Honda Lead 110

14 Out 2009 16:45 #16 por André Garcia
Respondido por André Garcia no tópico Honda Lead 110
a tempo Macacoloco obrigado pelas palavras.

Muniz....você é um herói! E tem uma paciência Tibetana

André Garcia

São Paulo - SP

visite meu BLOG

Twitter


<

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Out 2009 17:22 #17 por Muniz Bass
Respondido por Muniz Bass no tópico Honda Lead 110
Paciencia Tibetana é boa..... mas é isso ai André, eu comprei a moto sabendo que ela em materia de velocidade maxima é muito fraca , porem a MINHA proposta não é obter velocidade e sim praticidade, ja que é a minha primeira moto....apesar que em aceleração ela é muito boa e nas subidas tem que ter um pouquinho de paciencia... ....mas como eu falei o problema que tem cara ai querendo usar a Lead (ou qualquer outra scooter citada) como uma legitima estradeira , ou quem sabem inclina-la em curvas de alta velocidade até raspar o joelho....ou quem sabe saltar como uma legitima cross 2 tempos...ASSIM NÃO DA NÉ!!!!!!!!!!!!


Até mais

Lead 110 Bege 2009 - "Pororoca" - 08/2009 - 07/ 2013
CB 450 DX 1988 - "Mafalda" - 04/2012 - 01/2016
Fazer 250 2015 - "Serena" - 01/2016 - Presente

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Out 2009 17:38 #18 por Andr&eacute; Garcia
Respondido por Andr&eacute; Garcia no tópico Honda Lead 110
Muniz vou comprar uma pra mim, assim que possível!
É insano andar de 4 cilindros no trânsito, não aguento mais!

Fiquei uns dias com uma LEAD e é tudo que desejo para andar no trânsito caótico e parado de São Paulo.

grande abraço

André Garcia

São Paulo - SP

visite meu BLOG

Twitter


<

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Nov 2009 16:49 #19 por Acport
Respondido por Acport no tópico Honda Lead 110
E aí, depois de um mês, alguma novidade sobre a Lead?
Tive uma Biz 2002 que me impressionou pela durabilidade, nunca deu problema mesmo andando em estrada de terra e tudo mais. Mas eu mantinha ela sempre revisada.
Em relação a Lead, o único receio que tenho é em relação à refrigeração líquida. Se bem que, pelo que já li, a Lead é uma das motos mais vendidas pela Honda no mundo todo, já deve estar mais do que testada por esse mundão a fora.

Frutal/MG - Moto: ybr ed 07/08 vermelha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Nov 2009 17:43 #20 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico Honda Lead 110
Agora entendo a origem do gordoline.

Fazer percursos de 4km de moto!

8km por dia à pé é saúde,, economia na farmácia, alto astral, amizades pelo caminho...

Mas... talvéz seja uma questão de tempo, e talvez seja o caso de eu não me meter no comportamento alheio

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Nov 2009 17:46 #21 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico Honda Lead 110

André Garcia escreveu: Muniz vou comprar uma pra mim, assim que possível!
É insano andar de 4 cilindros no trânsito, não aguento mais!

Fiquei uns dias com uma LEAD e é tudo que desejo para andar no trânsito caótico e parado de São Paulo.

grande abraço


Há tres anos optei pela future, que uso em substituição ao carro em dias de muitas tarefas, mas normalmente gosto de fazer tudo à pé.

Detalhe: Um scooter só é interessante no uso urbano se tiver assoalho plano, pois ali transporta-se quase tudo!

De final de semana a moto é outra e o papo também soueu40134,8417939815

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Nov 2009 20:28 #22 por Andr&eacute; Garcia
Respondido por Andr&eacute; Garcia no tópico Honda Lead 110
Soeu depende dos 4Km né! Pelo que sei os 4 Km da nossa leitora tem algumas subidas e sabemos que no Brasil não existe boas calçadas para um trajeto a pé descente.

E outra esses 4/8 km é uma média, só casa-trabalho-casa. Nem sempre se cumpre isso.

Em breve teremos notícias da scooter.

Esse detalhe que vc chama atenção, concordo em gênero, número e grau. Se for pra andar montado, como numa moto, então que vá logo pra uma moto.

André Garcia

São Paulo - SP

visite meu BLOG

Twitter


<

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Nov 2009 13:03 #23 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico Honda Lead 110
Você tem razão, os 8km são fáceis e agradáveis quando devidamente vestido e calçado; com trajes de labuta, a coisa complica e o scooter vem como uma luva, pois os calçados e o vestuário fica preservado das sujeiras e detritos vindos das vias de trânsito!

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Nov 2009 09:13 #24 por ludwig.potter
Respondido por ludwig.potter no tópico Honda Lead 110
Olá! Comprei uma Lead há quatro meses e ela está com 2.400
km rodados. A única reclamação que tenho é quanto a
velocidade final, que realmente deixa muito a desejar, além
do preço que paguei. Acho que se ela tivesse motor de 150
cc ficaria show!
Obs.: Tive uma Suzuki Burgman 125 por quatro anos, rodei
30.000 km e o único problema era a assistência técnica,
pois cada vez que eu levava a scooter para revisão normal
ela voltava com algum problema!

Ludwig

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Nov 2009 10:08 #25 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico Honda Lead 110
L.porter. Seja bem vindo ao forum do motonline. E traga as suas informações, para compartilhar conosco.


Em minha opinião, scooter é praticamente imbatível para o uso urbano, mesmo com o prejuizo da velocidade final.

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Dez 2009 22:57 #26 por M&Aacute;RIO_S&Eacute;RGIO
Respondido por M&Aacute;RIO_S&Eacute;RGIO no tópico Honda Lead 110
Vou tardiamente dar os meus pitacos.

Como forma de motivar minha esposa a ver as motos com mais simpatia e até mesmo incentivá-la a buscar sua independência de locomoção, evoluindo de garupa para piloto, comprei uma Honda Dream (para quem não sabe foi a antecessora da Biz) mas ela não houve acordo com o câmbio sem embreagem e acabei vendendo a Dream e comprando uma Honda Spacy 125.

Aí foi show, minha mulher adorou e pior, EU TAMBÉM. Como ela usava muito pouco porque não tinha habilitação eu passei a usar a Spacy nos deslocamentos urbanos. Ficamos com a Spacy por mais de um ano e por força de um aperto financeiro tivemos que vendê-la.

Logo que a situação financeira aprumou decidimos comprar outra scooter e optamos pela Yamaha BWS 50, maquininha fantástica que encarava qualquer parada. Continuei deixando a moto apenas para estrada e no uso urbano, mesmo para ir para o trabalho quando o carro estava indisponível.

Acabei simpatizando de forma irreversível com os scooters e asseguro que andava com eles de acelerador "no talo", além de encarar pisos irregulares como paralelepípedos que eram abundantes aqui em Curitiba e não senti a tão alardeada falta de estabilidade por causa das rodas pequenas; é claro que nem se compara com as motos que tem rodas maiores mas dá pra levar numa boa porque trafegando em baixa velocidade é muito fácil desviar da buraqueira - não é só moto com roda pequena que se ferra com buracos, mesmo motos com rodas maiores estão sujeitas a pegar um buraco maior e "levar um chão".

Ainda sou fã dos scooters e um dos meus sonhos de consumo é um Suzuki Burgman 400. Talvez não venha a ter um porque só poderei ter uma moto/scooter que além do uso urbano possa encarar viagens de longas distâncias e o Burgmão tem alguma limitação quanto a isso.

Estarei acompanhando ansiosamente o diário do Lead 110.

Nunca ande mais rápido que seu anjo da guarda consiga voar.

Mário Sérgio - Curitiba - Pr.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Jan 2010 05:27 #27 por Jeff Bogard
Respondido por Jeff Bogard no tópico Honda Lead 110
benvindo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jan 2010 07:42 #28 por M&Aacute;RIO_S&Eacute;RGIO
Respondido por M&Aacute;RIO_S&Eacute;RGIO no tópico Honda Lead 110
André,


Cadê a continuação do teste?


Estamos aqui na espera . . .

Nunca ande mais rápido que seu anjo da guarda consiga voar.

Mário Sérgio - Curitiba - Pr.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jan 2010 12:53 #29 por Andr&eacute; Garcia
Respondido por Andr&eacute; Garcia no tópico Honda Lead 110
Cara vocÊ não faz idéia de como eu perturbo a proprietária...
Acho que semana que vem ela vai para a revisão dos 1.000Km
vamos aguardar!"!!

André Garcia

São Paulo - SP

visite meu BLOG

Twitter


<

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jan 2010 06:29 #30 por Rui K
Respondido por Rui K no tópico Honda Lead 110
Pessoal,

Sou novo por aqui e gostaria de ajudar alguns que estejam interessados em adquirir a Lead 110. Estive na concessionária Everest, para comprar uma CB 300R, na Av. Jabaquara, 1.285 - SP/capital, e eles estão vendendo algumas unidades da Lead 110 por 30% de entrada e o restante e, 18 x sem juros, o que dá aproximadamente R$ 2.000 de entrada e 18 x de R$ 260,00 fixas. Quem estiver a fim de comprar sua moto, acredito ser esta a oportunidade.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.173 segundos