Se a proprietária rodar pouco, vai demorar a gente ter impressões sobre a moto. Até a revisão dos 1000km será duro de esperar. De qualquer forma, vamos aguardar que logo logo aparecem outros proprietários desse scooter para postarem as suas opiniões.
Quero saber mais sobre o sistema de arrefecimento a água. Será que é confiável a longo prazo, ou teremos motos queimando junta do cabeçote igual aos carros descuidados?
concordo com blaugusto e acport: perfil errado de 'cobaia'! também quero saber se o lead aguenta coisas 'machas' tipo pegar uma 23 ou uma marginal, e não coisas lilili-menininhas do tipo 'tou adorando' !
robertchi escreveu: concordo com blaugusto e acport: perfil errado de 'cobaia'! também quero saber se o lead aguenta coisas 'machas' tipo pegar uma 23 ou uma marginal, e não coisas lilili-menininhas do tipo 'tou adorando' !
no texto de impressões da cbr300r o mesmo andré bate na mesma tecla do não-foi-feito-para-isso ao nos 'ensinar' que "O consumidor brasileiro tem a péssima mania de comprar um produto querendo que renda mais do que foi programado" decretando assim o uso da "a pequena scooter" (sic) como "programada" (sic) para percursos de 4km , provavelmente por mulheres, inexperientes, no geral desinteressadas por características ciclísticas como desempenho, consumo, etc, que procuram um veículo confiável , que não encha o saco. pela inexperiência com motos se mostram facilmente cativadas pela simpatia da novidade, dessa forma pouco exigentes, e agradavelmente surpresas por qualquer benefício inesperado.
com isso praticamente se dizima o mercado potencial de numerosos demais usuários do lançamento.
ao desperdiçar a boa oportunidade de criar um um diário útil e interessante, o "andrá" se mostra miópicamente arrogante, ou arrogantemente miópe?
o desdém e preconceito com que trata do lead , na minha opinião, o torna claramente inadequado para administrar esse diário!
e dessa forma, pela sua inutilidade, não vejo motivo para continuar acompanhando o desenrolar do diário.
robertchi escreveu: concordo com blaugusto e acport: perfil errado de 'cobaia'! também quero saber se o lead aguenta coisas 'machas' tipo pegar uma 23 ou uma marginal, e não coisas lilili-menininhas do tipo 'tou adorando' !
no texto de impressões da cbr300r o mesmo andré bate na mesma tecla do não-foi-feito-para-isso ao nos 'ensinar' que "O consumidor brasileiro tem a péssima mania de comprar um produto querendo que renda mais do que foi programado" decretando assim o uso da "a pequena scooter" (sic) como "programada" (sic) para percursos de 4km , provavelmente por mulheres, inexperientes, no geral desinteressadas por características ciclísticas como desempenho, consumo, etc, que procuram um veículo confiável , que não encha o saco. pela inexperiência com motos se mostram facilmente cativadas pela simpatia da novidade, dessa forma pouco exigentes, e agradavelmente surpresas por qualquer benefício inesperado.
com isso praticamente se dizima o mercado potencial de numerosos demais usuários do lançamento.
ao desperdiçar a boa oportunidade de criar um um diário útil e interessante, o "andrá" se mostra miópicamente arrogante, ou arrogantemente miópe?
o desdém e preconceito com que trata do lead , na minha opinião, o torna claramente inadequado para administrar esse diário!
e dessa forma, pela sua inutilidade, não vejo motivo para continuar acompanhando o desenrolar do diário.
O que você queria? uma viajem atravessando as américas de scooter lead?
Vai ser dificil achar um louco suficiente para isso, e não seria o propósito do veiculo...aqui, scooter é o veiculo oficial da meninada, e a kmtragem diaria delas vária entre 1 e 7 kms dia...fecha bem com a escolha...
Desculpa a arrogância, mas você já chega falando mal das pessoas, que aqui estão há tempos fazendo um trabalho profissional e querendo mostrar todos os lados do uso de uma motocicleta, sem falar nas várias pessoas que o André já ajudou por meio do Motonline e fora dele.
Não sei se você conhece o trabalho do André, mas antes de falar qualquer coisa é preciso saber sobre o que ou quem está se falando.
E visto que você não tem competência para analisar o trabalho de alguém que não faz a mínima idéia de quem seja não vejo porque me estender mais.
Atual: falcon 400 2003 La Rubia
Antes: FZ6 N Fê, sugestão de um amigo!!
Mais antiga: Yamaha MT-03 2008 "Matilda"
Brasilia - DF
EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS.
robertchi escreveu: concordo com blaugusto e acport: perfil errado de 'cobaia'! também quero saber se o lead aguenta coisas 'machas' tipo pegar uma 23 ou uma marginal, e não coisas lilili-menininhas do tipo 'tou adorando' !
Considerações a parte, esse diário visa a observancia de vários produtos e seus proprietários nuim leque que atinja valores como atendimento e pós venda.
Tenho que você se esquece que esses produtos não são de propriedade do MOTONLINE e tem o acompanhamento permitido pelo seu proprietário numa ação unica e até inedita numa midia especializada.
Realmente sabemos que não alcançaremos a todos, mas tenha certeza que no decorrer do tempo, o Diario da Motocicleta será mais uma referencia para varios modelos e varios motonliners.
Essa foi e é a nossa escolha ... faça as suas !
João Tadeu40089,5786921296
Robertchi me responde uma coisa: de qual revista você é?
Isso é próprio de alguém que ficou chateado com a postura do Motonline.
Se gosta de ouvir o que quer, vai ler outras matérias.
Aqui vamos tratar o produto dentro do seu propósito e não para lunáticos que desejam que uma 125cc chegue as 150Km/h.
O Motonline não vai enganar seus leitores, com papo furado de que a moto chega a tal velocidade, que faz isso ou aquilo. Nossos testes serão voltados para o consumidor comum, que é a grande maioria.
A LEAD é um produto urbano, se você não conseguiu entender ou compreender isso, quem sou eu para lhe conver ao contrário. Hoje o maior público das scooter´s é o feminino. Se isso não lhe agradou, sinto muito! Em breve, muito em breve teremos mais e grandes novidades da LEAD.
E por fim, quem é você para falar que sou o cara errado para o Diário da Motocicleta. Manda um currículo, quem sabe te colocam no meu lugar, afinal você deve entender bem mais sobre produto, motociclismo, etc...
A propósito para de se esconder em NICK. Aparece lá no Salão para batermos um papo.
Pessoal, acho que me coloquei mal e acabei me enfiando num ponto em que não deveria.
Quando me referi a km que será feita diariamente com a Lead da colega estava criticando o ato de colocar mais um veiculo poluidor na rua para um trajeto tão curto, que poderia facilmente ser percorrido de bike ou mesmo a pé, e não o destino dado a nova motocicleta.
Assim como motocicleta é bom eu também gosto, o ar puro é bom e eu também gosto.
Blaugusto apesar da pequena distância, a avenida percorrida pela leitora não é para bicicletas. Além da topografia de aclives e declives acentuados e até falta de calçada para uma caminhada.
Ah e calma a LEAD já passou dos 400Km! A leitora que inicialmente usaria só para trabalho, está tão entusiasmada que tem usado para ir ao shopping, 25 de março, JP, essas coisas de mulheres....
Galera, é o seguinte...tem cara ai que cobram a potencia e a robustez de uma XT 660 de um singelo scooter....ai fica complicado....o pessoal tem que entender que há tipos de motos e há tambem a proposta de uso para essa moto...não da para participar do Rally Paris - Dakar com um Lead...mas da para ir ao trabalho, fazer algumas compras e sair com a namorada sem problemas de desconforto...vide eu tenho 1,83 e 85 kg e ela tem 1,74 e 60 kg....
Abraços!!!!!!!!!!1
Lead 110 Bege 2009 - "Pororoca" - 08/2009 - 07/ 2013
CB 450 DX 1988 - "Mafalda" - 04/2012 - 01/2016
Fazer 250 2015 - "Serena" - 01/2016 - Presente