu tivesse tomado a multa, consciente que eu nao ia ta, eu ia ta bem loco e brabo e fingir que nao tava nen ae.

Trabalho - Cg 125 titan 99

Passeio - Fazer 250 06

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Fev 2009 08:13 #27 por halfms
Respondido por halfms no tópico Policial Camarada Existe!?
Uma duvida, eu quase nunca estou com o farol ligado, soh anoite mesmo, eu ando com a meia luz, os PMS podem me multar, ou a meia luz pode????

Suzuki Yes 125cc - Preta.

EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS!

GILBERTO - CAMPO GRANDE/MS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Fev 2009 08:19 #28 por macacoloco
Respondido por macacoloco no tópico Policial Camarada Existe!?

halfms escreveu: Uma duvida, eu quase nunca estou com o farol ligado, soh anoite mesmo, eu ando com a meia luz, os PMS podem me multar, ou a meia luz pode????



Pelo que eu saiba a lei diz que é preciso estar com farol baixo acesso, então meia luz não pode.

Atual: falcon 400 2003 La Rubia
Antes: FZ6 N Fê, sugestão de um amigo!!
Mais antiga: Yamaha MT-03 2008 "Matilda"
Brasilia - DF
EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Fev 2009 08:25 #29 por macacoloco
Respondido por macacoloco no tópico Policial Camarada Existe!?

Dumbex escreveu: Ei macacão
Seguinte meu brother, esses dias tava tendo uma blitz aqui, e eu só de olho, passou reto cara com capacete aberto sem oculos de proteção, viseira levantada acho que todos passaram, cara com capacete sem estar com a fivela apertada e tudo jogada a vista, cara com motos sem capacidade de uma circulação com segurança, sem camiseta, com uma mão só no guidão...
E parecia realmente que eles só tava parando alguns que não tinham sorte, resultado final, vi umas 5 ou 7 motos em cima do guincho




É como eu disse, a lei deve ser aplicada a todos, mas vale tb o bom senso, nesses casos do cara sem óculos de proteção é multa, a lei já tem tempo e foi bem declarada, e os demias tb, agora com a viseira levantada é caso de parar e fazer uma blitz educacional, o farol tá queimado, fala com o cara que tá queimado orienta e libera o cara, deixa anotado faz blitz todos os dias e se o cara aparecer de novo ai sim da multa, pq ta repetindo o erro, mas acgo que quando se educa as pessoas explica o pq de estar parando ela e liberando por faltas pequenas é bem melhor que multar logo.

Atual: falcon 400 2003 La Rubia
Antes: FZ6 N Fê, sugestão de um amigo!!
Mais antiga: Yamaha MT-03 2008 "Matilda"
Brasilia - DF
EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Fev 2009 10:01 #30 por jailton
Respondido por jailton no tópico Policial Camarada Existe!?
concordo com vc macacoloco, isso é o mais sensato a se fazer, mas nao é assim que funciona, fazer o que ne.


meia luz????????


meia luz = lanterna

TITAN 150 KS 2004 VERDE - ATUAL
cg cargo 95 azul - ex
YBR E 01/02 guardada até legalizar o doc.
YBR K 03/04 roubada - EX
TDM 225 97 VERM. - EX
CG ML 125 1983 VERM. - EX
HONDA DREAM 97 VERM. - EX

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.219 segundos