pneu de hornet

20 Jan 2011 10:43 #16 por drlfsoares
Respondido por drlfsoares no tópico pneu de hornet
Tenho o Maxxis na mminha Hornet. E por enquanto é só alegria.
3.000km rodados e inteiraço. Ando rápido mas mas nas retas.
Média de 150km/h.

Não tive nenhuma susto.drlfsoares40563.6562268519

Luciano Soares - Asbesto
CBR 600F Preta ABS
São Leopoldo/RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Jan 2011 11:10 #17 por rage
Respondido por rage no tópico pneu de hornet
Sem sustos na hora de pagar e nem ao rodar drlfsoares
k k k .Abç!

Onde há o elemento humano,há que se ter cuidado!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Jan 2011 13:16 #18 por Fabio Tor
Respondido por Fabio Tor no tópico pneu de hornet

rage escreveu: Maxxis´Presa Sport é Bala F_T!

.Uso na 1300 e é só ALEGRIA!Abç!



Tem muita gente elogiando o Maxxis.

Nem se compara com remold.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Jan 2011 08:31 #19 por macacoloco
Respondido por macacoloco no tópico pneu de hornet
Não concordo com quem compra uma moto grande e não coloca um bom equipamento nela, eu mesmo faço o maior esforço para conseguir andar com mais segurança, e o maior deles foi não andar pois os pneus não estavam bons, concordo que minha segurança vale muito mais, tanto que paguei por um par de Michelin e tenho bons equipamentos, mas é que muita gente tem o sonho de ter uma 600 cc e depois que tem não consegue manter pois é caro mesmo, para esses o melhor seria trocar de moto mas muitos não fazem isso e vão colocando o que conseguem, não é o ideal mas como vc vai falar para uma pessoa desistir depois de tanto esforço, mesmo assim remold eu não recomendo para motos grandes.

Já vi esse Maxxis, em testes de revistas ele não foi ruim, claro que não é um michelin, bridgestone, Pirelli etc... mas acho que para o uso que a gente faz é um ótimo pneu.

Atual: falcon 400 2003 La Rubia
Antes: FZ6 N Fê, sugestão de um amigo!!
Mais antiga: Yamaha MT-03 2008 "Matilda"
Brasilia - DF
EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Jan 2011 15:43 #20 por drlfsoares
Respondido por drlfsoares no tópico pneu de hornet
Concordo com o macacoloco. Meu Maxxis não me deixou na mão
nenhuma vez. hoje até andei 40km com ele. Na chuva. Nenhum
susto. Claro, fui mais devagar.

Luciano Soares - Asbesto
CBR 600F Preta ABS
São Leopoldo/RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Mar 2011 18:57 #21 por rage
Respondido por rage no tópico pneu de hornet
Olha só na comparação dos Europeus a media do Pneu Maxxis em comparação com os TOP, tanto o Touring 6029 como o Esportivo Presa Sport dera Show .Isso vem a confirmar as minhas impressões sobre esse Grip cujo Custo/beneficio é Fantastico .Pensando bem vou continuar de MAXXIS PRESA SPORT [/b] Abç! http://www.pneus-online.pt/pneu-estrada.html

Onde há o elemento humano,há que se ter cuidado!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Mar 2011 20:56 #22 por André RS
Respondido por André RS no tópico pneu de hornet
O meu está meio gasto, acho que vai durar mais uns 1.500 Kms, agora estou com 5.500 Kms rodados.


É, é verdade, o pneu traseiro é um gasto considerável numa moto dessas. Peguei a minha em dezembro e já vou ter que trocá-lo...


Quem pega uma moto de grande valor (money...) e desempenho precisa saber que vai ter esses gastos mesmo. Se comprar em prestações a perder de vista e tiver o orçamento apertado, aí vai dar zebra...


Agora, colocar pneu recapado é sacanagem. Cara, deixa a moto na garagem, mas não faça isso. Levar um tombo a 200 Km/h deve doer, não apenas no bolso, mas no corpo todo...



André RS40613.4083564815

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Abr 2011 06:03 #23 por raromanzini
Respondido por raromanzini no tópico pneu de hornet
E ai pessoal blz?

Após 10k precisei trocar os pneus da minha Hornet. Depois de pesquisar na cc de minha cidade e receber a facada de seber que só o pneu original tras. ficaria em 10.060 reais, procurei uma loja especializada em esportivas aqui e acabei colocando o michelin pilot road 2ct (diant. e tras.) por 1.140.
Já pesquisei a respeito do pneu mais gostaria de saber de vcs(mais experientes) o que esperar dos pneus.
Desculpe-me se o tópico é antigo mais gostaria muito de uma opinião mais atual sobre o assunto.

obrigado a todos

DEUS É FIELARARAS/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Abr 2011 06:06 #24 por raromanzini
Respondido por raromanzini no tópico pneu de hornet
Desculpe, o preço e 1.060 é não 10.060

DEUS É FIELARARAS/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Abr 2011 08:07 #25 por drlfsoares
Respondido por drlfsoares no tópico pneu de hornet
Tenho um Maxxis na traseira e paguei +- 500...

Luciano Soares - Asbesto
CBR 600F Preta ABS
São Leopoldo/RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Abr 2011 10:48 #26 por evaldo
Respondido por evaldo no tópico pneu de hornet
Tenho uma cb5 e sonho com um hornet a tempos, mas a manutenção não será igual a minha velha cb500 ano 2003. Quando vejo na net o preço do kit relação, pneus, pastilhas, filtros sem falar no risco de uma queda e no gasto anual com documentos desanimo e fico com raiva do brasil, ja fiz as contas e gastaria uns 40% da renda pra manter a moto, assim não dá.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Maio 2011 12:21 #27 por Aclumbático
Respondido por Aclumbático no tópico pneu de hornet
Olá colegas


para quem tiver a oportunidade, sugiro um passeio até rivera (Uruguai) fazer umas comprinhas... Estive em viagem para a Argentina, e passando por lá, aproveitei para trocar o pneu traseiro... só não troquei o dianteiro por falta de grana: mas vale muito a pena!!


está é a tabela de preços disponível no site, mas é bom ligar antes para pegar o valor exato: http://larratea.com/Lista%20motos%20ESP.htm


peguei o pilot road da michelin por U$ 317 (x 1,69 = R$ 539)


a loja é de qualidade, montam na hora sem valor adicional, só não fazem balenceamento, tranquilidade total


quanto ao receio de atravessar a fronteira que muitos podem ter, acredito ser muito dificil enfrentar problemas, a fronteira é seca, um lado da avenida é Brasil, o outro Uruguai... pra quem está distraído nem nota que saiu do país.


Fica a dica para quem puder, além de os pampas gaúchos serem um ótimo lugar para se conhecer (retas intermináveis hehe)


abraço

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Maio 2011 07:02 #28 por Frank Brun
Respondido por Frank Brun no tópico pneu de hornet
Bom dia Parceiros,


Aqui em Vitoria-ES, comprei o pilot road da michelin por 599,00


è um bom pneu, borracha um pouco mais dura, só é ruim pra quem gosta de acelarar nas curvas... no mais é um bom custo/beneficio.

Frank

Vitoria-ES

GSXR 1100W

HORNET 600

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Maio 2011 18:57 #29 por André RS
Respondido por André RS no tópico pneu de hornet
O meu já pediu pra sair...


Estou com 9.100 KMs. Vou trocar na autorizada mesmo. Vou colocar o original, parece que custa uns R$ 650,00. Não sei se é o melhor, não entendo nada de pneus...vou trocar na próxima semana.


Não preciso colocar um muito "racing": só tenho gasto o centro dos pneus, ando 99,9999 % em linha reta...


Só vou me preocupar em colocar um pneu mais apropriado para curvas, pilotagem esportiva, depois que fazer um curso de pilotagem. Pretendo fazer um algum dia.
André RS40680.9197569444

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Maio 2011 18:33 #30 por Frank Brun
Respondido por Frank Brun no tópico pneu de hornet
Onde faz inscriçao?

Frank

Vitoria-ES

GSXR 1100W

HORNET 600

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.310 segundos