Honda Lead 110

17 Set 2009 19:15 #1 por admin123

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Set 2009 10:17 #2 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico Honda Lead 110
Legal, "Andrá" Garcia!





Mas que foi só elogios, huuumm...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Set 2009 07:46 #3 por blaugusto
Respondido por blaugusto no tópico Honda Lead 110
comprar um amoto pra fazer percursos de 4 km é dolorido ein??

________________________

Se eu tô na estrada eu quero mais é que demore!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Set 2009 16:05 #4 por Acport
Respondido por Acport no tópico Honda Lead 110
Se a proprietária rodar pouco, vai demorar a gente ter impressões sobre a moto. Até a revisão dos 1000km será duro de esperar. De qualquer forma, vamos aguardar que logo logo aparecem outros proprietários desse scooter para postarem as suas opiniões.
Quero saber mais sobre o sistema de arrefecimento a água. Será que é confiável a longo prazo, ou teremos motos queimando junta do cabeçote igual aos carros descuidados?

Frutal/MG - Moto: ybr ed 07/08 vermelha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Out 2009 09:53 #5 por robertchi
Respondido por robertchi no tópico Honda Lead 110
concordo com blaugusto e acport: perfil errado de 'cobaia'! também quero saber se o lead aguenta coisas 'machas' tipo pegar uma 23 ou uma marginal, e não coisas lilili-menininhas do tipo 'tou adorando' !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Out 2009 05:29 #6 por robertchi
Respondido por robertchi no tópico Honda Lead 110

robertchi escreveu: concordo com blaugusto e acport: perfil errado de 'cobaia'! também quero saber se o lead aguenta coisas 'machas' tipo pegar uma 23 ou uma marginal, e não coisas lilili-menininhas do tipo 'tou adorando' !



no texto de impressões da cbr300r o mesmo andré bate na mesma tecla do não-foi-feito-para-isso ao nos 'ensinar' que "O consumidor brasileiro tem a péssima mania de comprar um produto querendo que renda mais do que foi programado" decretando assim o uso da "a pequena scooter" (sic) como "programada" (sic) para percursos de 4km , provavelmente por mulheres, inexperientes, no geral desinteressadas por características ciclísticas como desempenho, consumo, etc, que procuram um veículo confiável , que não encha o saco. pela inexperiência com motos se mostram facilmente cativadas pela simpatia da novidade, dessa forma pouco exigentes, e agradavelmente surpresas por qualquer benefício inesperado.


com isso praticamente se dizima o mercado potencial de numerosos demais usuários do lançamento.


ao desperdiçar a boa oportunidade de criar um um diário útil e interessante, o "andrá" se mostra miópicamente arrogante, ou arrogantemente miópe?


o desdém e preconceito com que trata do lead , na minha opinião, o torna claramente inadequado para administrar esse diário!


e dessa forma, pela sua inutilidade, não vejo motivo para continuar acompanhando o desenrolar do diário.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Out 2009 05:47 #7 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico Honda Lead 110
Carma...


O André é gente fina. Foi o ponto de vista dele.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Out 2009 06:32 #8 por kado
Respondido por kado no tópico Honda Lead 110

robertchi escreveu:

robertchi escreveu: concordo com blaugusto e acport: perfil errado de 'cobaia'! também quero saber se o lead aguenta coisas 'machas' tipo pegar uma 23 ou uma marginal, e não coisas lilili-menininhas do tipo 'tou adorando' ! 



no texto de impressões da cbr300r o mesmo andré bate na mesma tecla do não-foi-feito-para-isso ao nos 'ensinar' que "O consumidor brasileiro tem a péssima mania de comprar um produto querendo que renda mais do que foi programado" decretando assim o uso da "a pequena scooter" (sic) como "programada" (sic) para percursos de 4km , provavelmente por mulheres, inexperientes, no geral desinteressadas por características ciclísticas como desempenho, consumo, etc, que procuram um veículo confiável , que não encha o saco. pela inexperiência com motos se mostram facilmente cativadas pela simpatia da novidade, dessa forma pouco exigentes, e agradavelmente surpresas por qualquer benefício inesperado.


com isso praticamente se dizima o mercado potencial de numerosos demais usuários do lançamento.


ao desperdiçar a boa oportunidade de criar um um diário útil e interessante,  o "andrá" se mostra miópicamente arrogante, ou arrogantemente miópe?


o desdém e preconceito com que trata do lead , na minha opinião, o torna claramente inadequado para administrar esse diário!


e dessa forma, pela sua inutilidade, não vejo motivo para continuar acompanhando o desenrolar do diário.


O que você queria? uma viajem atravessando as américas de scooter lead? Vai ser dificil achar um louco suficiente para isso, e não seria o propósito do veiculo...aqui, scooter é o veiculo oficial da meninada, e a kmtragem diaria delas vária entre 1 e 7 kms dia...fecha bem com a escolha...

atuais:xt225 2001 WR360 2002 xt600e 2004 Transalp 2013

Marau, RS

FOTOS DE TRILHA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Out 2009 08:51 #9 por macacoloco
Respondido por macacoloco no tópico Honda Lead 110
Caro Robertchi

Desculpa a arrogância, mas você já chega falando mal das pessoas, que aqui estão há tempos fazendo um trabalho profissional e querendo mostrar todos os lados do uso de uma motocicleta, sem falar nas várias pessoas que o André já ajudou por meio do Motonline e fora dele.

Não sei se você conhece o trabalho do André, mas antes de falar qualquer coisa é preciso saber sobre o que ou quem está se falando.

E visto que você não tem competência para analisar o trabalho de alguém que não faz a mínima idéia de quem seja não vejo porque me estender mais.

Atual: falcon 400 2003 La Rubia
Antes: FZ6 N Fê, sugestão de um amigo!!
Mais antiga: Yamaha MT-03 2008 "Matilda"
Brasilia - DF
EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Out 2009 10:43 #10 por João Tadeu
Respondido por João Tadeu no tópico Honda Lead 110

robertchi escreveu: concordo com blaugusto e acport: perfil errado de 'cobaia'! também quero saber se o lead aguenta coisas 'machas' tipo pegar uma 23 ou uma marginal, e não coisas lilili-menininhas do tipo 'tou adorando' !



Considerações a parte, esse diário visa a observancia de vários produtos e seus proprietários nuim leque que atinja valores como atendimento e pós venda.


Tenho que você se esquece que esses produtos não são de propriedade do MOTONLINE e tem o acompanhamento permitido pelo seu proprietário numa ação unica e até inedita numa midia especializada.


Realmente sabemos que não alcançaremos a todos, mas tenha certeza que no decorrer do tempo, o Diario da Motocicleta será mais uma referencia para varios modelos e varios motonliners.


Essa foi e é a nossa escolha ... faça as suas !
João Tadeu40089,5786921296

Moema - São Paulo - SP - Brasil

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Out 2009 10:55 #11 por André Garcia
Respondido por André Garcia no tópico Honda Lead 110
Robertchi me responde uma coisa: de qual revista você é?

Isso é próprio de alguém que ficou chateado com a postura do Motonline.

Se gosta de ouvir o que quer, vai ler outras matérias.

Aqui vamos tratar o produto dentro do seu propósito e não para lunáticos que desejam que uma 125cc chegue as 150Km/h.

O Motonline não vai enganar seus leitores, com papo furado de que a moto chega a tal velocidade, que faz isso ou aquilo. Nossos testes serão voltados para o consumidor comum, que é a grande maioria.

A LEAD é um produto urbano, se você não conseguiu entender ou compreender isso, quem sou eu para lhe conver ao contrário. Hoje o maior público das scooter´s é o feminino. Se isso não lhe agradou, sinto muito! Em breve, muito em breve teremos mais e grandes novidades da LEAD.

E por fim, quem é você para falar que sou o cara errado para o Diário da Motocicleta. Manda um currículo, quem sabe te colocam no meu lugar, afinal você deve entender bem mais sobre produto, motociclismo, etc...

A propósito para de se esconder em NICK. Aparece lá no Salão para batermos um papo.

grande abraço

André Garcia

São Paulo - SP

visite meu BLOG

Twitter


&lt

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Out 2009 19:09 #12 por blaugusto
Respondido por blaugusto no tópico Honda Lead 110
Pessoal, acho que me coloquei mal e acabei me enfiando num ponto em que não deveria.

Quando me referi a km que será feita diariamente com a Lead da colega estava criticando o ato de colocar mais um veiculo poluidor na rua para um trajeto tão curto, que poderia facilmente ser percorrido de bike ou mesmo a pé, e não o destino dado a nova motocicleta.

Assim como motocicleta é bom eu também gosto, o ar puro é bom e eu também gosto.

Abraços a todos!

________________________

Se eu tô na estrada eu quero mais é que demore!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Out 2009 19:14 #13 por André Garcia
Respondido por André Garcia no tópico Honda Lead 110
Blaugusto apesar da pequena distância, a avenida percorrida pela leitora não é para bicicletas. Além da topografia de aclives e declives acentuados e até falta de calçada para uma caminhada.

abs

André Garcia

São Paulo - SP

visite meu BLOG

Twitter


&lt

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Out 2009 19:18 #14 por André Garcia
Respondido por André Garcia no tópico Honda Lead 110
Ah e calma a LEAD já passou dos 400Km! A leitora que inicialmente usaria só para trabalho, está tão entusiasmada que tem usado para ir ao shopping, 25 de março, JP, essas coisas de mulheres....

Acho que logo mais chega aos 1000Km

André Garcia

São Paulo - SP

visite meu BLOG

Twitter


&lt

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Out 2009 10:29 #15 por Muniz Bass
Respondido por Muniz Bass no tópico Honda Lead 110
Galera, é o seguinte...tem cara ai que cobram a potencia e a robustez de uma XT 660 de um singelo scooter....ai fica complicado....o pessoal tem que entender que há tipos de motos e há tambem a proposta de uso para essa moto...não da para participar do Rally Paris - Dakar com um Lead...mas da para ir ao trabalho, fazer algumas compras e sair com a namorada sem problemas de desconforto...vide eu tenho 1,83 e 85 kg e ela tem 1,74 e 60 kg....


Abraços!!!!!!!!!!1

Lead 110 Bege 2009 - "Pororoca" - 08/2009 - 07/ 2013
CB 450 DX 1988 - "Mafalda" - 04/2012 - 01/2016
Fazer 250 2015 - "Serena" - 01/2016 - Presente

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.218 segundos